Almadí

7 opiniões | Resende (Rio de Janeiro)

Opiniões de Almadí

Juliane T. · Vai se casar em 24/07/2021

Estou encantada!

Amei o meu arranjo, a minha cara!! Mal posso esperar para usar!! Rapidinho chegou a minha casa, além do ótimo atendimento e profissionalismo.

Enviado a 15/06/2021

Respondido por Almadí:

Oi Ju! Muito obrigada pelas palavras! Fico muito feliz que você tenha gostado, o acessório que você escolheu foi feito com muito carinho! Beijos!

Natália G. · Se casou em 28/05/2021

Produto personalizado com alta qualidade

O trabalho da Luciana sempre me encantou, desde quando vi pela primeira vez algumas peças da Almadi em mostruários pessoalmente. E não foi diferente na escolha dos meus acessórios para o casamento civil e religioso. Além da qualidade, as peças foram feitas exatamente como escolhi e ela reproduziu com todos os meus feedbacks, foi muito especial. Ter escolhido cada detalhe e ter os acessórios comigo para sempre fez total diferença.

Enviado a 28/05/2021

Respondido por Almadí:

Oi Nat! Muito feliz com o seu feedback positivo e pela oportunidade de fazer parte dos seus momentos! Espero que chegue logo o grande dia! Obrigada!

Mariana · Se casou em 30/04/2021

Excelente trabalho!

Acessório exclusivo, desenhado de acordo com o que eu sonhava! Feito com toda delicadeza, cuidado e preocupação por parte da artista para ficar do jeitinho que imaginei! É para vida toda. Recomendo muito! A Luciana é 10!

Enviado a 19/05/2021

Respondido por Almadí:

Mariana muito obrigada pelo seu retorno!! Muito feliz em ter contribuído para o seu grande dia!! Felicidades sempre!! Com carinho, Luciana!

Mayara R. · Se casou em 20/03/2021

Detalhes que fazem toda diferença

A Lu além de ótima profissional faz um trabalho incrível, cada detalhe da peça é desenhado e planejado de acordo com a vontade da noiva. Me senti realmente especial por ter algo tão delicado e lindo, criado com todo amor especialmente para mim, no dia mais importante da minha vida!

Enviado a 04/03/2021

Respondido por Almadí:

May, muito obrigada pelo seu carinho! Fico muito feliz por ter conseguido atender as suas expectativas! Muito obrigada pela confiança!

Fernanda B. · Se casou em 20/03/2021

Amei minha Grinalda

Achei a empresa pelo Instagram e adorei as grinaldas, a princípio eu queria algo com flores secas. A Luciana me mandou diversas fotos de como ficaria e então acabei optando por uma grinalda linda com flores artificiais. Sempre muito atenciosa e prestativa, tendo paciência com uma cliente indecisa como eu. Amei demais minha grinalda! Muito obrigada!

Enviado a 26/02/2021

Oi Fernanda!
    Muito obrigada pelo seu retorno! Você fez uma excelente escolha, sua grinalda é linda! Fico muito feliz em poder contribuir para o seu grande dia ser ainda mais especial!!
    Com carinho,
    Luciana

Ana C. · Se casou em 27/07/2019

Produtos personalizados e encantadores!

A Almadi consegue transformar nossos sonhos em realidade, os produtos são de altíssima qualidade e os detalhes são feitos sob medida! Fiquei muito satisfeita, e desejo muito sucesso!

Enviado a 27/04/2021

Respondido por Almadí:

Oi Ana! Muito obrigada pelo seu retorno! Adorei ver que a sua foto de noiva está no seu perfil Fico muito grata em ter feito parte do seu sonho! Obrigada!
  • Romana

Romana R. · Se casou em 16/06/2019

Melhores acessórios de cabelo para noivas

Foi a melhor experiência possível. Um sonho realizado com o acessório maravilhoso e feito com muito amor.

Enviado a 27/04/2021

Respondido por Almadí:

Romana!! Muito obrigada!! Fico muito feliz em ter participado do seu casamento civil e muito honrada em ter você como modelo da Almadí! Que venha o religioso!! :):)