Opiniões de Mansão da Ilha

São Vicente, São Paulo Estado

• Thamirys
    Thamirys M. Enviado a 08/12/2023

Casaria mil vezes lá!!

Eu amei tudo, é lindo e exuberante esse lugar!

As pessoas que fazem parte do local, tanto ao dono e a moça que é caseira são super simpáticos e flexíveis. Sem reclamação!! Amei amei e amei.

Respondido por Mansão da Ilha:

Agradecemos por seu carinho e buscamos sempre a excelência em atender bem. Nosso privilegiado espaço, com aquela linda paisagem, com o frescor do mar, com os coqueiros, jardins, passaros, flores e o doce marulhar das ondas são sempre cenário mais do que perfeito para um lindo e feliz momento....Venha sempre que quiser e puder, nos visitar....uma honra ter podido lhe servir.
  • Caroline
    Caroline P. Enviado a 22/12/2021

Mto top! Lugar lindo

Tivemos um pequeno problema: o salão não estava limpo, mas foi resolvido o mais breve! O lugar é lindo

Respondido por Mansão da Ilha:

Nos desculpamos pelo contratempo. Tivemos alguns inconvenientes, mas soubemos resolver o mais rapidamente possivel para poder lhe atender e atender a todos com a mesma eficiência. Esperamos que venham nos visitar quando possível, nos trazendo o álbum de fotos para que possamos ver também. Vosso evento foi lindo, parabéns.
  • Marina
    Marina M. Enviado a 26/11/2020

Vibe maravilhosa

Eu e meu marido somos biólogos e queríamos um lugar que fosse preenchido pela natureza. Encontramos a Mansão da Ilha aqui no casamentos.com e fomos visitar, chegando lá nos apaixonamos pela vista. No dia do casamento o lugar estava ainda mais maravilhoso e o dia iluminou ainda mais a beleza do local. Fizemos nosso casamento durante a fase verde da quarentena e o local cumpriu corretamente todo o decreto municipal. Além disso, a Val foi super gentil durante todo o processo de decoração e organização do local. Só temos a agradecer pelo dia maravilhoso que tivemos lá! Recomendo especialmente para noivos que pretendem casar durante o dia, para poderem aproveitar a vista.

• Marina
    Marina E. Enviado a 23/05/2019

Falta de profissionalismo

Apesar de uma ótima localização, uma paisagem magnífica o local tem um ótimo atendimento para fechar o contrato e depois disso deixa muito a desejar.
    Tive uma péssima experiência com o funcionário A. que foi mal educado comigo um dia antes do meu casamento, dizendo que não poderia garantir que não teria folhas no chão no dia do casamento (porque elas eram coisas da natureza e se caíam não era culpa dele) assim como também disse que não poderia garantir a ausência de um gato preto que circundava a casa e que sim estava no meu evento, junto aos meus convidados o que me causou muito constrangimento. Além disso, no momento da preparação do casamento, arrancou decorações contratadas de um outro fornecedor, que foi obrigado a entrar em contato com meu noivo (que estava se arrumando e teve que se deslocar até a mansão para resolver). Trazendo um stress desnecessário no nosso dia. Total falta de profissionalismo. Também não garantiram a limpeza dos banheiros conforme estabelecido em contrato.

Respondido por Mansão da Ilha:

Carissima Marina, com todo o respeito sua reclamação não procede em absolutamente nada e é totalmente sem fundamento.
    O que aconteceu foi um sensível amadorismo por parte dos profissionais por você contratados para a decoração, que resolveram a seu bel prazer pregar pregos nas madeiras da estrutura do pergolado e móveis finos, grampear tecidos em todos os madeiramentos decorativos da casa além de pregar pregos nas paredes, o que minimamente prejudicaria o evento do dia seguinte. O funcionário A. normalmente é bastante educado com todos os nossos clientes e tudo esteve exatamente como o combinado. Com relação a um gato preto que porventura tenha "frequentado" seu espaço, não temos gatos na casa, não são de nossa propriedade e sequer temos vizinhos que tenham gatos, embora sejamos apaixonados por animais ou seja, não procede a sua reclamação. Os banheiros foram mantidos limpos por todo o evento e mesmo as quatro pessoas que vomitaram, por embriaguez, os sanitários, foram limpos com o maior esmero podendo ser reutilizados de imediato. Aliás, nos surpreendeu que em seu evento tenham entupido deliberadamente dois sanitários com latas de cerveja e papel higiênico, em ato de vandalismo que condenamos. Temos filmagem mostrando o comportamento das pessoas que contratou e lamentamos pelo ocorrido. Nossas avaliações são sempre 5 (cinco) estrelas, primamos pelo bom gosto, educação e bom senso e esta casa é considerada uma das mais belas do litoral, desta forma, ou você está equivocada ou está fazendo isto por "encomenda" de alguém que pretende denegrir nosso bom nome e a tradição conquistada nestes ultimos 33 anos de serviços. A Mansão é linda, o atendimento é impecável e nossas instalações não permitem danos deliberados. Pregar pregos nos lindos móveis, pregar pregos nas paredes não fazia parte de nosso contrato, sem citar outros itens que preferimos, em função do bom senso, não declinar por aqui porque certamente lhe constrangeriam. Profissionais são profissionais e amadores são amadores. Lamentamos e nos desculpamos pelo que eventualmente você considera nossa falha, mas não reconhecemos como nossa a responsabilidade que se nos imputa.
  • Akauan
    Akauan L. Enviado a 06/02/2019

Fantástico!

Lugar excelente e com um administrador sensacional, que lhe dá todo o suporte necessário. Atencioso e se preocupou em mostrar os mínimos detalhes desse local abençoado. Só obtivemos elogios de todos os convidados.
  • Denise
    Denise M. Enviado a 29/09/2017
    Local perfeito para qualquer evento. No meu caso foi o cenário perfeito para o meu casamento! Desde o começo fomos muito bem recebidos pelo Paulo, dono da casa, que no explicou minimamente todos os detalhes e entraves que poderiam ocorrer... Tudo muito bem organizado, estrutura de primeira, local privilegiado pela natureza além de tudo!

Respondido por Mansão da Ilha:

Obrigado, foi uma honra poder ter feito de seu sonho, o nosso sonho. Parabéns, sucesso e felicidades.
  • Daniele
    Daniele V. Enviado a 27/07/2017
    O espaço é lindo, tem uma vista espetacular, mas no meu caso deixou a desejar por conta da chuva forte que teve no dia e o toldo estava todo cheio de furos, fazendo com que chovesse em cima dos convidados, dos padrinhos e até de mim e do meu noivo. Pelo valor que é pago, esse toldo deveria esta sempre em perfeita condição.

Carissima Daniele,
    Saudações.
    Lamentamos que as fortes chuvas tenham prejudicado o uso do terraço conforme você declara, porém, nos permita apenas discordar quando diz que o toldo está cheio de furos, porque esta informação não corresponde á realidade.
    A enorme propriedade, com todos os salões, mirante, demais terraços, áreas intimas e internas estiveram plenas, com ar condicionado em funcionamento e uma infra estrutura impecável, suficiente para abrigar em segurança, ainda que com fortes chuvas 300 convidados.
    Lamentamos que as fortes chuvas(sobre as quais não temos controle) tenham prejudicado(e não impedido) o uso do terraço sobre o mar. Este tipo de situação é previsível quando se está sobre o mar....lamentamos..
    De qualquer forma estamos providenciando o fechamento lateral em caso de necessidade o que facilitará o uso pelos novos contratantes.
    Atenciosamente
    Mariana P. Enviado a 26/07/2016
    O lugar é maravilhoso e possui uma vista incrível. Há um espaço aberto para realizar e cerimônia e dispõe de bastante mobiliário, o que ajuda a economizar com o aluguel de móveis. O Paulo Costa, o proprietário, é bastante gentil e atencioso, apesar de ser pouco flexível quanto aos horários de montagem e desmontagem dos fornecedores. Super recomendo!

Respondido por Mansão da Ilha:

Agradecemos pelas referências elogiosas e estamos sempre nos aprimorando para servir bem e cada vez melhor. Nosso privilegiado espaço é, sem dúvidas, um sonho e ficamos muito felizes em poder ter sido parte de seu sonho, obrigado. E sempre que puder, volte para nos visitar, será um prazer recebê-los.
  • Jéssica
    Jéssica R. Enviado a 19/10/2015
    O lugar é lindo, as fotos ficaram lindas, o dono sempre me atendeu muito bem e me deu ótimas dicas e seguiram o contrato a risca. A única coisa chata foi que realmente seguiram o contrato a risca, porém eu não poderia pedir mais que isso. Só que os fornecedores haviam combinado com o lugar de chegarem as 10h, porém o lugar só abriu ao 12h conforme contrato e fizeram todos irem embora a 00h conforme contrato, não toleraram uns minutos a mais.

Aline O. Enviado a 25/05/2016
    O lugar é perfeito, a mansão é linda. O Dr. Paulo sempre nos atendeu com muito profissionalismo e atenção. Não poderia ter escolhido melhor local para meu casamento! A vista é perfeita!
    Agradeço muito todo o trabalho prestado, as indicações de fornecedores e ao cumprimento do contrato, foi perfeito!

Respondido por Mansão da Ilha:

Agradecemos por seu carinho e nos sentimos felizes em fazer parte de seu sonho que se tornou o nosso sonho, sucesso e felicidades.