Leão Studio

Rua Barão do Serro Largo, 316 03335-000 São Paulo (São Paulo)

Recomendado em casamentos.com.br
Casamentos
Avaliação total:

100% votos positivos

2 de 2
noivos recomendam Leão Studio

Recomendações de Leão Studio

Angelina Sterzek Ferreira

Casou-se a 06/11/2010 Por Angelina Sterzek Ferreira

Minha irmã casou antes que eu, e quando eu vi o álbum de casamento dela me apaixonei na hora, e pensei:"Quero meu álbum igual a esse!"
Não deu outra quando chegou minha vez de casar fui até o Leão Studio e fechei as fotos e filmagens. A equipe é maravilhosa, antes durante e depois do casamento não tive o que reclamar. O prazo foi cumprido, o preço foi justo e o resultado foi maravilhoso! O layout do albúm de fotos é sensacional e o vídeo então nem se fala. Recomendo!

Enviada a 02/02/2012

Verônica Lin

Por Verônica Lin

A Leão Studio me surpreendeu, com sua inovação, atenção aos detalhes e que para mim fizeram total diferença. São todos muito atenciosos e muito profissionais. Fizeram que do meu casamento um evento inesquecível. Estão presentes em todas as festas de minha família. Obrigada a toda equipe!

Enviada a 03/02/2012


Publicidade