Bizz Som

2 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Bizz Som

• Melissa

Melissa L. · Se casou em 02/04/2016

3.6

A Bizz Som, tem resposta rápida, fechamos o contrato sem cerimonias, rápido, negociamos o pagamento, tudo tranquilamente. Porém no dia da montagem, atrasaram muito, e por conta disso eu perdi o meu dia da noiva, pois eu tive que ficar até as 20h na sexta feira com os meninos da montagem. E ainda ajudei eles a virar a tenda (depois de falar 20 vezes onde era o lado maior e o menor para cobrir com a tenda) Por fim deu tudo certo. A Tenda era muito boa, bem alta, o que deixava o ambiente bem arejado e lindo. As condições de segurança também eram boas. E não tivemos problema na desmontagem. Ocorreu tudo bem no fim das contas.

Enviado a 04/05/2016

Respondido por Bizz Som:

Recomendamos sempre! Um assessor para cuidar do atendimento no dia de montagem, um dia antes do evento. Para que a noiva não perca seu dia.
    Obrigado pela confiança. Desejamos muitas felicidades ao casal.

Manuela · Se casou em 21/11/2015

3.4

Recomento o serviço, por serem muito profissionais e principalmete pelo fácil contato quando precisei tirar dúvida, ou necessitava de ajuda.
    A rapidez nas respostas foi outro ponto muito positivo para a Bizz, tiveram o cuidado de me manter informada de tudo que acontecia.

Enviado a 09/12/2015