Aflorar Noivas

12 opiniões | Vitória (Espírito Santo)

Opiniões de Aflorar Noivas

• Keila

Keila E. · Se casou em 27/07/2019

Produtos de qualidade.

Excelente produtos, duráveis, lindos, coisa de princesa. Amei e tenho certeza de que vou querer comprar mais pra usar depois.

Enviado a 18/08/2019

Respondido por Aflorar Noivas:

Keila minha linda. Eu que agradeço por ter escolhido a Aflorar no seu grande dia.

Felicidades, beijos
    Michelle
  • Priscila

Priscila U. · Se casou em 30/06/2019

Grinalda linda

Conheci o trabalho da Aflorar pela internet e me apaixonei de cara. Os produtos são superdelicados, românticos e singelos. Estava buscando um acessório que tivesse uma pegada vintage e romântico e encontrei na Aflorar uma grinalda maravilhosa.

Enviado a 29/08/2019

Jhennifer F. · Se casou em 15/12/2018

Ótima escolha

Quero agradecer o carinho, atenção e delicadeza da Aflorar, o serviço e atendimento de vocês é maravilhoso, o meu arranjo ficou do jeitinho que eu queria! Michelle me atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas e ainda personalizou o meu arranjo da maneira que falei com ela, não tem nada melhor para uma noiva do que achar profissionais que amam o que fazem e que ajudam a realizar sonhos! Muito obrigada!

Enviado a 28/09/2018

Ana M. · Se casou em 08/09/2018

Grinalda maravilhosa

Adorei minha grinalda, ficou exatamente como combinado. Super caprichosa, pontual, simpática e cuidadosa. Recomendo a todas as noivas. Preço justo e qualidade impecável. Minha grinalda chegou perfeita, antes do prazo combinado e simplesmente linda!

Enviado a 01/10/2018

Ana R. · Se casou em 14/07/2018

Grinalda azul

Me apaixonei pelas grinaldas deles, uma mais linda do que a outra e você ainda pode personalizar. Escolher as cores das flores, das pérolas e tudo mais. Todo mundo elogiou minha grinalda. Chegou bem antes do casamento.

Enviado a 19/07/2018

Respondido por Aflorar Noivas:

Obrigada Ana, você é uma querida... Ficou muito linda no casamento e fiquei muito feliz de fazer parte desse dia especial. Beijos e muitas felicidades. Michelle.
  • Samira

Samira A. · Se casou em 21/10/2017

Duas semanas antes do meu casamento, resolvi que queria usar um voilette. O que parecia uma missão impossível se tornou fácil com a Michele, do Aflorar Noivas. Com as flores e o véu perfeitos, consegui deixar meu cabelo exatamente como eu queria, e com um precinho excelente. Recomendadíssima!

Enviado a 24/10/2017

Maíra R. · Se casou em 15/09/2017

Encomendei o arranjo de cabelo e os corsages das madrinhas na Aflorar. Fui muito bem atendida! O arranjo ficou lindo, do jeito que eu queria. Apesar de morar em SP, o arranjo ficou do jeito que eu pedi. O acabamento é impecável. Os corsages das madrinhas ficaram lindos e delicados. Todas adoraram.

Enviado a 23/10/2017
  • Isabella

Isabella C. · Se casou em 06/05/2017

Conheci o trabalho da aflorar pela internet, pesquisei o site deles e as peças são lindíssimas, fiquei apaixonada! Extremamente delicadas e para todos os gostos. Me senti uma verdadeira princesa com a tiara que escolhi! A minha peça foi alugada, mas eles também fazem peças sob encomenda. Recomendo muito!

Enviado a 15/06/2017

Debora F. · Se casou em 22/04/2017

Meu acessório ficou incrível. Amei... muito.!!! meu penteado ficou um deslumbrante. rsrsrsrs. Fiz o pedido hiper em cima da data. e ela se esforçou e me entregou a tempo, exatamente como pedi. Muito delicado. Fiquei muito grata.

Enviado a 26/04/2017

Mariana S. · Se casou em 14/11/2015

Superou minhas expectativas. Ótimo atendimento, ótimo custo benefício. Peças lindas e super delicadas, ficou lindo e diferente. Amei o toque que ela deu na peça para ficar em perfeita sintonia com o meu vestido.

Enviado a 15/12/2015