Opiniões de Studio Inquadro

• Evelyn
    Evelyn H. Enviado a 19/04/2023

Melhor Equipe de fotografia

Gente!!!
    Não tenho palavras para agradecer o trabalho da Studio Inquadro.
    Eles cuidam de todos os detalhes, fazem fotos lindas e sempre respeitando o seu objetivo.
    Profissionais extremamente experientes, cuidam desde a melhor cena até arrumar o cabelo da noiva
    Eles frisam muito os detalhes, as fotos tem uma qualidade excelente isso porque a equipe investe em equipamentos de última geração.
    Não tenho palavras para agradecer essa equipe, em especial ao fotógrafo Wanderson que esteve ao meu lado no making off e durante a festa.
    Obrigada por tudo Studio in quadro!
    Eve e Mu
    15/04/23
  • Andreza
    Andreza G. Enviado a 31/08/2022

Impecável!

As fotos ficaram belíssimas, simplesmente lindas, mas o que me fez contratar a Inquadro com certeza foram as filmagens, me apaixonei enquanto procurava os fotógrafos para o casamento, e quando recebi o treiller e o vídeo completo só tive certeza que fiz a escolha certa, os vídeos ficaram simplesmente perfeitos, não teve uma pessoa que não elegiou o trabalho, super recomendo!
    Tathiane Enviado a 24/12/2020

Melhor equipe!

Melhor equipe de foto/filmagem da vida! Os meninos são uns amores, te tratam super bem! Excelentes profissionais! Trabalho impecável! Recomendo de olhos fechados! Vale muito a pena!

Jéssica Enviado a 02/12/2019

Melhor escolha de profissional

Procurei muito por serviço de foto e filmagem, os que eu gostava eram um absurdo de caro e os que cabiam dentro do meu orçamento eu não gostava tanto.
    Mas graças a indicação de uma colega eu conheci o Studio Inquadro e foi a melhor escolha. Eles são super profissionais, trabalham super bem, são comprometidos, o Wanderson (que fez o pré-wedding) é super gente boa e deixou a gente muito confortável para fazer as fotos. Sem palavras para agradecer o maravilhoso trabalho realizado!
  • Jéssica
    Jéssica F. Enviado a 11/10/2019

Meninos nota dez

O que fala do same day deles, são os melhores. Atenção, paciência, comprometimento não tenho oque reclamar super indico.
  • Marcos
    Marcos S. Enviado a 15/10/2019

Same day Edit - Ponto Alto da festa

Conheci os meninos em um casamento em que estive e nos encantamos com o vídeo exibido na festa. Chegou a nossa vez e entramos em contato com a Studio Inquadro para orçamento, fechamos e sempre fomos muito bem atendidos pelo Wanderson. No grande dia foram completamente profissionais e simpáticos conosco e com todos os convidados, entregaram o vídeo (same day edit) antes do horário combinado e conseguimos reproduzir em nossa festa os melhores momentos da nossa cerimônia que havia acontecidos cerca de 2h30 atrás, os convidados e nós ficamos encantados e emocionados com o trabalho. só temos a agradecer aos meninos, merecem muito mas muito Sucesso! Recomendamos muito!
  • Renata
    Renata G. Enviado a 23/03/2019

Um sonho de álbum e filmagem

Desde o primeiro contato o Felis Ulisses e Wanderson me ajudaram e fizeram do jeito que eu queria. Coitado do Ulisses me respondia what's de madrugada... O Wanderson também. Resultado: dois álbuns luxuosos lindíssimos e filmes emocionantes. Obrigada Studio Inquadro vocês são feras. Recomendo de olhos fechados.
  • Regiane
    Regiane E. Enviado a 01/05/2018

Os melhores!

Definitivamente são os melhores! Profissionais de altíssimo gabarito, muita qualidade técnica e ao mesmo tempo super humanos! Nenhuma palavra seria suficiente para expressar o que eles proporcionaram a nós! Muita gratidão por buscarem sempre fazer o melhor, mais do que esperávamos! Eles são sucesso em todos os aspectos! Super recomendados!

Respondido por Studio Inquadro:

Olá Regiane e Gian! Muito obrigado, é muito gratificante poder ler essas palavras, esse trabalho nos proporciona momentos únicos, vivemos intensamente cada um desses momentos com vocês, quando chegamos ao desfecho e conseguimos ter proporcionado uma experiência agradável e satisfatória para vocês, entendemos que nossa missão foi cumprida e que estamos no caminho certo. Gratidão pela confiança. Contem sempre conosco.
    Daniela L. Enviado a 15/03/2018

Excelente!

Escolher fornecedores para o casamento é um dos momentos mais difícil! É sempre bom pegar indicações e ainda sim avaliá-lo. O Studio Inquadro foi uma das melhores escolha que fizemos. Já conhecia o trabalho deles, sabia que eram bons, mas ainda sim eles me surpreenderam. A atenção, a calma, a paciência com os noivos, a flexibilidade, e o principal, o carinho com que eles fazem o trabalho deles é algo indiscutível! Eu super indico eles, eles são bons no que fazem, e eles amam o que fazem! Pra mim foram sem dúvida os melhores!

Obrigado Dani e Du

Sem palavras, como escrevemos no texto do trailer, não tem como ficar indiferente a cumplicidade de vocês, é por casamentos como o de vocês que trabalhamos todos os dias com muita dedicação para estar sempre realizando!

Muito obrigado pelo carinho.
  • Thaiany
    Thaiany M. Enviado a 07/06/2017
    Sou apaixonada pelo trabalho deles desde 2014, quando marquei meu casamento foi o primeiro fornecedor que eu fechei e não me arrependi! Eles realmente são incríveis! Trabalho impecável! Sem contar o profissionalismo! Tudo muito perfeito!

Respondido por Studio Inquadro:

Oi Thay! Como esquecer aquele contato ainda tão distante do casamento! Como não se sentir honrados e orgulhosos por termos sido os primeiros profissionais contratados! Sem contar a emoção do dia, sorriso de ponta a ponta e o que foi aquela pista de dança! Alguém tira a Thay de lá? Porque ela está lá até agora! Felicidades sempre!