Allianze

67 de 67 noivos recomendam Allianze

67 de 67 noivos recomendam

• Damaris

Dâmaris A., Vai se casar em 16/06/2018

Ótima qualidade ! Ótimo atendimento! Empresa e equipe sempre atentos a corresponder ao que estamos procurando e às nossas dúvidas. Preços excelentes e acessíveis! Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos!

Enviada em 19/04/2017

Juliana M., Vai se casar em 07/04/2018

Eu amei a minha aliança tanto de noivado como a de casamento!
    E ambas as situações tive que solicitar o ajuste de numeração (Eu pedi a numeração errada) e eles me atenderam bem e ajustaram certinho!
    Eles tem preços muito bons!
    #recomendo

Enviada em 15/12/2016
  • Marlene

Marlene C., Se casou em 10/11/2017

Bom

Bom, eu adorei as alianças, porém tive um contratempo em relação ao tamanho, por mais que tenha pesquisado aqui quanto a preços e lógico nas medidas, porém, veio demasiadamente pequenas e tive que devolver para ajustes e nisso lógico paguei pelas despesas de devolução, ficando praticamente a mesma moeda se eu tivesse encomendado aqui mesmo em Brasília.
    Mas fora isso, são lindas as alianças e veio numa linda caixinha.
    Para quem deseja um largo espaço de tempo para pagamento é um ótimo fornecedor porque te dá um tempo maior para pagar.

Enviada em 27/11/2017
  • Ana Caroline

Ana C., Se casou em 07/10/2017

Excelente custo benefício! Alianças lindas e delicadas! Do jeitinho que queríamos!
    Ouro de qualidade e de um brilho invejável! Não vejo a hora de receber fotos oficiais do nosso casamento com a troca de alianças!

Enviada em 09/11/2017
  • Carla

Carla M., Se casou em 29/09/2017

Eu e meu atual esposo pegamos uma mega promoção da allianze e ficamos muito satisfeitos com o atendimento, rapidez nas respostas e também com a rapidez da entrega, chegou bem rápido. Foi um dos melhores fornecedores, indico a todos os noivinhos!

Enviada em 13/11/2017
  • Kamyla

Kamyla P., Se casou em 09/09/2017

Aliança maravilhosa, ouro puríssimo. Melhor garantia eterna do ouro, e ainda a primeira troca de numeração é grátis. Os valores muito baratos, só encontramos igual a nossa a partir de 2000 mil, e no valor que compramos a grama era muito pouca. Estamos muito satisfeitos com nossas alianças.

Enviada em 21/09/2017
  • Jessyca

Jessyca S., Se casou em 09/09/2017

A entrega é super rápida, fiquei impressionada.

Compramos ano passado nossas alianças, mas infelizmente meu marido foi assaltado e levara a aliança dele. Compramos 20 dias antes do casamento, fiquei com muuuuuuito medo de não chegar a tempo e ter que me casar com as alianças de prata rsrsrs.
    Mas uma semana depois da compra chegou a aliança do meu marido, pra nossa felicidade.
    Vale muito a pena comprar no site, o preço nas lojas físicas geralmente é o dobro da allianze.

Compramos 3 alianças até hoje e nunca tivemos problema algum. O pedido vem exatamente como vc quer. E a caixinha é bem linda.

Enviada em 11/10/2017
  • Denise

Denise M., Se casou em 07/09/2017

Recebemos. nossas alianças dentro do prazo Combinado pelo site. As alianças. Sao. De excelente qualidade, e foram gravadas com perfeição. Recomendo! Empresa seria, não tive nenhum tipo de problema.

Enviada em 08/10/2017
  • Helielton

Helielton S., Se casou em 02/09/2017

Pesquisei muito antes de fazer a compra e todas as avaliações que encontrei deste site foram positivas. Recebi as alianças e fiquei muito feliz, são lindas, de qualidade e com um preço muito melhor que empresas físicas.

Enviada em 20/10/2017
  • Carla

Carla L., Se casou em 12/08/2017

As alianças chegaram perfeitas, precisamos de ajustes em uma delas , que foi feito com agilidade, muito bom o serviço e atendimento!!
    Muito bom!!
    Adoramos e recomendamos!!