Tendências para vestido para madrinhas e vestidos para 2014

• Leyde Noiva Ativa

Olá, meninas! Estamos de volta para falar sobre um assunto que praticamente todo mundo têm dúvidas: vestido para madrinha de casamento. A dica principal é a parceria entre a noiva e a madrinha.

Hoje vamos falar sobre 2 tendências: quando o vestido para madrinha é exatamente igual e quando a noiva determina uma paleta de cores (por exemplo, tons alaranjados) que as madrinhas devem seguir, mas sem regras para o modelo ser o mesmo.

Então preparem-se para salvar muitas imagens na sua pastinha de inspirações:

1) Paletas de cores de vestido para madrinha

- Tons lilás e tons pastéis (clarinhos) ficam ótimos para vestido de madrinha em casamentos durante o dia:

vestido-para-madrinha.jpg

vestido-para-madrinha-_.jpg

- Aqui já escurecendo a paleta de cores, tons mais terrosos, do nude ao marrom (pense em um degradê de cores que você pode mostrar como referência para suas madrinhas):

vestido-para-madrinha-paleta-nude.jpg

vestidos-para-madrinha.jpg

- A regra aqui foi ser vestido para madrinha na cor vermelha, mas sem um modelo específico e há pequenas diferenças nos tons escolhidos, mas o visual fica harmônico.

0vestidover.jpg

2) Vestido para madrinha na mesma cor e mesmo modelo (ou modelos bem parecidos):

- Aqui o tom do vestido para madrinha é um cinza azulado, igual para todas, mesmo comprimento, mas repare como elas puderam variar no decote:

0vestidoazul.jpg
    - Aqui o tom amarelo seguiu a mesma regra: as madrinhas só variavam no decote.
    vestido-para-madrinha-amarelo.jpg

- Vestido azul escuro, um charme! Mesmo modelo para todas as madrinhas.

vestido-para-madrinha-azul.jpg

- E olha que linda a versão rosa seco, cada madrinha com buquê e modelos iguais:

vestido-para-madrinha-nude.jpg

- Vestido para madrinha na cor nude, ideal também para casamentos diurnos:

vestido-para-madrinha-nude-_.jpg

- Madrinhas de preto! Quem disse que não pode? Fica um super contraste com a noiva!

vestido-para-madrinha-preto.jpg

- Vestido para madrinha na cor pink, os modelos e buquês também são iguais, um luxo!

vestido-para-madrinha-rosa.jpg

- Todas as madrinhas de verde e com o mesmo vestido. Uma dica é pesquisar o significado das cores e também combinar com a decoração escolhida para a cerimônia e recepção aos convidados, o resultado vai ficar mais harmônico nas fotos!

vestido-para-madrinha-verde.jpg

- Um dos preferidos de todos os tempos: vestido para madrinha na cor vermelha!

vestido-para-madrinha-vermelho_.jpg

- Mais uma versão de tons pastéis, com vestidos e buquês iguaizinhos:
    vestidos-para-madrinha-_.jpg

E aí, noivinha, qual vai ser sua opção?

vestido-de-formatura-coral.jpg Vestidos de Madrinha 2014

Os novos Vestidos de Madrinha 2014 estão chegando aos poucos nas lojas de todo o Brasil para mulheres que realmente querem ir nessas ocasiões se vestindo de maneira adequada e também elegante, esses vestidos são bem interessantes de verdade, porque possuem novas estampas, mas os modelos lisos e tradicionais ainda estão em alta na moda. O segredo é conferir os Vestidos de Madrinha 2014 e escolher um que combine muito bem com o seu estilo, porque opções diferentes não faltam, e você com certeza vai adorar também, cores variadas como sempre e design.

Modelos de Vestidos de Madrinha 2014

As tendências de Vestidos de Madrinha 2014 capricharam bastante nos coloridos, investindo assim em modelos bem intensos com cores como rosa, azul marinho, amarelo, entre outras cores marcantes, mas sabemos que quando o assunto é vestido de madrinha a gente tem que evitar ao máximo a cor branca, alias, nem se deve usar, porque essa cor é única e exclusiva da noiva, e você não pode disputar a atenção dela, não é mesmo?

Os modelos de Vestidos de Madrinha 2014 são bem modernos, modelos esses que possuem comprimentos curtos, médios e longos, hoje em dia aquela moda tradicional de usar somente vestidos longos acabou, hoje a mulher é livre para usar todo e qualquer modelo de vestido do qual se sinta bem, desde que ela não fique vulgar com isso, e sim elegante. Caso você tenha gostado de algum dos modelos que vamos mostrar abaixo salve para você mandar fazer depois.

Fotos de Vestidos de Madrinha 2014

As fotos de Vestidos de Madrinha 2014 mostram bastante opções diferentes, por isso não deixe de estar conferindo o que guardamos para vocês logo abaixo:

1253142214035_f-150x150.jpgcannes31-150x150.jpgSite-Sou-Barato-150x150.jpg
    vestido-de-festa-estampado-2012-150x150.vestido-madrinha-150x150.jpgvestido-de-formatura-coral-150x150.jpg

• 17 Respostas

• Dayse Noiva Ativa

As minhas na cor coral e o modelo elas escolhem!!

• Natália Noiva Esperta

As minhas madrinhas vão estar de azul ecuro como o da foto!!!!!!! acho lindoo esse azul!!!!!!

• Sheila Noiva Novata

As minhas madrinhas quero que seja azul e a decoração vai ser mista em azul e amarelo..estou na duvida da cor da toalha de mesa ..se podera ser azul e que tom para não ficar muito tudo igual..pois as flores serão amarelas.

• Camila Noiva Ativa
    As minhas madrinhas vão estar com o vestido azul escuro, porem deixei o modelo para elas escolherem
  • Jucelma
    Vc pode colocar todas as madrinhas no tom laranja. Claro pra ficar num contraste legal e harmonioso.
  • Ruth Destacada
    Muito legal cada vestido.. eu ainda nao sei qual cor elas vao usar, quero minha decoraçao amarelo com laranja, mas nao sei que cor de vestido eu falo pra elas porem, pois dizem que a roupa da madrinha tem que combina com a decoraçao, quero tdas com a mesma cor de vestido mas modelos e por conta delas..
  • Vanessa Super Noiva

Esses tons pastéis são lindos... Se eu fosse casar de tarde com certeza eu iriaaaa fazer rs

• Danielle e Rodrigo Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Fiquei meio desmotivada. Nas lojas que eu fui ninguem faz o vestido que eu quero

Mande em algum estilista!!!

• Gisele Noiva VIP

Tem uns bem bonitos, mas eu não não opnei no vestido das madrinhas. Só pedi que fosse longo e nada de preto nem branco.

• Michele Destacada

Fiquei meio desmotivada. Nas lojas que eu fui ninguem faz o vestido que eu quero

• Queila Destacada

Amei!! As minhas vão usar coral, igual ao último vestido!!! E vc??

Acho lindooooo tirar fotos padronizadas!

• Renata Super Noiva

As minhas vao usar tons de azul mas o modelo que quiserem..
    eu tava em duvida de pedir.. mas quando falei elas adoraram a ideia

• Claudia Destacada

Adorei as inspirações!!!!

• Andreia Noiva Master

Elas vao usar a cor e modelo que quisere, so quero que seja longo e nada estampado

• Francielli Destacada

As minhas madrinhas vão se vestir conforme quiserem. Só escolhi a cor do vestido das Damas!

• Priscila Top das Noivas

As minhas madrinhas solteiras vão usar os vestidos da mesma cor.

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos