Atelie Artes da Lua

7 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Atelie Artes da Lua

• Karlla

Karlla P. · Se casou em 11/07/2020

A Lu é incrível!

Nos conhecemos através de uma feira de noivas e ela muito gentil, me conquistou. Fechei o contrato com antecedência, praticamente um ano antes do meu sonho. Acompanhei sempre tudo, cada postagem e também no meio do percurso indiquei e vi lindos buquês feitos por ela nas mãos de colegas de trabalho e amigas. Finalmente o meu dia chegou!
    E eu simplesmente amei! Um Buquê, divino! Flores que pareciam ter sido colhidas a poucas horas. Do jeitinho que sonhei, todo em rosas brancas com orquídeas. Sonho! Entregue com antecedência. Tudo certinho! Lu é a fada das flores! Ela tem um dom. Ela foi um presente na caminhada do meu casamento.

Enviado a 20/03/2021

Respondido por Atelie Artes da Lua:

Minha linda flor nem sei o que falar .
    Foi quase um ano que passamos juntas e te digo foi maravilhoso .
    Obrigada de coração pelo carinho, respeito, confiança e verdadeiro amor com meu trabalho, você sabe o que ele significa pra mim !

Thayna V. · Se casou em 01/02/2020

Recomendação

Fui indicada por um amigo, e confiei 100% sem nem ao menos conhecer. Super indico, preço acessível e super de qualidade.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Atelie Artes da Lua:

Obrigada minha flor, foi um prazer fazer parte do seu sonho!
    Obrigada pela confiança e carinho !
    BJs e felicidade pra vocês !

Rafaela · Se casou em 16/11/2019

Lavandas lindas.

Quando encontrei o contato da Luana, e expliquei que não tinha muita ideia do que queria, porém queria buque com lavandas, ela prontamente já pesquisou para ver se estaria na época, e de imediato adorou minha ideia, e quando recebi os buquês, a delicadeza que vi no trabalho, e quando revejo as fotos, fico mais encantada, dá até vontade de casar de novo só pra ter mais um buquê feito por ela!

Enviado a 03/02/2020

Respondido por Atelie Artes da Lua:

Minha flor, é um prazer maravilhoso pra mim participar do sonho de cada uma das minhas noivas. Gosto de entregar a cada uma um bouquet q seja como ela sonhou. Por isso conversei tanto com você, queria entender bem aquilo que você queria, ver um pouco da sua personalidade, entender mais do seu sonho... Por isso que recebeu um bouquet q ficou apaixonada. Obrigada pela confiança e o carinho q tem comigo e com meu trabalho.Felicidade pra vocês. Beijos Luana Martins.
  • Bruna Bianca

Bruna B. · Se casou em 14/11/2019

Tudo perfeito

Eu amei o atendimento do ateliê, sempre foram muito solícitos e preocupados desde o primeiro contato. Meu buquê ficou muito mais lindo do que eu esperava e foi entregue certinho no local combinado. Recomendo muitíssimo o Ateliê Artes da Lua. Amei!

Enviado a 02/09/2020
  • Érika

Érika · Se casou em 05/10/2019

Fiquei muito satisfeita com os buquês e lapelas. Ficaram todos perfeitos, do jeito que sonhei! A Luana é muito profissional, além de ser uma querida. Entregou, pontualmente, no local combinado e sem custo adicional. Recomendo!

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Atelie Artes da Lua:

Obrigada minha flor, é um prazer pra mim fazer parte dos sonhos de vocês!
    Obrigada pelo carinho e confiança !
    Bjs e felicidade pra vocês!

Ana P. · Se casou em 02/08/2019

Muito satisfeita

Fui muito bem atendida pela Luana Martins que além de uma profissional show de bola, teve muita paciência em me ajudar com relação a minha indecisão na hora de definir as cores do meu buquê, além de me presentear com brindes e a entrega foi impecável. Só tenho a agradecer por ter feito parte do meu grande dia.

Enviado a 02/09/2020

Respondido por Atelie Artes da Lua:

Minha flor eu que agradeço o carinho, a confiança e o cuidado q sempre teve comigo e com meu trabalho. Foi um prazer participar um pouco do seu sonho.
    BJs Luana Martins.
  • Cláudia

Cláudia M. · Se casou em 30/06/2019

Ótima profissional!

Muito prestativa e criativa, entregou o trabalho do jeito que eu queria. Adorei!

Enviado a 13/04/2020