Mundo Mágico - Acessórios finos
Rua São Paulo, 656, Loja SP 17 - Centro 30170130 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Mundo Mágico - Acessórios finos

1 foto de usuário

• Deise

Deise · Se casou em 12/10/2019

Coroa para noiva

A coroa é magnífica, ficou linda, sempre que passava em frente a loja namorava a coroa, até que então ela foi minha.

Enviado a 22/10/2019
  • Betania

Betania B. · Se casou em 27/04/2019

Sonho realizado

Amei os acessórios que utilizei como noiva, coroa e brincos, e a minha mãe também arrasou nos brincos e presilha de cabelo.

Enviado a 28/05/2019

Fênix M. · Se casou em 12/10/2018

Amei as peças

Peças de excelente qualidade e são lindas. Comprei brinco de zirconia e também a tiara para o cabelo. Fui pessoalmente na loja e Encontrei os acessórios exatamente do jeitinho que queria.Tivemos um ótimo atendimento na loja. Vale muito a pena conferir as peças tem uma mais linda do que a outra, tem para todos os gostos.

Enviado a 02/11/2018

Amanda B. · Se casou em 07/01/2018

Comprei dois acessórios para compor o penteado para o dia do casamento e ficaram lindos! Um deles no dia que fui na loja estava menor do que eu queria e com muita presteza a atendente me aconselhou a mandar fazer lá na loja e deu tudo certo! Ouvi muitos elogios deles. O custo-benefício é muito bom. Fui atendida com muita atenção e simpatia.
    Obs: Make e penteado da foto por Helene Casttro (Divinópolis)

Enviado a 14/01/2018

Bruna C. · Se casou em 28/10/2017

O aluguel do meu vestido tinha incluso uma tiara, porém as disponíveis eram todas sem graça. Na Mundo Mágico encontrei minha tiara e meu brinco e ainda uma flor para as fotos externas, tbm maravilhosa. Atendimento e produtos excelentes.

Enviado a 20/11/2017
  • Natasha

Natasha P. · Se casou em 03/12/2016

O que dizer desta loja? Quando encontrei eles nas redes sociais (aliás, uma noiva daqui da comunidade quem postou o acessório dela e fiquei doida) fui atras deles, mandei mensagem no whats, facebook que nem doida!! ahahah
    Mas que atendimento que tive das vendedoras!! Excepcional! E elas me mandaram certinho o meu acessório. Super amei!!
    Muito obrigada Mundo Mágico!!

Enviado a 15/12/2016
  • Brenda

Brenda C. · Se casou em 03/09/2016

Comprei um laço cravejado por 40 reais que foi o sucesso do meu casamento! O brinco custou 110 reais! E um buque de santo antonio! Ele custou 110 reais, so vinham com 5 sts antonios, esse eu nao recomendo mas estava em cima de hora e eu comprei o que encontrei . De resto Otimo preço! A loja não me deu a opção de compra por consignação ( outras lojas me ofereceram levar 3 produtos pra pova do cabela pra decidir qual ficar)

Enviado a 07/09/2016
  • Jéssicaedavidson

Davidson D. · Se casou em 18/07/2015

As atendentes são atenciosas e muito prestativas, fui arrumar minha tiara que soltou uma pedrinha dias antes do casamento e acabei trocando por uma mais linda, amei, será guardada com muito carinho de recordação.

Enviado a 30/09/2015