Opiniões de Villa Rizza

Villa Rizza

Brasília, Distrito Federal

• Fabbio
    Fabbio U. Enviado a 15/07/2022

Buffet muito bom mas a decoração deixou a desejar

O Salão é muito bonito apesar de precisar de uma reforma. O Buffet foi muito bom e só recebemos elogios. Agora a decoração foi decepcionante porque alguns itens que contratamos não foram feitos conforme contrato e sim pela vontade da decoradora que é do local. Contratamos tabelado com forragem verde e quando chegamos vimos uma parte verde e outra com um pano branco que ficou horrível, o portal não foi feito conforme combinado e nas mesas dos convidados. Apesar da minha esposa deixar bem claro que não queria copos de leite e termos contratado flores em tons do branco ao rosa escuro, quando chegamos estavam todas mesas em tons brancos e várias mesas com copo de leite. Isso causa muita indignação por foi falado diversas vezes e mesmo assim mais um item a decoradora fez do jeito que ela queria. Toda vez que formos ver nosso álbum lembraremos dessa falta de profissionalismo e desrespeito em cumprir o contrato.
  • H
    Hassan Enviado a 08/08/2019

Satisfeita.

Consegui fazer uma festa em 3 meses, graças a flexibilidade do local. Excelente buffet.

Respondido por Villa Rizza:

Ficamos muito gratos pelo feedback Hassan, seu evento foi muito especial para nós, esperamos que venham ainda muitos eventos pela frente!

• Vivi
    Ana V. Enviado a 25/07/2019

Muito bom!

Todos são maravilhosos, muito simpáticos e solícitos. Dispostos a fazer tudo pelo nosso sonho.

Obrigada Ana!

Nossa equipe é apaixonada pelo que faz, estamos no mercado a mais de 30 anos, trabalhamos duro para que em todos os eventos, nossos clientes possam sair satisfeitos!
    Luiza R. Enviado a 09/01/2019

Excepcional

Não tenho palavras pra descrever o carinho e profissionalismo da equipe do Villa Rizza. Só elogios. Indico de olhos fechados.

Que legal Luiza!

Estamos muito gratos com o seu feedback, amamos realizar sonhos, é realmente nossa paixão, esperamos realizar muitos sonhos ainda!
  • Sara
    Sara S. Enviado a 23/10/2017
    O melhor fornecedor com certeza! Sempre dispostos a ajudar e muito educados. O ponto alto é o buffet! Muito bem servido, todas as opções dos salgados volantes e do jantar são saborosas e bem feitas! Todos foram mil elogios, recomendo muito!!

Respondido por Villa Rizza:

Olá Sara, que bom que gostou, ficamos muito felizes em poder realizar o seu sonho!
    Temos uma equipe super preparada para atender os diversos tipos de eventos e nosso buffet é um dos melhores de Brasília
    Carolyne D. Enviado a 16/08/2017
    O lugar é maravilhoso, ótimo atendimento do pessoal, gostei muito pois tem tudo lá, Decoração, Buffett, DJ, manobrista, etc. Não precisei contratar fora. Para mim que não tinha tempo para pesquisar foi excelente.

Boa tarde, Carolyne!

É sempre um prazer poder ajudar nossos clientes, nosso atendimento personalizado é uma forma de poupar tempo e adiantar no processo de pesquisa do cliente, assim conseguimos ajudar no processo de decisão dos fornecedores.
  • Suelen
    Suelen Enviado a 09/04/2019

Melhor espaço de Brasília

Esse é o melhor lugar que eu poderia ter escolhido para meu casamento. Melhor buffet da vida, melhores garçons, a melhor decoração. O espaço é esplendido de lindo. A Juliana tem um atendimento impecável. Sou extremamente grata por ter sido tudo tão perfeito. Programando já para fazer as bodas lá.

Respondido por Villa Rizza:

Obrigada Suelen, ficamos muito felizes com o seu feedback!
    Será um prazer poder fazer parte de mais um sonho, nossa equipe já está toda animada para o seu evento!
  • Romaiana
    Romaiana M. Enviado a 17/03/2017
    Ficamos encantados com os serviços da Villa Rizza. A decoração ficou do jeito de combinamos com flores lindas e os objetos nos lugares apropriados.
    Os convidados elogiaram o atendimento dos garçons e a diversidade da comida. A localização de fácil acesso também é um ponto positivo. Agradecemos a equipe da Villa Rizza pelo profissionalismo e atenção.
    Lorenna M. Enviado a 14/09/2016
    Serviço impecável!! Decoração, buffet e DJ do espaço fizeram um excelente trabalho. Todos elogiaram muito a comida e a fartura do buffet. Sempre fomos muito bem tratados. Super recomendo para noivas que não queiram ir atrás de vários contratos já que lá é possível contratar vários serviços em um só contrato.