Maximu’s Rigor

Opiniões de Maximu’s Rigor

Natália · Se casou em 27/07/2019

Ótima loja

Fechamos a roupa do noivo e dos padrinhos ali. Super atenciosos, atenderam todas as nossas expectativas, sempre muito educados e com muita variedade. Super recomendo.

Enviado a 12/03/2020

Adriana · Se casou em 06/04/2019

Traje do noivo

Roupa linda do noivo. Atendimento ótimo, entrega no dia correto, tudo perfeito.

Enviado a 14/04/2019
  • Priscilla

Priscilla B. · Se casou em 30/03/2019

Atendimento e qualidade impecáveis

Alugamos o terno do meu marido na loja em questão e desde o primeiro momento fomos muito bem atendidos e o traje estava impecável.

Enviado a 08/04/2019

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos a confiança em nosso trabalho e reconhecimento pela qualidade dos trajes confeccionados em nossa alfaiataria. É sempre bom ouvir isto e ficamos realmente contentes com o elogio do casal. Desejamos muito sucesso e muitas felicidades na nova vida a dois que se inicia. Equipe Maximu's Rigor.
  • Monique

Monique V. · Se casou em 24/01/2019

Ótima escolha!

A Maximus Rigor foi uma ótima escolha pra nós, o preço é ótimo, o caimento das roupas também é muito bom. Fomos bem atendidos, no meio do caminho mudamos de ideia em relação a roupa e não tivemos problema nenhum na loja pra fazer as alterações, são bem flexíveis e atenciosos.

Enviado a 15/02/2019

Respondido por Maximu’s Rigor:

A vida é feita de escolhas e decisões que quando bem feitas contribuem para o sucesso. De nossa parte escolhemos nos dedicar a alfaiataria de alto padrão de qualidade e tornar o luxo acessível. Mudar de ideia, sem mudar de loja também foi uma escolha acertada tal qual vocês escolheram um ao outro para serem felizes. Um casamento abençoado é o desejo da Equipe Maximu's Rigor.

Amanda F. · Se casou em 22/09/2018

Atendimento Impecável

Gostaria de elogiar o atendimento e perfeição quanto ao traje do meu marido. As medidas ficaram incríveis e o traje ficou incrível! Meu esposo amou o atendimento e indica a loja com o maior prazer!

Muito obrigada!

Enviado a 17/10/2018

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos o reconhecimento pelo nosso trabalho e pela qualidade dos nossos trajes elegantes. Desejamos muito sucesso e felicidades ao casal. Equipe Maximu's Rigor
  • Thalita

Thalita S. · Se casou em 04/08/2018

Excelente traje

Excelente traje de noivo ,ótima qualidade e tecido ,correspondente ao gosto e ambiente de cada ocasião ,sem dúvida meu noivo arrasou, o look dele estava perfeito. Ótimo profissional, atencioso ,delicado, perfeccionista, detalhista. Sem dúvida deixa noivo de qualquer uma um arraso. Recomendo a todos.

Enviado a 09/08/2018

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos o reconhecimento pelo nosso trabalho e qualidade dos nossos trajes. Equipe Maximu's Rigor.
  • Giorgia

Giorgia L. · Se casou em 28/07/2018

São muito atenciosos e flexíveis. O terno ficou ótimo, do jeito que meu noivo queria. Equipe muito bem treinada e educada, sabem entender o que o cliente precisa. Meu noivo amou e recomenda. Ficou perfeito!

Enviado a 31/07/2018

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho profissional e graças a qualidade e variedade dos trajes em cores, tamanhos e biotipos especiais que a loja oferece tivemos condições de vestir seu noivo com elegância. Equipe Maximu's Rigor.
  • Cássia

Cássia J. · Se casou em 26/05/2018

Muito bom atendimento

Eles são ótimos! Atenderam meu noivo super bem. O atendente Edson, super simpático. Estávamos procurando algo mais descontraído para o casamento na praia. Ele nos mostrou a diferença, mediu, ajustou, atendimento impecável.
    Foi também o preço mais justo que encontramos em São Paulo.

Enviado a 24/07/2018

Daniella · Se casou em 31/03/2018

Melhor loja para noivos

Fomos muito bem atendidos desde a recepção ate o pós aluguel! A roupa do meu marido caiu como uma luva e deixou ele muito elegante! Acabamos indicando para alguns padrinhos também! Excelente loja de aluguel!

Enviado a 23/04/2018

Respondido por Maximu’s Rigor:

Agradecemos o seu reconhecimento pelo nosso trabalho e a qualidade de nossos trajes. Equipe Maximu's Rigor
  • Ana Carolina

Ana C. · Se casou em 07/10/2017

Possui opções de cores que não encontrava em outras lojas de trajes masculinos para aluguel. O antedimento é bom, mas o espaço é muito simples, achei que poderiam criar um espaço mais bonito e aconchegante. Também não achei os preços tão atrativos, ternos simples por preços altos. Mas ainda compensa para os padrinhos que não querem comprar.

Enviado a 12/12/2017