BR2 Eventos

Opiniões de BR2 Eventos

• Tatiane.borges

Tatiane.borges , Se casou em 09/02/2019

Atendimento de primeira

Ótimo atendimento e super atencioso com a gente. Estrutura perfeita e de qualidade! Ficou tudo perfeito, e ainda fizeram nossa valsa Maluca, mesmo a gente pedindo de última hora!

Enviada em 14/03/2019

Respondido por BR2 Eventos:

Foi muito bom ter feito parte deste momento tão especial na vida de vocês. Prazer muito grande! Fizemos o nosso melhor para cada detalhe, desde a preparação até o fim do evento, casal nota 1000!!!

• Aghatha

Aghatha L. , Se casou em 22/09/2018

Melhor empresa contratada do casamento

Não tenho nem palavras pra falar, o Bruno foi maravilhoso desde o primeiro contato, prestativo nos ajudou com outros fornecedores com indicações que foram ótimas. No dia do casamento fez um trabalho incrível. Eu e meu marido ficamos imensamente satisfeitos e felizes com o trabalho da BR2.

Enviada em 03/10/2018

Respondido por BR2 Eventos:

É muito bom ter um feedback destes. Foi simplesmente maravilhoso trabalhar com vocês desde o primeiro contato até o dia do casamento. Tudo feito com muito amor e carinho, e para nós, fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês, não tem preço. Muito muito muito obrigado pela preferencia e confiança, vocês são demais! Forte Abraço.

• Junior

Junior , Se casou em 18/02/2017

A BR2 nos proporcionou um dos momentos mais lindos de nossas vidas, nosso casamento! Excelente equipe, totalmente profissionais! Ótimo custo/beneficio pela estrutura, animação e dedicação que nos oferecem! Com toda certeza contratarei para outras festas! Obrigado BR2 Eventos.

Enviada em 04/08/2017

Bianca X. , Se casou em 10/12/2016

A Equipe BR2 Eventos foi excelente! Desde a primeira vez que fechamos o contrato até os últimos preparativos que eles deram toda assistência possível!
    No dia do casamento foi um sucesso total, superando todas as minhas expectativas! Foram super animados, não deixando ninguém ficar parado, a festa foi super animada! Super recomendo BR2 Eventos!

Enviada em 12/04/2017

Janaina , Se casou em 03/09/2016

Sem palavras o melhor recomendo de olhos fechados e o que todos procuram nossas festas serão só com eles vocês não vão se arrepender, assino embaixo, sensacional e o que todos procuram podem contratar de olhos fechados

Enviada em 11/04/2017