Opiniões de Banda Cor do Sol

Banda Cor do Sol

Banda Cor do Sol

Blumenau, Santa Catarina

Bruna P. Enviado a 03/01/2016
    Melhor banda de todas! A festa não parou um minuto, animação total! Tudo saiu como planejamos, as músicas bem atuais. Usam efeitos maravilhosos que deixam o casamento ainda mais especial! Super recomendo.

Respondido por Banda Cor do Sol:

Que Felicidade!!!!, muito obrigado por tudo amigos, essa festa ficará marcada eternamente em nossas memórias!!!!
  • Luiz
    Liliane Q. Enviado a 17/11/2015
    Existem coisas que acertamos em cheio nas escolhas de nosso casamento, uma delas foi contratar a banda Cor do Sol. Todos os convidados vieram elogiar pois é outra coisa festa com banda. Eles são muito profissionais, foram um dos poucos profissionais que não precisei ficar indo atrás. Sempre muito atenciosos e simpáticos, não fazem pausa longa entre as músicas dando aquele "gelo", são muito afinados e têm um repertório excelente, mantendo sempre a pista cheia. Vale lembrar que a qualidade de som é muito boa. Posso concluir minha experiência de casar dizendo que os noivos aproveitam de verdade somente a festa, até então é muita formalidade e aproveitamos e muito com essa banda. Nossa, sem palavras para descrever, foi muito mais do que esperávamos! Recomendamos e muito!

Respondido por Banda Cor do Sol:

Olá Liliane e Juninho, muito obrigado pelos diversos elogios, ficamos muito felizes de receber essa linda recomendação. A festa de vocês foi muito abençoada e rolou realmente uma energia positiva, Deus abençoe eternamente!