Atelier by Paola Daniele
Rua Alberto Pasqualini 00 98280-000 Panambi (Rio Grande do Sul) Mapa
Preço desde R$7,50

Opiniões de Atelier by Paola Daniele

Estela · Se casou em 14/11/2016

Comprei minha tiara de noiva com a Paola, foi hiper super atenciosa, atendeu no quesito flexibilidade pois há opções diferentes para um mesmo produto (exemplo, sou morena e consegui a tiara com fita preta), a entrega foi super rápida! Sempre mantendo o contato! E o principal: a tiara é linda, fiquei encantada quando recebi, produto de qualidade, beleza, bem feito, bem embalado! Excelente custo benefício! Cliente feliz e satisfeita! Muito obrigada!

Enviado a 17/06/2016

Respondido por Atelier by Paola Daniele:

Muito obrigada Estela! Quero ver as fotos do seu penteados.Tudo de bom para vocês! Quando precisa estamos a disposição! Abraços
  • Nayara

Nayara F. · Se casou em 25/07/2015

Arranjos lindos e super delicados. Perfeito para aquelas noivas que optam por algo mais discreto e sem muito brilho. O preço é justo e a qualidade incontestável. Fui muito bem atendida e o envio foi realizado com bastante cuidado.

Enviado a 09/09/2015

Respondido por Atelier by Paola Daniele:

Muito obrigada, Nayara! Se puder me envia as fotos, quero ver como ficou! Fico muito curiosa para ver. ;) Tudo de bom, abraços!