Surpresas na festa de casamento

• Sabrina Noiva Ativa

Oi minhas queridas Noivinhas, meninas preciso de ajuda, mais uma vez rsrs

queero fazer algo inovador , diferente na festa do meu casamento, mais me falata criatividade, acho que é o extress rsrsr vocês podem me ajudar??

bjoos

• 35 Respostas

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Mensagem mencionada

Escrito por Wanilson & Rúbia:

Eu quero preparar uma surpresa pros meus padrinhos e pro meu pai de criação, até agora eu não sei o que vou aprontar. Mais que vou faze-los chorar isso sim...,

Muito legal emocionar quem a gente ama neh...no meu casamento vamos fazer uma homenagem aos pais e entregar flores para as nossas maes!

Já pensaram em como vai ser a homenagem? O que pensam em fazer, quais as opçõeS?

• Vanessa Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Escrito por Greice:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93230.jpg

Amei!!

O seu casamento vai ter algo diferente? Um photocall, um local para as fotos com máscaras?

Oi meninas, obrigada pelas ideias, então, decidi fazer um studio fotografico, tive varias ideias, para dar uma diferenciada nas fotos:

colocarei um baner com a nossa caricatura, e com um buraco no rosto para os convidados baterem fotos, colocarei mascaras difentes, plumas, chapeus, sombrinhas, um banquinho daqueles tipo da praa nossa, plaquinhas como "eu curti'' do facebook, essas são algumas das ideias que tive, o que vcs acham???

acho bem legal , e fica diferente, eu irei usar a ideia das mascaras!!

• Vanessa Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93227.jpg

Lindas mascaras!!!!!!!!!

Penso nelas pra mim! heheheh

• Vanessa Destacada

Então eu nem sei, quero tanta coisa, cada hora penso em algo..rs

• Sabrina Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Wanilson & Rúbia:

Eu quero preparar uma surpresa pros meus padrinhos e pro meu pai de criação, até agora eu não sei o que vou aprontar. Mais que vou faze-los chorar isso sim...,

Muito legal emocionar quem a gente ama neh...no meu casamento vamos fazer uma homenagem aos pais e entregar flores para as nossas maes!

• Wanilson & Rúbia Noivo Esperto

• Sabrina Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Escrito por Greice:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93230.jpg

Amei!!

O seu casamento vai ter algo diferente? Um photocall, um local para as fotos com máscaras?

Oi meninas, obrigada pelas ideias, então, decidi fazer um studio fotografico, tive varias ideias, para dar uma diferenciada nas fotos:

colocarei um baner com a nossa caricatura, e com um buraco no rosto para os convidados baterem fotos, colocarei mascaras difentes, plumas, chapeus, sombrinhas, um banquinho daqueles tipo da praa nossa, plaquinhas como "eu curti'' do facebook, essas são algumas das ideias que tive, o que vcs acham???

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Greice:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93230.jpg

Amei!!

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93227.jpg

Lindas mascaras!!!!!!!!!

Você pensa em fazer alguma coisa diferente assim no seu?

• Greice Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93230.jpg

Amei!!

• Greice Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93227.jpg

Lindas mascaras!!!!!!!!!

Adoro essa mascaras... Humm Isso é uma otima ideia!!!

• Vanessa Destacada

Amei as fotos com o pessoal de balão vermelho! lindo!

• Priscila Noiva VIP
    Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

cfb_93227.jpg

Lindas mascaras!!!!!!!!!

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Você pode distribuir na pista coisas como "Like" do Facebook, ou o pássaro do twitter, e também peças como boquinha, bigode, e tudo isso pode fazer você mesma. Pega o tutorial e imprime e cola em um palito. Apenas para os convidados se divertirem.

Adoreiiii, tipo vou deixar no studio o ''curtir'' do face "cutucar'', os bigodinhos, plumas, mascaras, ivovar no studio fotografico, umas plaqinhas também, acho que vai ficar bem legal...pensei em colocar umas frases coladas no chão, de algumas musicas que a gente gosta

Você viu em nossos debates o tapete com frases?

não, nao encontrei!

Aqui está http://www.casamentos.com.br/forum/historia-dos-noivos--t30216 fica lindo, e você pode contar a história de vocês por ele. Pode colocar na cerimônia ou no photocall também, que esta idea está super em alta, de fazer um photocall bacana e caseiro, não precisa gastar muito e fica legal.

• Sabrina Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Tábata:

Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Você pode distribuir na pista coisas como "Like" do Facebook, ou o pássaro do twitter, e também peças como boquinha, bigode, e tudo isso pode fazer você mesma. Pega o tutorial e imprime e cola em um palito. Apenas para os convidados se divertirem.

Adoreiiii, tipo vou deixar no studio o ''curtir'' do face "cutucar'', os bigodinhos, plumas, mascaras, ivovar no studio fotografico, umas plaqinhas também, acho que vai ficar bem legal...pensei em colocar umas frases coladas no chão, de algumas musicas que a gente gosta

não, nao encontrei!

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Sabrina:

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos