Opiniões de Amigos da Dança

Amigos da Dança

Vila Prudente, São Paulo

Pamela Enviado a 26/06/2019

Noivos Pâmela e Maicon

Adoramos a escola, a Fernanda foi extremamente atenciosa desde o primeiro contato! Recomendamos.
  • Emily
    Emily L. Enviado a 21/02/2019

Uma ótima experiência

Tivemos uma ótima experiência com a escola Amigos da dança. Agradeço a professora Sá que não deixou meu noivo desistir logo na primeira aula rs e que adaptou a coreografia conforme nosso estilo e limitações.

Agradecemos também a Fernanda que esteve sempre disposta a nos atender e encaixar os horários das aulas conforme nossa rotina corrida dos últimos dias pré casamento. O que também foi ótimo fazer aulas próximas aos últimos dias, pois são aqueles dias de estresse, assim era um momento que nos deixava próximos, focados na dança e esquecendo um pouco dos problemas.

Com certeza, foi uma ótima escolha optar por fazer aulas para nossa dança, assim na hora da festa dançamos super tranquilos de que não iriamos passar vergonha e todos gostaram muito. Obrigada a todos da escola que nos ajudaram de alguma forma. Recomendo muito. Sucesso!
  • Debora
    Debora Enviado a 02/02/2019

Trabalho maravilhoso

Mesmo fazendo apenas 4 aulas, deu pra ver o profissionalismo do pessoal, prof Mário. Prof. Fernanda, muito obrigado, vocês arrasam.

Respondido por Amigos da Dança:

Nós que agradecemos o carinho e oportunidade em participar desse grande sonho.
    Felicidades ao Casal
    Beijos grande

Natalia S. Enviado a 30/10/2018

Dança dos noivos

Equipe maravilhosa que se preocupa com cada detalhe da coreografia visando a facilidade dos alunos e ensinando técnicas que ajudam a deixar a dança confortável. Tivemos uma dança linda cheia de alegria e segurança.

Respondido por Amigos da Dança:

Muito Obrigada Natalia e Marcos!!!
    Nós ficamos lisonjeados em poder participar desse grande sonho.
    sejam eternamente felizes
    Beijos de toda a Equipe Amigos da Dança
  • Karina
    Karina F. Enviado a 26/06/2019

Valsa dos noivos inesquecível

Pensamos e fazer algo diferente na nossa valsa e eles foram essenciais pra que tudo corresse da melhor forma possível! Pra mim e pro meu noivo que não sabíamos nada de dança, todas as aulas foram muito dinâmicas e que fizeram a gente desenvolver algo muito criativo! Fizemos duas coreografias, valsa e Michael Jackson e até hoje nossos convidados nos mandam vídeos e comentam como foi legal e inesperado ver os noivos fazendo algo diferente nesse momento! Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por Amigos da Dança:

Olha nós que agradecemos em poder participar junto com vocês desse grande sonho. Foi super especial. Adoramos conhecer um pouco mais da história de vocês.
  • Jocilene
    Jocilene M. Enviado a 16/04/2018

Muito bom!

Treinamos valsa para o casamento com o prof° Vinícius. Ele foi muito atencioso e fez a coreografia do jeito que queríamos e dentro dos nossos limites. Todos os profissionais são muito educados! Amamos a experiência. Super recomendo.

Respondido por Amigos da Dança:

Obrigada pelo carinho, adoramos participar desse dia tão incrível
    Sempre que precisarem estaremos à disposição
    Felicidades ao casal
    Camila R. Enviado a 19/12/2017
    Eles são fantásticos! O ambiente é bem acolhedor, parece uma família feliz! Os professores deixam as coreografias exatamente como queríamos e nos ajudam nas dificuldades da dança. O preço é muito bom comparado com outras escolas especializadas! Recomendo a todos

Respondido por Amigos da Dança:

Obrigada Cá, pelo carinho e sempre que precisar estaremos à disposição
    Beijos grande
    Felicidades ao casal
  • Milena
    Milena C. Enviado a 20/12/2017
    Amigos da Dança simplesmente é a melhor escola de dança de noivos. Eu e o Fábio queríamos algo com a nossa cara no no nosso casamento. Queríamos sim fazer a valsa maluca, mas de um jeito elegante e a escola entendeu o que queríamos e fez simplesmente a nossa dança ser a atração da festa. Os convidados foram a loucura. Não sei quem ficou mais apaixonado pela dança, os noivos ou os convidados. Casamos dia 21/10/2017 e fico até hoje assistindo a nossa dança. Se pudéssemos pararíamos aquele momento, pois foi mágico. Dançaria mil vezes! A melhor escola, a melhor equipe, os melhores professores. Foi um investimento que valeu muito a pena e recomendo a todos. Faríamos tudo de novo, exatamente como foi feito! Obrigada por tudo Amigos da Dança! Super recomendamos aos noivos. Milena Chales Pereira e Fábio Luis Pereira.

Respondido por Amigos da Dança:

Muito obrigada pelo carinho, nós adoramos poder participar desse grande sonho.
    Beijos grande de toda a Equipe
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 21/11/2017
    Excelente! Adoramos o serviço. No início não acreditávamos que eles conseguiriam fazer o noivo aprender a dançar, mas com muita paciência deu tudo certo. Realmente recomendamos!!! Professores maravilhosos.

Muito Obrigadaa Na,
    Obrigada por nos permitir participar um pouquinho desse grande sonho
    Beijos
    Bruna Enviado a 26/05/2017
    Conheci a escola a primeira vez em uma feira de noivos, e já havia me interessado. Fui muito bem atendida neste primeiro contato. Depois vi boas referencias deles aqui no casamentos. Com e decidi visitar a escola.
    E amei o espaço. Expliquei que não queria uma dança comum e ela disse que eles se adaptam a vontade dos noivos.
    E realmente foi isso que aconteceu.
    Primeiro que eu tinha uma disponibilidade limitada de horários, mas eles se adaptaram a isso.
    Segundo porque eu queria dançar sertanejo, e a musica seria hoje eu tô terrível. Não é muito comum, mas eles montaram uma coreografia incrível, e que ia de acordo com nossas limitações.
    Foi um sucesso total no casamento! E eu amei o resultado.
    Pretendo continuar a fazer aulas lá.
    Super indico!

Respondido por Amigos da Dança:

Muito obrigada Bruna pelo carinho, queremos desejar toda a felicidade para o casal e esperamos vocês o mais breve possível.
    Beijos de toda a Equipe