Omega Dornier
Avenida 24 de Outubro, 1203 74505-010 Goiânia (Goiás) Mapa

Opiniões de Omega Dornier

• Valquíria

Valquíria M. · Se casou em 08/12/2018

Qualidade boa, confusão na venda

O serviço de polimento deixou a desejar, pois a vendedora não informou ao ourives exatamente sobre o tipo de polimento. Perdemos gramatura das alianças desnecessárias.

Enviado a 21/01/2019

Dálete M. · Se casou em 12/08/2017

Sempre procurávamos um bom produto com preço justo. Encontramos lá. A atendente foi muito prestativa e esclarecedora. Escolhemos o modelo que sempre quisemos e o preço foi justo e não ficou caro. Qualidade ótima e entrega antes do período marcado. Muito bom!

Enviado a 27/10/2017

Olá Dálete.
    Ficamos muito felizes que atendemos às suas expectativas e contribuímos para a realização dos seu sonho.
    Nós procuramos sempre proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e fazer o melhor para contribuir para o seu momento único e especial.
    Depois nos mande uma foto no instagram, vamos ficar muito felizes em ver como está o produto

Marcelo R. · Se casou em 10/09/2016

Modelos de alianças lindos e com bastante qualidade, entregam no tempo exato, é um pouco carinha né, mas todo ouro é caro mesmo, serviço de polir e apertar de graça para sempre também sáo diferenciais

Enviado a 11/10/2016

Olá Marcelo.

Sumaya · Se casou em 01/11/2015

Nossas alianças são as mais lindas do mundo, personalizadas com nosso gosto, delicadas, e lindas. O preço e justo, o atendimento diferenciado, uma ótima localização e pessoal qualificado para nos atender bem. Super recomendo

Enviado a 26/11/2015

Olá Sumaya.
    Depois nos mande uma foto no instagram vamos ficar muito felizes em ver como está o produto

Esther · Se casou em 27/09/2014

Fizeram a aliança que escolhi, exatamente como estava no catálogo. Eu estava temerosa de não ficar bom, pois era uma aliança muito elaborada. Uma aliança com 2 aros: um deles de ouro branco e o outro dourado, e a de ouro branco com um brilhante, o qual deveria não ser muito grande e nem muito pequeno e os ganchinhos não poderiam ser muito altos.
    Ficou linda!

Enviado a 30/09/2014

Olá Esther.
    Depois nos mande uma foto, vamos ficar muito felizes em ver como está o produto