Opiniões de Novissa Jóias

República, São Paulo

• Audry&Rodrigo
    Audy R. Enviado a 21/12/2023

Consideração pelo cliente

Escolhemos a Novissa Joias pelo fato de terem alianças de tungstênio e ouro com uma variedade de modelos lindos e também com preços acessíveis. E quando fui assaltada e levaram minha aliança, nos deram desconto na compra de uma nova, o que foi muita consideração com a nossa situação em um momento tão difícil. Agradecemos muito!
  • Alessandra
    Alessandra G. Enviado a 04/01/2024

Muito bonitas

A gravação não ficou tão bem feita, mas a aliança é linda, por esse motivo recomendamos.
  • Bruna Cerboncini
    Bruna C. Enviado a 19/06/2023

Não comprem!

Escolhemos a Novissa pela quantidade de avaliações e prêmios. Confiantes fizemos a compra pelo site e foi ai o nosso erro. Compramos as alianças da mesma numeração e modelo com largura de 4mm, já haviamos experimentado na loja fisica, mas como não havia disponivel as 2 unidades iguais do mesmo modelo resolvemos fazer a compra pelo site, pois lá constava como disponiveis. Pagamos o envio mais rapido disponivel de 1 dia útil, ao passar um dia útil depois do e-mail informando a confirmação do pedido, entrei em contato com a loja por Whatsapp. E foi ai que descobri que o pedido que já estava confirmado na verdade estava parado, pois eles não tinham em estoque o modelo que havia comprado no site e não havia nem previsão de chegada deste modelo. Me informaram que só havia disponivel um modelo mais largo (6mm) ou seria feito o cancelamento.
    Foi então que fui olhar o site Reclame Aqui e descobri que essa empresa faz isso com recorrência, vende produtos que não tem e há vários relatos de consumidores que entraram com o pedido de estorno juntamente com a reclamação no Reclame Aqui e não obtiveram seu dinheiro de volta. Há varios relatos inclusive denunciando que a empresa faz chantagem para dar andamento com o estorno dos valores, forçando o consumidor a finalizar a reclamação no Reclame Aqui com avaliação positiva para que ai sim eles estornem os valores ao cliente. São varias as reclamações deste tipo, algumas incluem os e-mails que a loja manda ao cliente pedindo a finalização da reclamação como forma de chantagem.
    Achei um completo absurdo uma empresa dessa ter tantos premios no site casamentos.com, porque quando a experiência é boa tudo bem, mas quando se corre o risco de ficar na mão de uma empresa dessas ninguém vê.
    Em conclusão, para não ter mais problemas com a empresa Novissa Joias, aceitei o modelo mais largo de aliança, que eu não queria e inclusive não gostei, pois não tinha outra alternativa. Ou aceitava o que eles tinham ou correria o risco de ficar meses na briga pelo estorno do meu dinheiro.

• ANA
    Ana C. Enviado a 11/09/2023

Alianças perfeitas

Compramos nossas alianças em 2021 mas só conseguimos colocá-las em 2023, mesmo assim estão perfeitas e lindas, sou apaixonada na minha!
    Melhor custo-benefício impossível!
  • Pierre
    Pierre Enviado a 15/11/2022

Muito bom!!!

Imprecáveis em todos quesitos!
    Atendimento excelente, muito prestativos e as alianças são lindas, perfeitas!
    Nós somos apaixonados nas nossas!

Muito obrigado.
  • Milena
    Milena R. Enviado a 06/09/2022

Satisfação

Incríveis, oferecem um atendimento de ótima qualidade passando segurança e conforto aos noivos, qualidade dos produtos completamente perfeitos.
  • Denise
    Denise Enviado a 06/07/2023

Aliança impecável, acabamento incrível

Compramos nossa aliança de tungstênio com o intuito de usar apenas no período noivado. Porém gostamos tanto do modelo que acabamos optando por usar no casamento também, e não consigo pensar em usar outro modelo no dedo rs
    A aliança tem detalhes e acabamento lindo! Fez o maior sucesso entre nossos amigos e familiares, e ficou lindíssima em nossas fotos de Pré Wedding.
  • Michele
    Michele G. Enviado a 19/02/2023

otima qualidade

Alianças de tungstenio de ótima qualidade, ficaram lindas e são super resistentes e duradouras. Chega rápido e tem opção de desconto para nova compra.
  • Raffaela
    Raffaela C. Enviado a 11/11/2022

Aliança de casamento

Amei as alianças, comprei direto em um quiosque da loja no shopping, o antedimento foi muito bom. Escolhemos as alianças de tungstênio Rosé, elas são perfeitas.