Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Junho 2013 Santa Catarina

Surpresas na festa de casamento

Sabrina, dia 13 de Setembro de 2012 às 14:22

Publicado em Fórum Festa 35

Oi minhas queridas Noivinhas, meninas preciso de ajuda, mais uma vez rsrs queero fazer algo inovador , diferente na festa do meu casamento, mais me falata criatividade, acho que é o extress rsrsr vocês podem me ajudar?? bjoos

Oi minhas queridas Noivinhas, meninas preciso de ajuda, mais uma vez rsrs

queero fazer algo inovador , diferente na festa do meu casamento, mais me falata criatividade, acho que é o extress rsrsr vocês podem me ajudar??

bjoos

35 Respostas

  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Casamento com tema

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Junho 2013 Santa Catarina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei!!!! vamos ver a criatividade das outras noivinhas, to curiosaaa rsrsr

    bjo e obrigada

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, coloco aqui as ideias que disse antes, para ajudar quem precise, mas também estou louca para saber as ideias das outras meninas!!!

    Sa, vamos lá, criatividade é o que não falta, hehehe.

    Uma opção bem legal é você fazer um tema para o casamento, explico, se seu casamento tem o tema Filmes por exemplo, em cada mesa você pode colocar ao invés de um número uma foto de um filme que vocês gostem, e personalizar cada mesa, não que sejam diferentes na decoração mas com uma foto diferente cada uma.

    Outra ideia é colocar um Photocall, está muito em alta, é um espaço onde você coloca chapéu, bigode, máscaras, e seus convidados podem tirar fotos divertidas, esse espaço pode fazer você mesma, e se o tema é filme por exemplo, pode colocar casaco de filme, plumas e o que vier na cabeça.

    Você pode distribuir na pista coisas como "Like" do Facebook, ou o pássaro do twitter, e também peças como boquinha, bigode, e tudo isso pode fazer você mesma. Pega o tutorial e imprime e cola em um palito. Apenas para os convidados se divertirem.

    Uma opção legal, é ao invés da famosa valsa, vocês dançarem uma dança diferente, inclusive com os padrinhos.

    Na decoração da festa, você pode colocar uma mesa de doces divertida, ou pode fazer uma esquina de memórias, com fotos suas e dos convidados, eles adoram "fazer parte da decoração, se sentem queridos.

    Você também pode colocar uma máquina de escrever em uma mesa ao lado da pista, assim seus convidados podem se divertir escrevendo uma mensagem, e daí já sai o livro de assinaturas.

    Pode colocar o convite de acordo com o tema, e já preparar seus convidados.

    Enfim, o que acha? Qualquer coisa a gente pensa em outras ideias.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas