Cantinho Kids Aliança
Rua Marechal Floriano Peixoto 1818 O Saic 89802-190 Chapecó (Santa Catarina) Mapa

Opiniões de Cantinho Kids Aliança

Cristiane C. · Se casou em 01/02/2020

Recreação - avaliação

As crianças amaram a recreação. Achei bem profissional, envolveu todas as crianças nas atividades.

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Cantinho Kids Aliança:

Obrigada, você foi e é uma cliente maravilhosa, confiou sua filha e suas convidadas em nossas mãos. As recreações foram ótimas, elas amaram o circuito de brincadeiras e as oficinas né..O Slime e o Porta retrato decorado vai ficar na memória delas sempre. Gratidão a você e toda sua família.
  • Patrícia

Patrícia L. · Se casou em 11/01/2020

Melhor serviço para crianças em casamento

Os pais amaram porque puderam aproveitar o casamento sabendo que os filhos estavam sendo bem cuidados.

Enviado a 02/02/2020

Foi uma festa linda.
    Crianças se divertiram muito com a história. Eles foram montando às suas histórias.
    As crianças aproveitaram todas as atividades. Ficamos muito felizes em fazer parte deste momento lindo
  • Priscila

Priscila M. · Se casou em 11/01/2020

Espaço Kids

Oi Carla! Bom dia!
    Falei tanto de vc com meus familiares e esqueci de vir agradecer!
    Muito obrigada, seu trabalho foi perfeito, minhas convidadas/mães estavam maravilhadas com tudo.
    Você superou minhas expectativas, desejo muitas realizações no seu negócio.
    Beijos!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Cantinho Kids Aliança:

Obrigado pelo carinho e ficamos gratos a todos. As crianças se divertiram muito, em todas as atividades eles participaram. Claro que não poderia faltar muita alegria na nossa oficina de slime.
  • Angélica

Angélica B. · Se casou em 27/11/2019

Recomendo, sim!

Super recomendo. Atenderam a nossas expectativas e necessidades (devido a ser um público diferenciado), cordiais e atenciosas no desenvolvimento das atividades e afins. Não precisamos nos preocupar com nada.

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Cantinho Kids Aliança:

Muito obrigada.Para nós foi um momento único,foi muito divertido e muito emocionante.Foi uma honra estar com vocês nesta linda festa.

Gleyca K. · Se casou em 16/11/2019

Cuidado e muito carinho!

As meninas do Cantinho Kids Aliança foram incríveis, todo zelo e cuidado com os pequenos. Os papais puderam curtir a festa despreocupados e as crianças curtirem as brincadeiras e descansarem. Super indico para os noivos, afinal é uma comodidade para seus convidados!

Enviado a 12/12/2019

Respondido por Cantinho Kids Aliança:

Muito obrigado. Ficamos muito felizes e gratos. Sempre zelamos pelo conforto das crianças, mas as brincadeiras e oficinas eles amam.