Allianze

Opiniões de Allianze

100% recomendam

• Valnei

Valnei S., Vai se casar em 22/09/2018

Aliança muito linda, minha noiva amou. Estão de parabéns. O serviço de atendimento prestou um ótimo serviço. Espero que continuem mantendo esse padrão, tanto de qualidade do material quanto no atendimento.

Enviada em 18/01/2018
  • Emmanoel

Emmanoel C., Vai se casar em 07/09/2018

Serviço muito prático por você comprar sem sair de casa, além do valor que é muito bom! Demora um pouco pra chegar mas chegou conforme dentro o prazo acordado, então não houve problemas. Minha noiva amou o modelo e eu também, único problema que em mim tem causado alergia e nunca tive.

Enviada em 11/01/2018
  • Damaris

Dâmaris A., Se casou em 16/06/2018

Ótima qualidade ! Ótimo atendimento! Empresa e equipe sempre atentos a corresponder ao que estamos procurando e às nossas dúvidas. Preços excelentes e acessíveis! Eu e meu noivo ficamos muito satisfeitos!

O casamento de Dâmaris Araújo e Allianze 1
    Enviada em 19/04/2017
  • Rafael

Rafael P., Se casou em 07/04/2018

Muito bom o preço e a qualidade

Muito bom o atendimento, não tive nenhum problema na compra e na entrega das alianças, tudo veio conforme o combinado, material de primeira qualidade e com um preço muito justo, com certeza recomendo a todos

Enviada em 02/07/2018

Bruna D., Se casou em 25/03/2018

Superou a expectativa!

Caminhamos por muitas joalherias em nossa cidade, porém, além de não apaixonar por alguma, ainda esbarramos nos preços! A allianze é top! (E não ganhei nem um descontinho por esse comentário! ). Até porque nem precisa mesmo! Os preços são super competitivos e o atendimento excelente! Fizemos tudo via internet, porém ao chegar nossa encomenda, reparamos que a numeração estava pequena! Dor de cabeça? Que nada! Foi só reenviar por sedex que em seguida recebemos nossas lindas e perfeitas alianças dos sonhos! Muita gratidão por todo o trabalho!

Enviada em 08/04/2018

Respondido por Allianze:

Muito obrigado por todo o carinho ! Parabéns para o casal, que vocês sejam muito felizes!!! de toda equipe da Allianze Joias .

• Désirée

Désirée M., Se casou em 25/03/2018

Espetacular

As alianças que compramos são lindas e com ótimas opções de pagamento. Além disso, precisei trocar o tamanho por erro meu, e fomos completamente bem atendidos. Atendentes disponíveis, educados e solícitos.

Enviada em 20/06/2018

Aline L., Se casou em 27/01/2018

Super recomendamos!!! Excelente trabalho, atendimento, apesar de ser totalmente virtual! Tiraram todas as nossas dúvidas... Entregaram antes do prazo.. Além das nossas expectativas.. Alianças que ficarão para o resto de nossas vidas.

Enviada em 05/02/2018

Amanda S., Se casou em 20/01/2018

Se você quer Alianças de qualidade com um preço acessível a Allianze é melhor opção!
    Sempre atenciosos, me ajudaram a fazer a troca quando pedi o tamanho errado das alianças e sempre enviam antes do prazo, fora que na foto a aliança já é linda, mas pessoalmente é magnífica, com um brilho maravilhoso!

Enviada em 30/01/2018
  • Charlene

Charlene S., Se casou em 13/01/2018

Recebemos as primeiras alianças dentro do prazo, amamos as alianças, eram lindas, porém não serviam.
    Tivemos que efetuar a troca do par e isso gerou um custo alto aproximado de R$ 100,00 entre sedex ida e volta + seguro.
    Recebemos novamente as alianças, desta vez, serviram direitinho, porém a aliança feminina veio com 1 pedra faltando.
    Infelizmente não havia mais tempo para trocar a aliança e casei com ela assim mesmo.
    Novamente estou devolvendo a aliança feminina para reparo, porém desta vez sem o custo do envio.

Enviada em 29/01/2018
  • CRISTIANE

Cristiane B., Se casou em 09/12/2017

Empresa preocupada em tornar nosso dia de casamento mais especial ainda! Sempre atendendo bem, tirando todas as nossas dúvidas antes e após a compra também. Obrigada allianze pela atenção! A satisfação foi nossa!

Enviada em 11/01/2018