Opiniões de Helenice Campelo Calçados

Helenice Campelo Calçados

Helenice Campelo Calçados

Campinas, São Paulo Estado

Nadia G. Enviado a 12/02/2021

Atendimento excelente e produtos de ótima qualidade

Desde a primeira vez que conversei com a Laís, por whatsapp, gostei muito do atendimento! Apesar de nunca ter ido à loja presencialmente, ela conseguiu me ajudar e a entender qual seria o melhor produto para mim. Comprei o meu sapato do casamento civil, lindo e confortável, e uma caixa linda para ser usada no dia do making off do religioso. Muito obrigada por todo carinho e atenção de sempre, com certeza isso faz toda diferença!
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 26/10/2020

Lindo, simplesmente amei

Lindo, perfeito. Atendimento excelente, muito carinhosas e atenciosas. E a nova forma de "Prove em casa" te deixa mais segura. Parabéns
  • Julia
    Julia Enviado a 11/02/2021

A melhor experiência de compra

Eu vou levar essa loja no coração pra sempre! Foi o atendimento mais atencioso de todos, me atenderam muito bem como se fossem minhas amigas próximas. E o sapato não tem nem o que falar. Coloquei o sapato aproximadamente 2h antes da festa e só tirei na hora de dormir. Foram praticamente 12h com o sapato no pé e não doeu nem por um segundo. Tive que descer escada e não tive problema nenhum. Me senti muito confortável e a noiva mais linda do mundo!

• Izabelly
    Izabelly Enviado a 01/04/2020

Um mais perfeito que outro

Fui muito bem recebida com um carinho enorme, atendimento impecável. Várias opções para deixar qualquer uma louca, pois cada sapato e mais lindo que outro... Acho que todas as noivinhas buscam conforto na hora de escolher o sapato ideal, mas na Helenice o conforto está 100% presente, não tenho costume de usar salto, e consegui ficar até o fim da festa, sem me lembrar que estava com o sapato. Eu amei minha experiência, obrigada por todo carinho

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Pensa numa noiva com uma energia boa
  • Adrielli
    Adrielli E. Enviado a 29/01/2020

Incrivelmente lindo.

Atendimento impecável, preços acessíveis e sapatos maravilhosos, difícil escolher só um.
    Camila Enviado a 18/12/2019

Tranquilidade

Casei dia 14/12/19 meu casamento foi no Recanto Santa Rita ( uma chácara ). Apesar do salto bem alto, a meia pata da sandália me proporcionou aproveitar esse dia tão esperado, sem nenhum desconforto nos pés. Sandália hiper-confortável!
    Agradeço à Laís,7 que sempre me respondeu prontamente pela rede social e depois pessoalmente, no dia da minha compra.
    Muito obrigada pela atenção e recomendação da minha linda sandália!
    Ah! E ainda posso tingi-la, se assim eu desejar. Achei o máximo isso!

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

É sempre muito gostoso conhecer pessoalmente alguém que passamos meses trocando mensagem. Mas a camila foi ainda mais especial: tivemos a honra de receber a visita dela em Campinas, vinda de santos! Ela procurava um salto 5cm, mas durante o atendimento observamos que ela buscava conforto e não um limite de altura. Vimos que um salto 10cm com meia pata podia ser igualmente confortável, e ficamos super felizes que deu tudo certo no grande dia! Obrigada pela confiança, desejamos muitas felicidades nessa nova caminhada
  • Iara
    Iara C. Enviado a 29/11/2019

Sapato perfeito

Atendimento personalizado e muito exclusivo. Os sapatos são lindos e da vontade de ficar com todos.
    Mas elas vão nos ajudando a filtrar nossos gostos e buscar o que se encaixe melhor com o nosso estilo. No final estava apenas em dúvida de dois achei isso incrível poque normalmente são vários e ficamos com mais dúvidas ainda.
    Sapato muito confortável, lindo, uma delicadeza nos detalhes.
    Amei cadê detalhe.

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Que linda! Muito bom saber que nosso formato de trabalho ajuda e muito sabemos que é um dia único e realmente queremos encontrar o modelo perfeito pra você. Ainda demos um help levando o sapato escolhido no seu trabalho, porque vida de noiva é corrida assim mesmo né? Toda a felicidade do mundo pra vocês! Bjs da equipe hc
  • Tamira
    Tamira M. Enviado a 07/01/2020

Minha Sapatilha de Cinderella

Minha experiência com a HC foi pra lá de excelente! Desde o início foram extremamente atenciosos comigo...até medir o solado dos sapatos fizeram! Tudo para me ajudar a encontrar o número ideal para mim, uma vez que fiz a compra toda on-line. Inicialmente comprei um sapatinho de altinho baixo, mas me senti mais alta que meu noivo e precisei comprar outro, a sapatilha! E a atendente Laís foi um amor e me ajudou na compra com condições especiais. Enfim, usei minha sapatilha linda, de pérolas, combinando com todo meu vestido e demais acessórios e fiquei me sentindo uma verdadeira Cinderella. super indico! Modelos lindos, confortáveis e atendimento impecável.
  • Nara
    Nara Enviado a 02/04/2020

Impecáveis em Tudo

Agradeço imensamente essa equipe maravilhosa que tão prontamente me atendeu e com todo carinho do mundo! Me explicaram cada detalhe do sapato, porque estava insegura, sendo uma venda online! Porém superaram em tudo minhas expectativas. Meu sapato era do jeito que sonhei, obrigada pessoal

Respondido por Helenice Campelo Calçados:

Oi Nara! Que bom que conseguimos te deixar segura, mesmo à distância! É um dia muito importante pra errarmos justo na escolha do sapato, não é? Queremos ver vocês felizes e confortáveis quando o grande dia chegar
  • Anne
    Anneliese S. Enviado a 22/01/2018
    Eu estava a procura de uma sapatilha para casar, e procurando na internet encontrei a calçados para noivas helenice campelo. Os modelos são lindos, cada ano tem uma coleção. Me apaixonei por um modelo e marquei minha visita. A lais que me atendeu a primeira vez. Numa simpatia, ambiente gostoso onde as noivas ficam bem a vontade. Trouxe outros modelos lindos para eu ver e super confortáveis. Trabalham de uma forma bem flexível com as noivas o que foi ótimo e claro com uma forma de pagamento ótima também! Super recomendo.