Aprire DJ, Som e Iluminação
Avenida Cauaxi, 293 sala 513 - Alphaville 06454-020 Barueri (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Aprire DJ, Som e Iluminação

• Luana

Luana B. · Se casou em 22/10/2016

Agradeço a Pati e o Jorge e toda a Equipe Aprire, por toda a dedicação, carinho, organização e serviço perfeitamente executado.
    Só tenho a agradecer e parabenizar pelo trabalho maravilhoso.
    A Pista bombou, foi maravilhoso.
    Muito Obrigada

Luana e Carlos

Enviado a 17/11/2016
  • Paloma

Paloma Q. · Se casou em 17/09/2016

Desde o primeiro contato estava certa do nível dos profissionais que estava contratando. Porém nos meses antes do meu casamento pude notar o tanto de amor e dedicação que eles colocam em tudo! A patrícia é aquela pessoa super atenciosa e carismática que consegue captar o que você e precisa sem você precisar dar grandes explicações.
    Quanto ao dia do evento? Apenas elogios! Minha pista de dança não ficou vazia, animação do início ao fim. Até hoje nossos familiares e amigos falam que nossa festa foi inesquecível e me questionam onde eu encontrei um dj tão animado
    Simplesmente sensacional.
    Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 08/03/2017
  • Jhenifer

Jhenifer C. · Se casou em 10/09/2016

Sem duvida nenhuma, super recomendo, equipe super eficiente, excelentes, animou minha festa, simpatia, e carisma é com eles mesmo. Só tenho a agradecer por ter participado de um dos momentos mágicos da minha vida. Beijos e muito sucesso a toda a equipe.

Enviado a 10/04/2017

Deise S. · Se casou em 20/08/2016

Melhor equipe que eu conheci, e olha que eu rodei por várias feiras e fui em várias degustações com fornecedores.
    Amei!!! Tratamento vip! Casaria de novo e contrataria eles novamente!
    Tudo foi resolvido com calma e atenção, eles respeitam os noivos e isso é muito valioso. Obrigada Aprire pela experiência fantástica!

Enviado a 03/03/2017
  • Nataly

Nataly P. · Se casou em 13/08/2016

A equipe Aprire foi muito eficiente. A Patricia o Jorge super atenciosos.
    Não tivemos nenhum problema em relação ao DJ, som e iluminação. Foi tudo ótimo.
    Eles nos enviaram o check list com antecedência para incluirmos nossas preferencias. Sempre que entramos em contato, tivemos respostas rápidas. A estrutura foi montada perfeitamente no dia do casamento. Enfim, tudo correu muito bem.

Enviado a 06/03/2017
  • I

Isabela L. · Se casou em 13/08/2016

Ótimos profissionais e ótimas pessoas. Serviço impecável, organizados e sempre dispostos a fazer o possível para tornar nosso dia perfeito. Agradecemos a toda equipe Aprire por tornar nosso casamento um dia inesquecível. Recomendamos sempre!

Enviado a 06/03/2017

Bruna M. · Se casou em 25/06/2016

A Patricia e o Jorge são muito simpáticos e profissionais.
    Fizeram o meu casamento um sucesso, foi tudo lindo.
    A valsa na nuvem é comentado até hoje e eu já tenho 8 meses de casada.
    Eu não poderia ter escolhido uma equipe melhor de DJ.
    Parabéns por tornar meu sonho realidade e deixar tudo perfeito.

Enviado a 03/03/2017

Jéssica F. · Se casou em 28/05/2016

Excelentes. Uma das melhores escolhas que fiz para meu casamento, não poderia ser melhor. A iluminação foi perfeita, como sonhava. E o Dj Jorge, animou muito a festa, todos os convidados dançaram!! Além disso, são simpáticos e muito dedicados ao evento. Nota 1000.

Enviado a 16/06/2016

Agatha M. · Se casou em 28/05/2016

Recomendo com toda a certeza! Serviço prestado com excelência! Minha festa de casamento foi muito animada, um sucesso! Todos os convidados se divertiram muito e pediram indicação! Recomendo com certeza e agradeço muito por tudo desde o início! São muito profissionais, corretos e tem uma equipe de muita qualidade, com djs muito profissionais.

Enviado a 15/06/2016
  • Celso

Celso D. · Se casou em 06/05/2016

A Aprire sem dúvida nenhuma atendeu todas a necessidades que nós estávamos procurando, principalmente no quesito iluminação que nos orientou e foi paciente até chegarmos no resultado que nós queríamos, que foi maravilhoso!! Nossas fotos ficaram lindas com a iluminação que foi feita, na questão do som também foram excepcionais com equipamentos de primeira linha atendendo todas as nossas expectativas!! Vale a muito a pena contratar eles!! Super atenciosos e dão retorno em todas as necessidades que surgiram!!

Enviado a 05/03/2017