Opiniões de Regimille

Regimille

Sé, São Paulo

Camila Enviado a 03/04/2020

A noiva e a daminha

A loja está localizada em uma travessa da rua das noivas, as funcionárias foram super pacientes e gentis, sabe como são as noivas, rs. Como a loja é especializada solicitei sugestões, expliquei a minha necessidade, meu penteado e me indicaram as opções ideais de acessórios.

Os convidados elogiaram a coroa que usei e o acessório porta alianças da daminha foi um show a parte, nunca vi nada parecido!

Respondido por Regimille:

O Camila minha querida! Muito obrigada! Agradeço a vc por fazer parte da nossa história! Deus abençoe a sua nova família que se iniciou!
    Se vc puder me manda umas fotinhos.
  • Yolanda
    Yolanda Enviado a 16/10/2018

Coroa, mantilha e brincos maravilhosos

Aluguei a coroa e a mantilha, comprei os brincos, foi tudo perfeito, desde o atendimento, super atenciosos, como também a qualidade dos acessórios.
    Me senti acolhida e me transmitiram confiança! Sem falar do preço que é justo e acessível! Me auxiliaram a realizar um sonho! Super recomendo!

Respondido por Regimille:

Yolanda. Deus abençoe vc minha querida!
    Se puder me mande umas fotinhos para colocar em nosso site. Vc arrasou!!! Agradeço a vc por nos escolher para fazer parte deste dia tão lindo e especial! Regina
    Tathyana Enviado a 20/11/2017
    Elas me atenderam com muito carinho e atenção e me recomendaram o acessório perfeito para o meu cabelo, pois eu estava muito indecisa.
    Mesmo eu tendo achado o valor um pouco alto, por ser um aluguel, resolvi alugar, pois me apaixonei pelo acessório.
    Minha mãe e uma amiga resolveram me dar este acessório de presente e nos emocionamos muito na loja!!

Respondido por Regimille:

Menina, realmente ficou maravilhosa. Deus abençoe você e a nova família que você iniciou. Agradeço a você por nos deixar fazer parte deste dia tão lindo.

• Edilaine
    Edilaine R. Enviado a 25/10/2017
    Lindas peças para locação e compra. Os arranjos são tão lindos e delicados que dá até dó de devolver. O atendimento também é excelente. Recomendo com toda certeza. Quando eu renovar meus votos, vou novamente na loja.

Respondido por Regimille:

Linda Edilaine, será uma honra fazer parte da sua renovação de votos, agradeço muito por ter feito parte deste dia tão lindo na sua vida. Deus abençoe você.
    Ana C. Enviado a 08/03/2017
    Fui muito elogiada pela coroa! Combinou com o estilo da festa, com o meu vestido. A dona da loja me ajudou a escolher, super atenciosa, entre tantas opções de acessórios. Foi o toque especial do meu dia! Não queria tirar ela nunca mais! Rsrs

Respondido por Regimille:

Minha querida, agradeço muito a você por nos deixar fazer parte deste dia tão lindo e inesquecível. Deus abençoe muito você.
  • Edleuza
    Edleuza F. Enviado a 24/06/2015
    A minha grinalda ficou impressionantemente linda, foi a sensação com as amigas, no cabelereiro, na festa, enfim, eu escolhi porque achei diferente, linda e maravilhosa, mas o efeito e o sucesso da peça foi muito além das minhas expectativas. É uma lembrança do meu casamento que vou guardar para sempre.

Olá... fico feliz!!
    Se possível mande fotos. Fico aguardando ansiosa!
    Tudo de melhor pra você.

Obrigada,

Regina.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 28/01/2015
    Comprei minha coroa e brincos com eles com 4 meses de antecedência e apesar do meu receio de escurecer, perder brilho, manchar por ser muito antes, eles me garantiram que a peça resistiria e até me ofereceram a possibilidade de voltar lá para dar um banho de brilho antes da cerimonia e nem foi necessário. A coroa estava linda, brilhando muito e tornou o visual perfeito! Adorei!

Respondido por Regimille:

Nós que agradecemos a oportunidade de fazer parte deste dia tão lindo! Deus abençoe esta união. Bjos, Regina.
    Jacineide F. Enviado a 13/03/2014
    Recomendo a Regimille!
    O atendimento é excelente e a qualidade dos produtos é muito boa. Amei minha coroa, foi super trabalhada. Ela ficou lindona. Ttodos me perguntavam onde comprei. O véu perfeito, do jeito que eu queria, e não poderia deixar de ter as pedras de cristais. As cestas das floristas um luxo e super trabalhadas, elas ficaram encantadas.
    Parabéns a todos que fazem parte da Regimille!

Respondido por Regimille:

Obrigada, querida, fico muito feliz que tenha gostado!
    Quando puder, mande-nos, fotos, ok.
    Deus abençoe muito vocês.
    Beijos
    Regina.