• Top das Noivas

Janeiro 2015

São Paulo

Review: Dia da Noiva no ABC - Primo Bonafini

Fórum Beleza
    Por Mari , no Fórum Beleza
    Publicado a 21 de Fevereiro de 2014 às 07:07 · 6 Respostas

O cara é aparentemente bem top, o salão é lindo e o atendimento muito bom, porém, é bem carinho! Infelizmente, foi o mais caro de todos. O plano básico, e até com menos serviços do que o plano básico dos outros salões, sai por R$1.500.

Eu achei bem caro e fora da nossa realidade!

Muitas amigas minhas que casaram fizeram lá... e eu posso dizer que o serviço é feito com muita qualidade MESMO! Mas infelizmente, não é meu estilo e nem meu preço rs... sairia em torno de uns R$300... R$400 fora do que pretendemos pagar e com menos serviços, aí não dá né?! Enfim...

Que pena...

próximooo!

• 6 Respostas

• Destacada

Setembro 2014

São Paulo

Ariane ,

Nossa achei caro tbm heim...no Jacs Janine tem pacotes de mil reais...e é Jacs heim...acho que consegue pacotes bons com valor melhor...nome por nome num faz o dia de noiva ser tao especial assim

• Destacada

Junho 2014

Paraná

Francielli ,

Nossa amorrr

É que vc vai fazer o dia

A minha make e cabelo eu e a ma~e vai dar 850,00

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,

WOW carinho esse hein.

• Noiva Master

Julho 2014

Rio de Janeiro

Carina & Thiago ♥ ,
    Procurando bem você encontra mais baratos e com mais serviços pra oferecer Mari.
  • Destacada

Maio 2014

São Paulo

Fernanda ,

Pode ter certeza que vc encontra locais mais baratos e com qualidade semelhante!

• Destacada

Março 2015

São Paulo

Bruna&ismael ,

Ah que pena Mari, no maison o pacote mais caro é R$ 2.000,00 e eu vi eles arrumando uma noiva você pira!

Responda a este debate

Membros destacados

Fóruns gerais