Amanda Veras Eventos

9 opiniões | Ceilândia (Distrito Federal)

Opiniões de Amanda Veras Eventos

Clezivaldo S. · Se casou em 01/02/2020

Excelente profissional

Tudo feito com dedicação, profissionalismo, e cuidado. Parabéns Amanda Veras

Enviado a 09/02/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada Clezivaldo pelo feedback. Gostamos muito de ter feito a alegria dos pequenos, pode sempre contar conosco!

Verônica · Se casou em 19/10/2019

Carrinho lindo

Foi uma excelente escolha. Levar minha filha ao altar com o carrinho, foi encantador.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada por nos escolher e fazer parte do seu grande dia, sua filha ficou linda, momento encantador mesmo! Felicidades

Talyta · Se casou em 12/10/2019

Fantástico!

Contratei a brinquedoteca para meu casamento com serviço de monitores e só tive elogios! Da contratação a execução do serviço, foi tudo perfeito! As meninas foram super atenciosas! Recomendo muito! A decoração e o espaço ficaram lindos e a atenção com as crianças foi fantástica!

Enviado a 04/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada pelo feedback aqui também, foi um prazer fazer parte do seu grande dia, crianças amáveis, convidados simpáticos, uma noivinha que ficou marcada. Desejamos felicidades!
  • Josileuda

Josileuda B. · Se casou em 14/09/2019

Maleta para as alianças

Gostei muito do produto que aluguel, meus afilhados ficarem muito estilosos com as maletinhas de segurança das alianças. Uma graça.

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada pelo feedback, foi ótimo fazer parte do seu grande dia! Realmente ficou uma fofura esses pequenos, desejo felicidades!
  • Monique

Monique S. · Se casou em 08/09/2019

Profissional super atenciosa

Mesmo na minha correria do casamento ela conseguia me atender sempre que eu precisava, não importava a hora, os horários de entrega flexíveis, as peças impecáveis, muito cuidadosa com tudo, super indico.
    Tudo de qualidade, achei o preço muito justo, as peças que aluguei fez muita diferença nos meus ensaios, as fotos ficaram maravilhosas. Agradeço muito a Amanda pela paciência e por ter feito diferença nesse momento tão lindo que foi o meu casamento.

Enviado a 14/02/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada princesa pelas palavras, fico feliz com este retorno lindo. Amei suas fotos, realmente ficou encantador. Felicidades!
  • Andressa

Andressa V. · Se casou em 19/07/2019

Profissionalismo e simpatia.

Amanda é uma simpatia de profissional e o serviço dela deu um toque todo especial no meu casamento e festa. Na cerimônia rançou suspiros meu e dos meus convidados com o carrinho pajem em treinamento e plaquinhas. E na festa a brinquedoteca foi o sucesso das crianças e dos papais. Foi um diferencial, todos saíram falando. Amaram ! Sem falar que os monitores são sensacionais. Usei a plaquinha da cadeira dos noivos, que deu todo toque especial. Super recomendo todos os serviços da amanda Veras eventos. Super amei!

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada princesa, que linda a cerimônia e a recepção hein. Muito bom ter participado do seu grande dia, conte conosco sempre. Felicidades!

Lilian C. · Se casou em 22/06/2019

Excelente trabalho

Foi um dos melhores contratos que fechei pro casamento, foi sucesso absoluto! Eu, meu marido e todos os meus convidados amamos!

Enviado a 30/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada lilian, que casamento fantástico o seu, crianças lindas e educadas, amamos fazer parte do seu grande dia com muita diversão e alegria. Felicidades!

Marcileide L. · Se casou em 22/12/2018

Amanda Veras Eventos

Gostei muito do trabalho da Amanda Veras. Eu fechei com ela o carrinho de levar o bebê e um porta alianças. No entanto, eu precisaria de dois porta alianças e quando estava se aproximando o dia do meu casamento, ela conseguiu arrumar um outro bem parecido com o que eu já havia fechado com ela anteriormente e o melhor de tudo, paguei só metade do valor do aluguel que eu havia pago no outro. A Amanda é uma excelente profissional. Indico ela pra quem estiver a procura desse tipo de serviço que ela oferece.

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada pelo feedback, faria tudo novamente para ver a satisfação que ficou com nosso trabalho. Foi lindo participar do seu grande dia. Felicidades!
  • Ariádnes

Ariádnes D. · Se casou em 13/10/2018

Aluguel de carrinho

Quando optei por ver nossas alianças entrarem em um carrinho retrô, encontrei a Amanda Veras, que foi super receptiva e ajudou muito na logística, além de colaborar com várias dicas, uma equipe disponível e gentil. Veio tudo limpinho e organizado. A importância do grande dia é para os noivos, mas fez toda diferença ter um suporte do nível deles.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Amanda Veras Eventos:

Obrigada princesa por este lindo feedback. Foi um prazer fazer parte do seu grande dia, que foi tão emocionante hein com essas crianças encantadoras. Novamente repito desejo felicidades pra vocês!