• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Registrar contrato em cartório, alguém?

Fórum Antes do casamento
    Por Michele , no Fórum Antes do casamento
    Publicado a 10 de Janeiro de 2013 às 15:34 · 54 Respostas
    Fechei dois contratos, o Buffet e o Dia the noiva. Procurei algo a respeito das duas no Reclame aqui e nada encontrei, mesmo assim, conversando com meu noivo, decidimos registrar cada contrato fechado em cartorio, com a assinatura de um advogado também. Nesse caso, meu primo! O que acham da ideia?
  • 54 Respostas

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Com certeza eu vou,não quero passar pelo que passei denovo...

Certa você... Hoje em dia não se pode confiar nem na própria sombra!

Pricipalmente em coisas relacionadas a muito dinheiro feito casamento...

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Está mais que certa, pois caso haja algum problema, mais pra frente isso podera lhe ajudar e muito..

Como já tive muitos com pedreiros, mas infelizmente nunca registrei um contrato sequer =/

• Noiva VIP

Abril 2013

São Paulo

Debora ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Bom o buffet q fechei muita gente está fechando tb.... como eu conheço o dj e ele já é parceria junto eu nw fico com muito receio nw.... senão o meu amigo dj nw ia indicar....

Onde eu fechei, meu tio toca direto, ele indica, mas mesmo assim meu noivo quer registrar.

entendi

Mais questão de segurança mesmo...

sim s/ dúvida vi tantos casos de noivos q ficaram s/ buffet e mostrou na tv

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Jessica:

Onde eu contratei e bem conhecido... entao eu ja tenho uma certa seguranca mais eles tambem registram em cartorio o contrato.

O que eu contratei também, é mais de 16 anos de tradição e nunca tem um sábado sequer disponível, mas meu noivo é muito desconfiado!

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

Bom o buffet q fechei muita gente está fechando tb.... como eu conheço o dj e ele já é parceria junto eu nw fico com muito receio nw.... senão o meu amigo dj nw ia indicar....

Onde eu fechei, meu tio toca direto, ele indica, mas mesmo assim meu noivo quer registrar.

entendi

Mais questão de segurança mesmo...

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Certa você... Hoje em dia não se pode confiar nem na própria sombra!

• Noiva VIP

Abril 2013

São Paulo

Debora ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

entendi

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Luara:

É uma boa ideia mas acho um gasto a mais... O proprio contrato assinado por ambas as partes ja te ajuda se num futuro acontecer algum problema...

É, tem o probleminha do gasto, no entanto eu prefiro perder um pouco agora do que me arrepender depois.

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Debora:

• Noiva VIP

Julho 2015

Rio de Janeiro

Luara ,

É uma boa ideia mas acho um gasto a mais... O proprio contrato assinado por ambas as partes ja te ajuda se num futuro acontecer algum problema...

• Noiva VIP

Abril 2013

São Paulo

Debora ,

• Super Noiva

Agosto 2013

São Paulo

Jessica ,

Onde eu contratei e bem conhecido... entao eu ja tenho uma certa seguranca mais eles tambem registram em cartorio o contrato.

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

Está mais que certa, pois caso haja algum problema, mais pra frente isso podera lhe ajudar e muito..

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Luciana:

Ótima ideia

Eu recomendo a todas as noivinhas. Tem umas empresas, como o Buffet que contratei que colocou uma cláusula no contrato dizendo que eu posso registrar em cartório, mas tem outras empresas que não gostam muito da ideia. No entanto, meu primo diz que independente da empresa, temos o direito de registrar. E ele disse mais:

Aconselha a todos a fazer o mesmo.

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Daiane:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Daiane:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Daiane:

é uma ótima idéia, vc vai evitar possíveis transtornos futuramente.

É, e como meu casamento é só ano que vem, ficamos mais sossegados. Segurança sempre!

concerteza, se eu tivesse feito isso não teria passado por um problema recentemente, coloquei um pedreiro para assentar o piso da minha casa e foi só na confiança, quando chegou numm certo ponto começamos a perceber que ele estava enrolando e só fazia reclamar, e começou a trabalhar com mau humor, e chegou ao ponto dele abandonar meus serviços sem terminar, eu nõ tinha feito documento nenhum, pelo fato de ser conhecido e achar que ele era de "confiança", foi que meu trabalho ficou pela metade, vc está certinha, amiga.

Amiga, pedreiro é uma negação.

Antes de contratar o pedreiro que está rebocando a minha casa agora, teve um que também me deixou na mão. Tinha feito toda a empreita com ele, contrapiso, reboque, e banheiro. No entanto, ele rebocou meu banheiro e mal terminou o contrapiso e sumiu do mapa.

Eu e meu noivo fomos buscar ajuda naquEle que pode resolver alguma coisa, pois só Ele mesmo naquele momento. O sem vergonha pegou a maior parte do dinheiro e se mandou. Estávamos sem dinheiro e com a casa na metade.

E o cara de pau era conhecido também. A partir daí dei por conta, não posso confiar em ninguém. E meu noivo achou por bem para tudo fazer contrato registrado em cartório.

Mas graças a Deus, conseguimos o dinheiro e o pedreiro novo...

eu também conseguir terminar o meu serviço, e não quero ele na minha porta pra fazer nada mais pra mim.

Então somos duas. O primeiro pedreiro que contratei, antes desse que também pisou na bola fez o meu banheiro que não cabia nada, tive que quebrar e refazer. Ele estava com tanta ma vontade que quem terminou o seviço foram os pedreiros. Agora quer trabalho de novo... Falei que não to jogando dinheiro fora não. Ele pisou tanto na bola que as paredes ficaram tortas. Eu, que queria passar o gesso direto nas paredes por dentro, tive outro gasto para arrumar as parede no reboque. Só agora vou poder por o gesso =/

Responda a este debate