Opiniões de Personal Eventos

Personal Eventos

Personal Eventos

Jardins, São Paulo

Flavia R. Enviado a 18/05/2015
    São profissionais super competentes, pessoas maravilhosas. Tiveram um cuidado, um carinho comigo desde o começo. Meu casamento foi lindo, um sonho e isso eu devo a elas. Eu recomendo a Personal Eventos!
    Amanda B. Enviado a 10/10/2017
    Foram essenciais para que nosso casamento fosse um sucesso. Pensando em cada detalhe e tornam sua vida muito mais fácil num momento tão importante. Com certeza estão 100% recomendados. Sucesso sempre.

Respondido por Personal Eventos:

Obrigada minha querida. Vocês estarão para sempre no nosso coração!
    Grande abraço. Renata e equipe Personal
    Karina G. Enviado a 02/04/2013
    Nosso casamento foi tudo perfeito, o horário da cerimônia, jantar, músicas e dança foi dentro do que estipulamos, a Renata nos ajudou bastante para definir o roteiro de todo o evento (principalmente a cerimônia que não sabíamos os detalhes). Antes e durante o evento toda a equipe da Personal apoiou-nos em todos os momentos (entradas dos padrinhos, noivo e noiva, auxiliar os fotógrafos, buffet e até quando precisei trocar meu sapato que não aguentava mais no meu pezinho). Parabéns a toda equipe e principalmente a Renata que nos assessorou do início ao fim. Vale a pena a assessoria! Sugestão aos futuros noivos: gastem esse dinheiro com assessoria que não arrependerão. Karina e Leonardo.

Nathalia C. Enviado a 09/10/2017
    Recebi toda assistência necessária da empresa para planejar e organizar meu casamento (religioso e festa). A Personall Eventos é uma empresa de confiança. Eu tinha pouco tempo para organizar tudo; e o casamento ia ocorrer em poucos meses, quando fechei contrato com a empresa. Por conta de sua dedicação, responsabilidade e flexibilidade de horário, tudo correu muito bem, assim como planejei.

Respondido por Personal Eventos:

Obrigada. Foi uma grande alegria realizar o casamento de vocês e para sempre estarão em nosso coração.
    Beijos,
    Renata e equipe Personal.
    Daniela M. Enviado a 04/04/2013
    Já estávamos com o casamento totalmente definido, restando apenas alguns detalhes, quando amigos em comum nos apresentaram Renata da Personal Eventos (Equipe).
    De imediato em nossa primeira reunião, já tivemos aquela sintonia. Nos foi apresentado um projeto da qualidade de seus serviços, indicações e contatos dos serviços já realizados. Enfim, nossa parceria foi perfeita.
    Graças a Deus, tivemos muitas idéias parecidas, o que facilitou nossa convivência. Todas as reuniões agendadas com fornecedores, indicações, foram perfeitas, no qual a Renata, fez questão de participar de todas, até mesmo para ter conhecimento se estávamos no caminho correto.
    Agradeço todos os dias, por ter recebido está indicação e nosso casamento, ter sido lindo e perfeito.
    Juliana D. Enviado a 04/04/2013
    Em meio a loucura de preparar um casamento eis que conheço as super profissionais da Personal. Atenciosas, calmas, competentes, elas foram fundamentais para que eu pudesse aproveitar, curtir e não esquecer desse dia. Super indico.
    Elaine A. Enviado a 05/04/2013
    A Personal Eventos fez da minha festa a grande diferença . Com uma equipe maravilhosa, eles cumpriram tudo o que foi solicitado e muito mais, organizando minha cerimônia e festa com muito amor e carinho. Não esqueço deste dia até hoje, foi maravilhoso e sempre falo para a Renata (Personal ) que devo tudo à ela, tenho um carinho enorme por ela e pela sua equipe.
    Indico esta empresa à todas as noivas que necessitam de um diferencial.
    Daniel Enviado a 02/02/2015
    Muito bom, recomendo no escuro! Organizada, rápida e flexível.
    Virginia B. Enviado a 03/04/2013
    A Personal não só prestou um serviço de alta qualidade bem como conduziu o meu casamento muito bem.Nos orientou quanto a montagem do casamento e outros detalhes. Não precisei me preocupar com nada no dia, pude ficar bem tranquila e curtir o meu casamento.
    Michele Enviado a 02/05/2013
    Agradecemos imensamente pela força e pelo enorme carinho, em um momento tão delicado e singular como nosso casamento.
    A festa foi um sucesso total e sem Re e equipe não sei o que seria.
    A todas vocês o nosso muitíssimo obrigado e definitivamente, vocês fazem parte da nossa história.