Atelier Sérénite

Opiniões de Atelier Sérénite

• Natalie

Natalie Y. · Vai se casar em 05/04/2020

Maravilhoso!

Comprei meu pente no Atelier Serenité através da Elo7, eles foram super atenciosos, me ajudaram na escolha das cores e personalizaram meu pente. Ficou simplesmente maravilhoso! Percebe-se o cuidado no manuseio do produto desde a criação até a entrega: veio numa linda caixinha de MDF envolta em um laço!

Enviado a 21/01/2020

Olá Natalie!

É uma alegria receber uma avaliação tão carinhosa!!!
    Agradecemos de todo coração por você ter vindo aqui fazê-la e também por ter nos escolhido para fazer sua peça.
    Foi um prazer confeccionar algo personalizado feito especialmente para você e saber que a deixamos feliz com o resultado!!!

Desejamos tudo de melhor para sua vida!!! Seja muito feliz!
  • Thaís

Thaís F. · Se casou em 23/11/2019

Lindo e delicado

O acessório de cabelo que encomendei ficou lindo, muito delicado, e foi enviado na data, com muito capricho. Diversas opções lindas e que saem do óbvio.

Enviado a 21/01/2020

Respondido por Atelier Sérénite:

Thaís agradecemos por ter feito essa linda avaliação e pela oportunidade que nos deu em fazer seu arranjo. Amamos muito nosso trabalho e saber que agradamos nossas noivas nos deixa ainda mais felizes. Desejamos tudo de melhor para sua vida. Que você seja muito feliz!

Juliana D. · Se casou em 16/11/2019

Delicadeza de princesa

Logo me encantei pela delicadeza de todas as peças, que pareciam trazer um romantismo e uma sensação de exclusividade. Fiz o pedido e me responderam muito rapidamente, assim como fizeram a gentileza de me reembolsarem o desconto do Casamentos.com.br quando descobriram que eu era uma usuária daqui. Achei de muita honestidade! Além disso, o produto veio em uma caixa maravilhosa, com uma tulipa que parecia até de verdade de tão linda e um saquinho protetor. Amei tudo e ainda combinou com o tema do meu casamento.

Enviado a 05/01/2020

Respondido por Atelier Sérénite:

Juliana, fazer grinaldas para noivas é algo maravilhoso e muito gratificante. Saber que fizemos parte de um dia tão especial já é algo muito precioso para nós, porém melhor ainda é depois de tudo receber uma mensagem tão amável como a sua. Agradecemos mais uma vez por ter feito parte desse dia tão lindo. Que você seja muito, muito feliz! É o nosso desejo para você e essa nova família que você começou.
  • Luiza

Luiza O. · Se casou em 22/07/2018

Acessórios fora da caixinha

O Atelier Serenite foi minha escolha para meu acessório de noiva porque me apaixonei pelas peças que fogem do convencional, tem personalidade e um custo benefício excelente. Tive alguns probleminhas na entrega, mas as meninas foram muito solícitas em me ajudar e resolver tudo, fazendo com que meu acessório chegasse dentro do prazo e em perfeitas condições!

Enviado a 24/07/2018

Respondido por Atelier Sérénite:

Luiza, agradecemos muito por seu carinho em ter reservado um tempo para deixar essa avaliação tão bonita. Ficamos muito felizes e gratos por fazer parte desse dia tão especial. Seja muito feliz!