Opiniões de Roberto Fotografias

Roberto Fotografias

Ibitinga, São Paulo Estado

• Andréia
    Andréia B. Enviado a 09/03/2017
    Perfeitamente, perfeito !!! Uma qualidade, profissionalismo, atenção, carinho, amor, alegria. Nossa, dificil encontrar palavras para descrever o que é essa equipe. Realmente sao pessoas e profissionais que Deus abencoou muito a ponto de entregar nas maos deles o dom de fazer com que momentos eternos e especiais na vida da gente se torne lindo e perfeito. Confianca e gratidao sempre. Que Deus ilumine sempre e que possa crescer milhoes de vezes mais em tudo, pois vcs merecem toda bencao do mundo que Deus pode dar.

Respondido por Roberto Fotografias:

Ficamos gratos pelas palavras de carinho, e principalmente pela confiança depositada na nossa equipe... Pode ter certeza que fazemos tudo com muito amor para que esse dia seja lembrado sempre que verem as fotografias do seu casamento... Que deus abençoe muito a união de vocês... Um grande abraço de toda a família roberto fotografias: d
    Natalia R. Enviado a 01/03/2017
    O serviço oferecido foi excelente! Desde o início, com avaliação de preços e escolha dos produtos e serviços, até o ensaio pré casamento e no dia do casamento! Recomendamos os serviços do Roberto fotografias e toda sua equipe!

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado Ná pela confiança em nosso trabalho, ficamos muito felizes em poder participar da história de vocês...um grande abraço em nome de toda equipe...
  • Daiane
    Daiane Enviado a 01/02/2017
    Profissionais excelentes, super dedicados. Me deixaram super a vontade no dia mais especial da minha vida. Estão de parabéns. Profissionais simpáticos, educados e atenciosos, prontos para tirar dúvidas que surgirem. Recomendo com certeza.

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado daiane. Nós que ficamos muito felizes em poder participar desse momento tão especial na vida de vocês..Um grande abraço em nome de toda equipe

• Ingrid
    Ingrid Enviado a 30/01/2017
    Excelente profissional, fotos perfeitas e nos deixou muito a vontade para que fosse tiradas as fotos, muito educado, gentil e bastante divertido, amamos os serviços e o tratamento. Super recomendo os serviços!

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado Ingrid, nós que agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho. Um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Thais
    Thais M. Enviado a 28/11/2015
    Recomendaríamos sim para todos os amigos, são uma equipe de profissionais responsáveis, divertidos e super simpáticos. Fotografar com eles foi bastante divertido, além das fotos de terem ficado muito bonitas, adoramos o serviço de Roberto Fotografias.

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado mais uma vez Tha e Maycon pela confiança e por acreditar em nosso trabalho. Que Deus abençoe sempre a vida de vocês, um grande abraço em nome de toda equipe.
    Sesley T. Enviado a 09/12/2015
    Uma equipe sensacional, profissionalismo nota 10, qualidade, preço, e quando cheguei com uma ideia de pré wedding, que eles nunca tinham feito, encararam o desafio numa boa, e o resultado foi melhor que o esperado! Só tenho a agradecer por registrar o dia mais importante de minha vida.

Respondido por Roberto Fotografias:

Muito obrigado Sesley, a nossa maior felicidade é quando o cliente lança um desafio pra gente, acredita e mergulha a fundo junto com a gente para tornar o desafio uma realidade. Dese já agradeço muito a vocês pela confiança em nosso trabalho. Um grande abraço em nome de toda nossa equipe. Que deus abençoe essa nova etapa da vida de vocês.
    Fernanda J. Enviado a 26/10/2015
    Agradeço a toda equipe do Roberto Fotografias, sempre fomos muito bem atendidos e a equipe inteira está de parabéns. Não temos do que reclamar do trabalho dessa equipe, dignos de cinco estrelas,sem dúvidas. Recomendo a você que gosta de um trabalho com perfeição contratar essa equipe.
    Obrigado, e mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho.

Respondido por Roberto Fotografias:

Nós que agradecemos, Fer e Junior, por nos ter dado essa oportunidade ímpar. Que Deus abençoe sempre vocês, agora é só escolher as fotos para o album.
    Laresca P. Enviado a 30/10/2015
    Simpatia e responsabilidade em tudo o que fazem, atendimento maravilhoso. Equipe unida, sempre procurando a melhor forma de atender os clientes. Adorei o trabalho dessa equipe nota 1000, porque assim como eles eu também amo foto no papel

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado Laresca e Paulo pela preferencia e por acreditar em nosso trabalho, sei que saímos aquele dia com a sensação de dever cumprido, muito obrigado e que Deus abençoe essa nova fase da vida de vocês, um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Ariane
    Ariane A. Enviado a 26/10/2015
    Simplesmente adorei o trabalho de Roberto Fotografias! Um excelente profissional que conseguiu registrar momentos inesquecíveis de nossas vidas como muita espontaneidade e fotos perfeitas, nos deixando bem a vontade.

Respondido por Roberto Fotografias:

Obrigado, Ari. Fico muito feliz por participar desse dia único e inesquecível da vida de vocês. Um grande abraço em nome de toda equipe.
  • Debora
    Debora T. Enviado a 01/11/2015
    Para um momento especial é essencial contar com bons profissionais, a equipe do Roberto Fotografias foi maravilhosa com a gente. São excelentes profissionais, dinâmicos e uma simpatia só. Super recomendo.

Respondido por Roberto Fotografias:

Debora, Tiago, fico feliz de ter participado desse momento único e muito especial na vida de vocês, eu agradeço pela confiança em nosso trabalho e pela confiança, um grande abraço em nome de toda equipe.