• Thayane Super Noiva

Meninas, aquivemos muuuuuuuuuuuuuuitas e muuuuuuuuuuuuuuitas coisas e ideas para o grande dia! Mas vcs ja estão comprando os moveis, casas, apartamentos ou algo assim?

• 79 Respostas

• Thayanne Super Noiva
    Ainda não temos a nossa casinha. Mas tenhos mts eletrodomésticos q ganhei no noivado, o enxoval ta quase completo. Vamos fazer um financiamento ano q vem.
  • Gisele Noiva VIP

Financiamos o nosso apê e agora estamos ajeitando ele para ficar com "cara de lar", porque era de um homem solteiro(rs).

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Queila:

Eu e eu noivo compramos nosso apartamento na planta quando tinhamos 11 meses de namoro, em fev/11. Ele ficou pronto agora em agosto/13. Estamos na fase do financiamento...uma delicia ter a nossa casinha!!

E vc?

caramba com 11 meses *-* . Ja ja vc vai estar mobiliando ele é melhor ainda! kkk

eu ganhei o apt do meu sogro, ai ja faciitou mmmmmmmmmmuito nossa vida, agr estamos comprando nossos movéis pra poder ir montando de nosso jeito!

• Queila Destacada

Eu e eu noivo compramos nosso apartamento na planta quando tinhamos 11 meses de namoro, em fev/11. Ele ficou pronto agora em agosto/13. Estamos na fase do financiamento...uma delicia ter a nossa casinha!!

E vc?

• Sara Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Compramos o ape, mas os móveis vai demorar um pouco rsrsrs os que gostamos são tão caros rsrsrs

neeem me fale! kkk estamos comprando aos poucos, aproveitando as promoções mais os mais caros estao ficando kkk

ai meu Deus!! o dificil nao é ser pobre, o dificil é ter bom gosto!!! kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk, ter bom gosto é dificil msm. Fica pior poq não cabe no bolso kkk

pois é!! kkkkkkkkkkkkk

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

Compramos o ape, mas os móveis vai demorar um pouco rsrsrs os que gostamos são tão caros rsrsrs

neeem me fale! kkk estamos comprando aos poucos, aproveitando as promoções mais os mais caros estao ficando kkk

ai meu Deus!! o dificil nao é ser pobre, o dificil é ter bom gosto!!! kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk, ter bom gosto é dificil msm. Fica pior poq não cabe no bolso kkk

• Sara Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Sara:

• Sara Destacada

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Nanda:

Bom, a reforma da minha casa, começarei ano que vem.

Quanto a mobília, até o momento só tenho o fogão! rsrs'

Mas meu casamento será em 2015... acho que ainda temos tempo! Né?

BOA SORTE PARA NÓS!

eu tbm começarei so ano que vem qnd pegar o apt, mas os móveis ja to comprando, qnt mais melhor kkk assim não fico com tanta divida dos móveis dps.

ah com ctz temos tempo, mas to achando que ano que vem vai passar tão rapido que nem vamos ver kkk

• Ananda Destacada

Bom, a reforma da minha casa, começarei ano que vem.

Quanto a mobília, até o momento só tenho o fogão! rsrs'

Mas meu casamento será em 2015... acho que ainda temos tempo! Né?

BOA SORTE PARA NÓS!

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Tatiane:

Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Tatiane:

Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Tatiane:

Eu e meu amor estamos comprando nosso apartamento, durmo e acordo pensando nisso, nos casamos 25 de janeiro de 2014, estamos super felizes com essa conquista. Os móveis estão ficando um pouco de lado, estamos muito focados na aquisição do apartamento, já temos algumas coisas que ganhamos de presente dos padrinhos.

que booom! *-* ter um canto só nosso, não tem nada melhor né

Nuss, verdade, sonhamos tanto com nosso ap que agora ele já faz parte da nossa realidade. Graças a Deus

Não vejo a hora de pegar o meu *-* é uma sensação unica né. Parabens noivinha s2

Aihm a sensação é maravilhosa!!! Agora vou começar a pesquisar as persianas, cor das paredes, aihmm AmoMuuitoTudoIss

*-* amo muuito tbm !não vejo a hora

• Thayane Super Noiva
    Mensagem mencionada

Escrito por Joyce:

Eu e meu noivo compramos nosso apartamento e vai ficar pronto em março/2014 pois vamos nos casar dia 26/10/2014.
    Ja ganhanhamos o nosso quarto completo e também geladeira,fogão e microondas,mais agora estamos no foco do casamento e o que faltar para nossa casa a gente vai vendo.

caramba que legal!!! Ja estão bem adiantados então!

• Tatiane Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Tatiane:

Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Tatiane:

Eu e meu amor estamos comprando nosso apartamento, durmo e acordo pensando nisso, nos casamos 25 de janeiro de 2014, estamos super felizes com essa conquista. Os móveis estão ficando um pouco de lado, estamos muito focados na aquisição do apartamento, já temos algumas coisas que ganhamos de presente dos padrinhos.

que booom! *-* ter um canto só nosso, não tem nada melhor né

Nuss, verdade, sonhamos tanto com nosso ap que agora ele já faz parte da nossa realidade. Graças a Deus

Não vejo a hora de pegar o meu *-* é uma sensação unica né. Parabens noivinha s2

Aihm a sensação é maravilhosa!!! Agora vou começar a pesquisar as persianas, cor das paredes, aihmm AmoMuuitoTudoIsso!!!

• Joyce Super Noiva
    Eu e meu noivo compramos nosso apartamento e vai ficar pronto em março/2014 pois vamos nos casar dia 26/10/2014.
    Ja ganhanhamos o nosso quarto completo e também geladeira,fogão e microondas,mais agora estamos no foco do casamento e o que faltar para nossa casa a gente vai vendo.
  • Regisleine Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Thayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Regisleine:

Eu e meu amor compramos nosso apê na planta no ano passado. Ela já está prontinho e muito lindo. Estamos mobiliando aos pouquinhos. Por enquanto temos sofá, cooktop, cama e criados.

a melhor parte é ir mobiliando do nosso jeitinho *-*

É sim, mas fica tão caro!!!

Responda a este debate

Membros destacados

Fóruns gerais