Maximu’s Rigor

Opiniões de Maximu’s Rigor

• Ariane

Ariane P. · Se casou em 21/04/2017

Todos os profissionais muito atenciosos e competentes, mostraram exatamente a roupa que meu noivo queria e foi acertado de primeira. Traje lindo, combinou perfeitamente com o casamento e por isso recomendamos os serviços!

Enviado a 06/06/2017
  • FABIANE

Fabiane D. · Se casou em 04/03/2017

A qualidade das roupas é incrível e o caimento perfeito. Ternos modernos, sofisticados, elegantes e de muito bom gosto. Atendimento excelente. Conseguimos um desconto durante a negociação, o que nos deu ainda mais certeza de encontramos o melhor custo-benefício de todos os locais que visitamos.

Enviado a 04/09/2017

Respondido por Maximu’s Rigor:

Ficamos contentes que tenham gostado dos nossos trajes e desejamos muitas felicidades ao casal. Nossos sinceros agradecimentos. Equipe Maximu's Rigor / Shopping dos Noivos.

Nicole · Se casou em 28/01/2017

3.8

Para o traje do noivo procurávamos algo diferente, fora do tradicional preto, até mesmo porque a nossa cerimônia seria diurna. Na Maximu's encontramos uma ótima opção de terno azul e suspensório, dando um ar despojado e caindo super bem ao estilo do casamento.

Enviado a 27/02/2017

Estela · Se casou em 14/11/2016

Este fornecedor é maravilhoso e impecável!! O terno do meu noivo no casamento foi a coisa mais linda!!!! Eu estive com ele no momento de fechar o contrato e da retirada e fomos super bem atendidos! A roupa é de tecido maravilhoso e chique! Tudo perfeito! Obrigada em meu nome e do meu marido pelo serviço de extrema qualidade!!

Enviado a 29/11/2016
  • Pamela

Pamela S. · Se casou em 17/09/2016

Eu e meu noivo encontramos o terno perfeito. Tem muitas variedade de modelos e preço justo.
    São muitos atenciosos e se preocupam em atender a necessidade do cliente.
    Ficamos muito satisfeitos também com o serviço de ajuste que ficou impecável mesmo tendo que refazer de última hora.

Enviado a 25/05/2017
  • Ka}{Re

Karina B. · Se casou em 13/02/2016

O traje é lindo e moderno. Qualidade diferenciada dos outros lugares que procuramos. Para quem procura algo mais. Queríamos sair do comum preto, estava difícil achar algum cinza que encantasse, e aqui encontramos. Apenas o preço é um pouco salgado. Mas valeu a pena. Recomendado!

Enviado a 10/03/2016
  • Rivane

Maria R. · Se casou em 07/11/2015

O atendimento da Maximu's Rigor é muito bom. Fui muito bem recepcionado e sempre estiveram atentos às minhas dúvidas, respondendo da forma mais clara e objetiva. Estava com muita dificuldade de encontrar o terno do meu tamanho, expliquei toda a dificuldade para o atendente e ele achou uma solução na hora. Gostaria de agradecer a toda a equipe pela atenção dispensada. Muito obrigado pela ajuda!

Enviado a 08/01/2016
  • Caroline

Caroline F. · Se casou em 01/11/2015

Os trajes do meu noivo e dos meus 9 padrinhos foram locados na Maximus e estavam todos maravilhosos, roupas com cortes requintados, elegantes e moderno, da forma que procurávamos, atendimento personalizado e com muito profissionalismo, ótima empresa para contar em eventos.

Enviado a 09/12/2015
  • Carla

Carla M. · Se casou em 11/10/2015

Após muito procurar um modelo de traje slim fit para o meu noivo, encontramos a Maximus Rigor. Fomos muito bem atendidos pelo Nelson, e logo encontramos o traje ideal!
    A loja conta com grande variedade de trajes, modelos diferentes do convencional. Preço justo!
    Pra quem procura um traje diferente e com qualidade, recomendo!!

Enviado a 27/10/2015

Debora D. · Se casou em 03/10/2015

Excelentes opções para o aluguel do traje dos noivos e padrinhos. Melhor para os noivos que vão do mais tradicional ao mais moderno. O preço é regular, mas a qualidade do trabalho e a antecipação na entrega dão uma tranquilidade que compensa o preço.

Enviado a 12/01/2016