Opiniões de Chácara Bouganville

Chácara Bouganville

Chácara Bouganville

São José dos Pinhais, Paraná

Lojaseculo21Pr@Gmail.com Enviado a 30/11/2021

Ótimo lugar para eventos e hospedagem

Atendimento 100%. Espaço amplo, ambiente familiar, lugar seguro, ótima localização, lugar cercado de natureza.
  • Crislaine
    Crislaine F. Enviado a 21/06/2017
    O Hotel é muito lindo, o salão de festas é lindo e muito aconchegante. Atendimento excelente, sempre prontos para auxiliar, adoramos o espaço! Recomendamos a todos os noivos! Amamos nos hospedar e fazer a nossa festa no Hotel!

• Fran
    Fran Enviado a 24/03/2017
    Lugar magnifico, aconchegante, digno de realizações dos sonhos. Super indico para as futuras noivas. Meu casamento foi em 18/02/17, com 250 convidados. Todos se sentiram em casa, o salão é maravilhoso e as suítes para Lua de Mel também, sem contar no delicio café.
    Talitha G. Enviado a 09/02/2015
    A Chácara Recanto Bouganville é um sonho é um lugar lindo Maravilhoso muito organizado, sempre limpinho sempre Belo. A responsável pelos eventos que ocorrem na chácara é minha Querida Silvia Campos que cuidou do meu casamento com todo carinho ela é incrível atenciosa competente super responsável. Recomendo Um milhão de vezes a Pousada Bouganville a chácara e sua equipe de profissionais estão de Parabéns todos são Maravilhosos.
    Amo de mais a Pousada Bouganville e acredito que todos que passarem por lá passaram a amar também.
  • Janaina
    Janaína N. Enviado a 01/09/2015
    Recomendo os serviços do Hotel Pousada Bouganville, pela excelência no atendimento, pela presteza e hospitalidade um local tranquilo e super romântico. Super recomento principalmente para momentos inesquecíveis.

Respondido por Chácara Bouganville:

Janaina e Jeferson agradeço o retorno e sua avalição para nossos serviços em geral. Grande abraço. Silvia Campos e Sc Eventos e Festas
    Bruna Enviado a 25/11/2014
    Recomendo o lugar, com certeza. Atendimento excelente em todos os quesitos. Tudo muito bem organizado e compatível com o serviço contratado. O buffet é muito bom! Além de tudo, o lugar é lindo! As fotos ficaram incríveis.
    Kleibiane M. Enviado a 12/09/2014
    O lugar é simplesmente lindo!
    Fiz meu casamento dia 06/09/2014 lá e foi simplesmente perfeito!
    Foi um sonho e eu super recomendo o local!
    Os profissionais da chácara são super atenciosos, em especial a silvia, que no atendeu do início ao fim do evento.
    Giselle M. Enviado a 28/02/2014
    O meu casamento foi realizado bem recente, no dia 25/01/2014. Estava tudo perfeito! Foi um casamento dos sonhos! Como disse um amigo nosso, parecia casamento de novela!

Fiquei muito satisfeita com todos os profissionais que participaram do nosso evento. O pessoal está de Parabéns!

Toda noiva fica apreensiva, querendo que tudo fique o melhor possível, e posso garantir que todos os profissionais são super competentes. Todos os nossos familiares elogiaram muito, desde o espaço, que realmente é maravilhoso, até o atendimento da cerimonia, dos garçons, do jantar , etc.

Isso foi visível também para nós, os recém-casados, pois ficamos super tranquilos pois vimos que nossos convidados estavam sendo bem tratados.

Bom resumindo, se você deseja um casamento lindo, perfeito, tipo conto de fadas eu recomendo! Não tive nenhum tipo de preocupação, nos preparativos tive uma ótima orientação da Silvia, ela é 10! Super educada, prestável, um amor!

Foi perfeito! Recomendo!

Nota mil!
    Marina S. Enviado a 04/02/2014
    É um lugar encantador para realizar uma cerimônia de casamento! As fotos ficaram lindas, indico para todas que preferem um ar mais natural, rústico e lindo demais. Além da comida ser muito gostosa. Vale a pena mesmo queridas.