Aprire DJ, Som e Iluminação
Avenida Cauaxi, 293 sala 513 - Alphaville 06454-020 Barueri (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Aprire DJ, Som e Iluminação

• Caroline

Caroline P. · Se casou em 13/10/2018

Amei, profissionais maravilhosos

Contratei a Aprire DJ para meu casamento. Além de profissionais, Paty e Jorge são pessoas que levarei para a vida! Que energia e sintonia desses dois! Desde a minha primeira entrevista com eles já adorei, me escutaram, avaliaram comigo o local além da visita técnica e juntos construímos uma relação de confiança muito boa.

Fizeram uma leitura do meu perfil e me entregaram uma iluminação cinematográfica maravilhosa que valorizou muito o local, pedi o pacote completo, então além da iluminação teve o som e o Dj e sem palavras, áudio super adequada para o tamanho da festa e o DJ Dan Vox animou a turma toda, a equipe super pontual e eficiente, logo após a festa já estavam lá agilizando a organização para não acarretar problemas com os fornecedores do espaço, super profissionais! Só tenho que agradecer!

Os conheci através de minha assessora, mas acredito que o destino já queria eu com eles, porque diversos eventos voltados para noivas que fui, eles estavam presentes, sinal que são reconhecidos não só por mim, mas pelo mercado de casamentos como grandes profissionais! Super recomendo vale a pena, eles atendem as expectativas em todos os fatores que nós noivas analisamos para realizar uma contratação segura e feliz.

Enviado a 04/12/2018
  • Ingrid

Ingrid S. · Se casou em 12/10/2018

Ótimo serviço

Realizaram nossa festa, no Espaço Questt, no dia 12/10/2018. Todo o atendimento prestado foi com excelência. Tudo quanto foi solicitado ao DJ foi seguido com muito respeito ao nosso gosto musical. E, além do mais, tivemos um lindo presente: não tínhamos como contratar, na época, a cascata de LED mas, na semana do evento, recebemos essa maravilhosa notícia. Tudo isso contribuiu para a excelência do serviço prestado, deram um toque super especial em nossa festa. Obrigada por todo atendimento.

Enviado a 08/03/2019

Ana C. · Se casou em 12/10/2018

Muito amor envolvido

Um casal que dá vontade de levar pra casa de tão queridos que são. Esses são Patty e o Jorge, que levam a alegria deles para os eventos que eles fazem. Desde o primeiro contato com eles foi tudo muito harmônico, eles e sua equipe foram extremamente abertos e solícitos em todos os momentos pré e durante o casamento.
    O Cleber foi o Dj que acabou fazendo nosso casamento, contratamos um dj que também era um belo professor de dança, animou a galera na pista. Se eu casasse 10 vezes sem sombra de duvida faria todas as vezes com a Aprire. Ficamos muito felizes e satisfeitos com o trabalho deles!!

Enviado a 30/10/2018

Bruna R. · Se casou em 12/10/2018

Ótimos profissionais, serviço excelente!

Estamos muito felizes por ter contratado a Aprire! Eles foram ótimos, super atenciosos, flexíveis e fizeram nossa balada ser incrível todos amaram! Tivemos um problema com a energia elétrica do espaço e a aprire foi rápida em resolver e voltar a tocar. Amamos! Parabéns e sucesso.

Enviado a 19/10/2018

Lorena · Se casou em 06/10/2018

Perfeição!

Gostaríamos de agradecer o carinho e dedicação da equipe Aprire no nosso casamento, realizado em outubro/2018. Contratamos a iluminação cênica por esta empresa e ficamos 100% satisfeitos. Utilizamos um aéreo maravilhoso com lâmpadas de filamento e cordões de luzes que encantaram a todos os convidados. Foi muito bom ter a Aprire conosco na realização deste sonho!

Enviado a 24/10/2018

Nicolli · Se casou em 06/10/2018

Casamento Nicolli E leonardo 06/10/2018

O Dj Daniel é um excelente profissional. Fiquei emocionada com as músicas que ele tocou ele direcionou muito bem todos os momentos entradas dos noivos, Dança dos noivos e conduziu muito bem a pista de dança. Excelente em tudo recomendaria ele e toda a sua equipe estão todos de parabéns e muito obrigado pelo excelente trabalho de vocês. Gostei muito de como ele nos direcionou e nos ajudou em todas as escolhas muito obrigado!

Enviado a 18/10/2018
  • Rodolpho e Paula

Rodolpho C. · Se casou em 29/09/2018

Muita parceria

Adoramos o trabalho e o comprometimento da Aprire conosco. Estiveram sempre muito dispostos a explicar as nossas dúvidas, a se reunirem com a gente e deixaram tudo como nós pedimos. Obrigada pelo carinho com que cuidaram desse dia tão importante pra gente!
    Beijos, Paula e Rodolpho

Enviado a 14/11/2018

Fernanda C. · Se casou em 08/09/2018

Excelente trabalho!

Foram essencial em nosso casamento. Tocaram tudo o que listamos. Desde o jantar a balada! Animaram muito, a galera curtiu muito e eu noiva também! A atenção no antes também foi perfeito, super organizados!

Superr recomendo!

Enviado a 11/11/2018

Thomas · Se casou em 11/08/2018

Excelente, recomendo

Toda a equipe é maravilhosa! De um profissionalismo único! Transformaram o meu casamento no mais lindo evento! Só tenho a agradecer a todos eles! Sempre abertos a conversar! Escutaram todas as nossas idéias! Executaram com maestria!

Enviado a 25/10/2018

Patrícia M. · Se casou em 24/03/2018

Excelentes

A equipe do Aprire foi excelente no meu casamento, fiquei muito feliz com o serviço. São pessoas extremamente simpáticas e compreensivas com os desejos da noiva (eu rs). Eles também fizeram o serviço de iluminação do meu casamento e ficou maravilhoso. Só tenho a agradecer.

Enviado a 29/10/2018