Opiniões de Espaço Fotográfico

Espaço Fotográfico

Goiânia, Goiás

Simone R. Enviado a 17/04/2019

Qualidade e profissionalismo

Excelente trabalho, boa equipe, muito atenciosos, qualidade impecável. Bons de negociação, preços condizentes ao mercado.
  • Ohana
    Ohana Enviado a 01/04/2019

Lindas fotos

São ótimos profissionais! Minhas fotos ficaram maravilhosas. Só tenho a agradecer.

Muito obrigado, Ohana.
    Sempre uma honra fotografar sua família.
    Procuramos sempre entregar mais do que nos foi contratado, e no seu casamento não foi diferente. Fico feliz com todas as suas notas.
  • Cassia
    Cassia C. Enviado a 21/12/2018

Nem caro foi e valeu a pena demais! Eles fizeram as fotos de casamento de minha mãe, minhas fotos de debut e agora meu casamento! Maravilhoso. Todo mundo quis ver as fotos! Encantada!

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito obrigado pelo carinho de sempre, já estamos ansiosos para fazer um ensaio bem legal nos EUA. Grande Abraço

Maysa M. Enviado a 21/11/2017
    Quando a gente organiza um casamento nos mínimos detalhes, o que ficam são as fotos. Contratar o Espaço Fotográfico foi a melhor escolha que fizemos, pois sem dúvidas retrataram os momemos da forma como o coração captava cada segundo, tanto durante o casamento quanto no pré wedding! Trabalho impecável!

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito Obrigado Maysa e Lucas...
    Ser escolhidos por vocês para fotografar o casamento foi uma honra... Muito obrigado a você e toda sua família que sempre nos tratou com tanto carinho.
  • Priscilla
    Priscilla D. Enviado a 18/10/2017
    Trabalho impecável! Melhores fotógrafos! Em especial, o fotografo Helio Junior é um excelente profissional. Desde o ensaio até o casamento, só tenho a elogiar!!! Super indico! Afinal, como noivas, precisamos nos sentir bem e amparadas!

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito obrigado priscilla e davi. Foi uma honra fotografar vocês e suas famílias, foi um dia divertidíssimo.
    Que deus ilumine o casamento de vocês e encha suas casas de filhos.
    Grande abraço
  • Ludmila
    Ludmila F. Enviado a 04/11/2017
    Sem sombras de duvidas é a melhor empresa fotografica de Goiânia! Foi tudo perfeito! O Helio Jr e sua equipe sao maravilhosos, me deram muita segurança e muitas dicas na escolha do album, no trash the dress! No dia da cerimôia são super pontuais, atentos aos mininos detalhes e poses! Interagem muito bem com todos os outros profissionais envolvidos! Otimos precos e condições de pagamento! O trabalho e a qualidade das imagens e trato com o cliente é sensacional! Super recomendo!

Respondido por Espaço Fotográfico:

Nossa Ludmila, é sempre uma honra ser escolhido para fotografar um dos momentos mais felizes da vida de uma mulher, o seu casamento. Por isso procuramos fazer com o máximo de carinho e atenção.
    seu casamento foi lindíssimo, foi até escolhido para umas das revistas mais respeitadas na área.
    Grande abraço e não some não.
    Adelia J. Enviado a 30/04/2017
    Profissionalismo, qualidade, preço e um trabalho excelente.

Super indico o espaço fotográfico, no dia do casamento eles chegam bem mais cedo, deixando os noivos tranquilos.

Retiram muitas fotos, registrando com detalhes os momentos.

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito obrigado, seu álbum ficou lindo e vocês dois são demais. Desejo muita felicidade a vocês e que Deus continue abençoando suas famílias.
    Lorena R. Enviado a 06/10/2017
    Deixar o registro de um momento especial tem que ser nas mãos de quem tem qualidade, confiabilidade e talento. Tudo isso a espaço fotográfico tem de sobra! As fotos do meu casamento ficaram perfeitas! Amamos!

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito obrigado Lorena e Patrick. Seu casamento foi lindíssimo, desde a cerimômia do celebrante Rômulo até as valsas. Sempre uma honra fotografar sua família.
  • Cíntia
    Cíntia A. Enviado a 21/08/2015
    Sempre recomendei bastante a empresa, mas após a junção com o Hekta Photos, deixaram um pouco a desejar. Não gostei das fotos do meu ensaio, não consegui aproveitar quase nenhuma para o álbum. As do chá e do casamento ficaram perfeitas, exceto por pequenas falhas que sempre ocorrem.

Respondido por Espaço Fotográfico:

Poxa que pena Cintia, Eu mesmo fotografei seu ensaio, fizemos as fotos em estúdio e externas, eu gostei das fotos, que pena não ter gostado. Caso deseje podemos repetir, coloco qualquer um da nossa equipe a sua disposição para o fazer, ok? Atenciosamente, Helio Junior
  • Mirela
    Mirela R. Enviado a 05/10/2017
    Equipe muito atenciosa, fotografos que fazem muito mais que tirar belas fotos, tranquiliza a noiva e ajuda muito a equipe de cerimonial.
    Recomendo, meu álbum ficou belíssimo. Todos elogiam e todas minhas amigas contratam a Espaço Fotográfico.

Respondido por Espaço Fotográfico:

Muito obrigado pelas palavras. Fazemos nossos eventos sempre com muito zelo, pois sabemos que o melhor marketing é o de boca a boca. Suas indicações são muito importantes para nós. Grande abraço