Mirácula Noivas
Rua Machado Nunes, 176 30550-280 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Mirácula Noivas

Virginia F. · Se casou em 02/09/2017

Foi um dos melhores fornecedores que tivemos, a Gisele é prestativa, disponível e mega flexível como horários doidos de noivas! As peças são bonitas e impecavelmente limpas.

Amei!!

Obrigada Gi!

Enviado a 09/10/2017

Respondido por Mirácula Noivas:

Obrigada flor, realmente vida de noiva não é nada fácil por isso precisamos facilitar ao máximo a vida de vocês. Estou curiosa para vê as fotinhas sua de noiva. Que vocês sejam muito felizes. Beijos

Ana C. · Se casou em 22/07/2017

Cada tiara linda, cada brinco maravilhoso que eu nem pensei duas vezes quando vi. Tudo lindo, limpo e bem arrumado para o grande momento. Acessibilidade mil para pegar e para pagar tb! Tudo muito organizado e perfeito.

Enviado a 31/08/2017

Respondido por Mirácula Noivas:

Olá noivinha, muito obrigada por nos recomendar. Ficamos muito felizes em saber que você gostou e que fomos escolhidos para fazer parte do seu grande dia. Bjos e muita felicidades.

Kelly C. · Se casou em 17/06/2017

Antes de fechar contrato com a Mirácula Noivas várias pessoas me indicaram a mesma. Quando tive a oportunidade de conhecer a Gisely, um amor de pessoa e super profissional, sempre disposta a me ajudar, na escolha da minha tiara e brinco. Me mandou varias fotos na qual amei todas. Os produtos da Mirácula Noivas são impecáveis. Recomendo sempre, nota 10.

Enviado a 29/06/2017

Respondido por Mirácula Noivas:

Obrigada, flor! É uma imensa alegria saber que de alguma forma fiz parte dessa linda história. Bjos e muitas felicidades.
  • Luciano

Luciano X. · Se casou em 10/06/2017

A Gisele da miracula é um espetáculo a parte! Os acessórios me deixaram iluminada com cristais e soube compreender as demandas corrida das da vida de noiva. Esteve ao meu dispor e foi extremamente educada comigo!

Enviado a 14/06/2017

Respondido por Mirácula Noivas:

Obrigada florzinha, vida de noiva é uma correria mesmo e sempre faço de tudo para poder ajudar. Que Jesus derrame muitas bençãos sobre vocês. Amei a fotinha, ficou simplesmente divina. De um beijo na sua mãe por mim.

Dayana X. · Se casou em 16/04/2017

Ótimo fornecedor, super indico, a Gisely é uma graça e esta sempre disponível para nos atender. Ela tem diversas opções de tiaras e brincos e nos ajuda a escolher de acordo com nosso estilo.

Enviado a 19/06/2017

Respondido por Mirácula Noivas:

Ei flor, muito obrigada pela recomendação. É uma enorme alegria vê o brilho nos olhares de vocês quando encontram o acessório certo. Para trabalhar com noiva temos que ter sensibilidade para entender a correria que é a vida de uma noivinha. Bjos e muita felicidade.
  • Wenita

Wenita M. · Se casou em 11/02/2017

Um ótimo atendimento, peças maravilhosas! Fiquei extremamente encantada. Agradeço de todo coração pela miracula noivas fazer com q meu sonho si tornace perfeito! Que Deus continue abençoando e iluminando.

Enviado a 06/03/2017

Obrigada, flor!
    Para mim foi uma honra fazer parte desse dia tão especial. Muitas bençãos sejam derramadas sobre você e o seu esposo.
  • Rafaela

Rafaela S. · Se casou em 08/10/2016

A Mirácula noiva é o melhor lugar para uma noiva que deseja estar com os melhores acessórios e não gastar muito, a Giselle responsável pela empresa é super dedicada e atenciosa reserva seu tempo para atender suas noivas com a melhor qualidade e ótimos preços.
    Encontrei a tiara e os brincos dos meus sonhos por um preço super justo e dentro das minhas condições.

Enviado a 31/10/2016

Respondido por Mirácula Noivas:

Ei flor obrigada pela recomendação. Todos os olhares estão voltados para a noivinha no dia do casamento por isso precisa estar realmente linda e segura de suas escolhas. Bjos e muitas felicidades.

Fernanda G. · Se casou em 21/05/2016

Otimo serviço, muito receptiva e carinhosa, alem da flexibilidade, super recomendo. Me ajudou demais a tiara e os brincos fizeram toda a diferença em meu grande dia, me ajudou a realizar um sonho.

Enviado a 31/05/2016

Respondido por Mirácula Noivas:

Obrigada flor por nos recomendar. Fiquei muito feliz em saber que os acessórios abrilhantaram o seu casamento. Beijos, Gisely