Sonho de Noiva AM Acessórios

7 opiniões | Manaus (Amazonas)

Opiniões de Sonho de Noiva AM Acessórios

Josimara C. · Se casou em 10/10/2020

Trabalho de excelência

Cada item que tive em meu casamento foi muito bem trabalhado, os detalhes, a delicadeza fazem a diferença, super indico para quem deseja fazer a diferença em seu casamento.

Enviado a 26/01/2021

Olá
    Josimara
    Fiquei muito feliz por saber que você gosto do seu kit Noiva eu agradeço pelo carinho e por ter tirado um tempinho da sua atenção para compartilha quanto você gostou do meu trabalho muito obrigada.
    Denise medeiros

Keila R. · Se casou em 15/11/2019

Maravilhoso.

Amei o buquê e acessórios, tudo perfeito eu recomendo o sonho de noiva AM por seu excelente trabalho.

Enviado a 27/11/2019

Regina · Se casou em 19/12/2015

Serviço de ótima qualidade.
    Excelente atendimento.
    O bouquet foi mais do que eu esperava.
    Foi a realização de um sonho.
    O bouquet fez muito sucesso.
    Embora não joguei, fiz um similar para jogar.

Enviado a 08/02/2016

Veronica S. · Se casou em 12/12/2015

Fiquei muito feliz com os serviços prestados. Denise Medeiros tem mãos de fadas e tudo o que faz é com amor, se preocupa com a sua realização,
    Eu aprovo. Eu indico. Me apaixonei pelo buquê e pelos seus serviços!
    Parabéns, me sentindo encantada.

Enviado a 27/01/2016

Olá Veronica
    Fiquei muito feliz por saber que você gosto do seu Bouquê, eu agradeço pelo carinho e por ter tirado um tempinho da sua atenção para compartilha quanto você gostou do meu trabalho muito obrigada.
    Denise medeiros
  • Jucicleide

Jucicleide O. · Se casou em 07/11/2015

Empresa comprometida com a qualidade e pontualidade nos produtos, fiquei super satisfeita com o resultado do meu pedido e com o agrado que ainda recebi da proprietária que trata com muito carinho as encomendas que recebe, super indico os seus serviços e agradeço pelo atendimento comigo e meu esposo.

Enviado a 22/01/2016

Olá Jucicleide
    Depois de passar a correira do grande dia do casamento,fiquei muito feliz por ter feito parte dessa data tão especial, por ter feito seu Bouquet é sapatos e quero agradecer pela preferência e confiança e por ter escolhido meus serviços e cada detalhes foi feito como muito carinho é obrigada por compartilha sua recomendação aos meus serviços.
    Denise Medeiros
  • Jucicleide

Jucicleide O. · Se casou em 07/11/2015

A empresa tem grande responsabilidade e comprometimento com as entregas, o produto é de qualidade. A dona visa muito atender de melhor forma aos pedidos e tudo sai perfeito, do jeito que planejamos e a pontualidade é ótima. Super recomendo.

Enviado a 22/01/2016

Christine D. · Se casou em 24/10/2015

Sem dúvida recomendo! Fizeram com que esta data se tornasse ainda mais especial, nos pequenos detalhes. Fez tudo com muito capricho e bom gosto, superou minhas expectativas! Meu sapato ficou de princesa, uma verdadeira joia, parecia diamante. O bouquet então?! Não tive coragem de jogar o bouquet, providenciei um natural para isso e o que foi confeccionado pela AM Sonhos presenteei minha mãe com uma linda homenagem. Só tenho a agradecer e desejar que outros se sintam tão felizes e realizados como eu fui nestes pequenos detalhes.

Enviado a 01/02/2016

Olá Christine
    Primeiramente gostaria de agradecer pelo carinho e ter tirado um tempo para recomendar sobre meus serviços, mas agradecer também a você, pois quando procurou meus serviços disse-me, preciso de kit em cristais e foi falando todos os detalhes o resultado foi esse das fotos, fiz conforme você solicitou e cada detalhes fiz pensando em superar sua expectativas.
    Obrigada!
    Denise Medeiros