Opiniões de Casa de Festa Espaço Rosa

Casa de Festa Espaço Rosa

Casa de Festa Espaço Rosa

• Rodrigo & Hanna
    Hanna N. Enviado a 30/11/2023

Sem palavras, foi lindo...

Bom, a Luciana foi a responsável da festa, minha cerimonialista e fotógrafa do dia da noiva, ela foi simplesmente incrível!
    Me aturou, me ajudou, conversou comigo, fez com que minha cerimônia e minha festa fossem as mais bonitas da minha vida!
    Eu já tinha visto várias decorações do salão, mas quando cheguei, eu me pasmei com a beleza daquelas decorações, foi mais bonito do que imaginei! Fora que ela foi muito paciente comigo, uma noiva que não gosta muito de fotos kkkkkk
    Salão de Festas Espaço Rosa, desejo todo o sucesso do mundo pra vocês! E pode contar que um dia volto!
    Rita C. Enviado a 03/11/2022

Muito bom!

Muito profissional, super organizada, cumpre o que promete, só agradecer. Não faltou nada, meus convidados foram super bem tratados. Equipe maravilhosa!

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Valeria, você foi show de bola, obrigada filha pelo seu carinho conosco, você é um amor, filha, obrigada.
  • Millena
    Millena J. Enviado a 27/01/2023

Local aconchegante

O espaço rosa, foi o meu amor a primeira vista, a vistei ele pelo Google e quando fui ao local, minha paixão se concebeu rsrs. A Rosangela e a Luciana são duas profissionais incríveis que meu deixou super a vontade e tranquila. Deixei tudo por conta delas e elas me surpreenderam de mais, foi tudo perfeito e lindo!

Duda B. Enviado a 25/08/2022

Fui como convidada a um evento

Estive como convidada em uma festa e foi tudo muito bom! A decoração estava linda, comida e bebida farta! Indico muito.

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Muito obrigada querida que bom que você gostou te agradeço muito por ter dado sua opinião e muito importante para nós.
  • Kelly
    Kelly Enviado a 03/10/2022

Festa e cerimônia de casamento

A dona do espaço e os funcionários são excelentes, super profissionais e atenciosos, estão sempre disponíveis para lhe auxiliar.
    A festa foi incrível, todos elogiaram bastante o buffet.
    Eu e meu marido ficamos muito felizes, foi tudo como a gente tinha planejado. Um sonho realizado com sucesso.

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Meu amor agradeço a vocês por confiar em nós muito obrigado por realizarem seus sonhos em nossa casa.
    Janaína B. Enviado a 04/10/2022

Muito agradável e receptivo

Trabalho excelente de muito bom gosto tudo do meu agrado comida deliciosa na temperatura ótima os garçons circulando o tempo todo atendendo todos com muita simpatia e educação aos convidados está tudo de muito bom gosto só tenho agradecer a toda a equipe.
  • Rodrigo
    Rodrigo Enviado a 26/12/2019

Valeu à pena

Além de ser um local bonito e ter a decoração bem feita, o custo benefício é muito bom! Recomendo essa casa de festa!

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Que bom te agradeço por tudo a você e sua noiva obrigada por tudo foi muito bom fazer o casamento de vocês.
    Aline L. Enviado a 27/11/2019

Espaço Rosa

A minha festa foi perfeita, foram meses trocando mensagens com a D. Rosângela e tendo toda a atenção a todas as minhas dívidas!

Ornamentação excelente, comida sensacional, bebidas sem pausa! Todos elogiaram muito!

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Obrigada querida pra mim também foi ótimo fazer sua festa obrigada mas uma vez por você confiar e acreditar em nós.
    Jesica Enviado a 09/10/2019

Preço × serviço

O salão é muito bonitinho e tem um espaço legal, mas o serviço deixou a desejar. No contrato Você espera uma coisa e na realidade é outra. No contrato não vem especificando a quantidade de docinhos, mas no dia cada convidado só recebe dois. Os salgadinhos são bem servidos, mas o jantar veio diferente do que eu solicitei no cardápio. A ornamentação ficou legal, mas se eu quisesse toalhas mais sofisticadas ou outra coisa para a mesa tinha que pagar a parte. Fora que eu só vi a ornamentação na hora que cheguei no salão. Não foi permitido a chegada da cerimonialista antes para verificar os detalhes.Uma baratinha foi no pé de uma convidada e uma lacraia estava debaixo da mesa reservada para a familia. Outra coisa que me chateou foi o relacionamento da dona do salão com os prestadores de serviço que contratei. Levei um equipe de cerimonialista com 3 pessoas e a dona do salão não foi muito aberta a diálogo e acertar os detalhes com a cerimonialista.

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Ainda bem que nem todas as pessoas pensam iguais e nós podemos continuar nosso trabalho pra honra e glória do senhor agradeço pelas críticas e vamos procurar ainda mas fazer um trabalho cada vez melhor.
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 03/05/2019
    Desdo primeiro contato a Rosângela nos atendeu muito bem! Ela pensou nos mínimos detalhes, a decoração ficou perfeita, a comida uma delicia! Simplesmente tudo perfeito!

Respondido por Casa de Festa Espaço Rosa:

Obrigada meu amor pela oportunidade que vocês nos deram de fazer seu sonho virar realidade. Obrigada por tudo, sejam felizes.