CaPessoa Coreografias

1 foto de usuário

CaPessoa Coreografias 1

Joao M. , Se casou em 11/08/2018

Experiência Incrível

A melhor escolha para nossa coreografia. Uma profissional diferenciada que nos leva a nosso limite.
    A criatividade é uma característica marcante, a Camila Pessoa adequou o que desejávamos a uma coreografia linda, que é elogiada até hoje por todos os que assistiram.
    Mesmo que você não acredite ser capaz de dançar, não deixe de conhecer e fazer ao menos uma aula com ela e verá que é sim possível realizar seu sonho!

O casamento de Joao Marcelo Vieira De Oliveira Ramos e CaPessoa Coreografias 2
    Enviada em 18/12/2018

Bruna C. , Se casou em 16/05/2015

A Camila embarcou com a gente na loucura de ensaiar uma dança faltando 3 dias para o casamento!!! Decidimos em cima da hora mas eu não estava disposta a pagar mico sem ensaiar, rsrsrs. Ela nos deixou super seguros e com isso os ensaios fluíram muito bem e foi tudo perfeito! Foi um grande sucesso a nossa dança no casamento, todos os convidados adoraram! Obrigada Camila Pesssoa por tudo!!!

Enviada em 18/06/2015

Bruna N. , Se casou em 18/10/2014

Adorei a coreografia montada por ela. Ótima profissional, super atenciosa, simpática e com muita paciência para ensinar os passos mesmo para quem não sabe dançar direito. Super recomendo! Fez toda a diferença em nossa festa! Todos os convidados adoraram!

Enviada em 01/06/2015

Felipe , Se casou em 08/09/2011

Sou muito grato à Camila Pessoa: profissional extremamente capacitada e responsável que nos ajudou a realizar o sonho de dançar com desenvoltura em nosso casamento em um curto espaço de tempo!

Enviada em 03/11/2014