Que frase coloco no meu convite ?

• Gabriella Noiva Ativa
    • porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado

Romanos 5:5

• Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que o Senhor fez isso

Is. 41:20

• Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda ciência, ainda que eu tenha tamanha fé a ponto de transportar montes, se eu não tiver amor, nada serei

I Coríntios 13,2

• Pois onde estiver o amor, ali estará também o nosso coração

Lc. 12:34

• Senhor, cobre-nos sempre com o teu amor constante e fiel porque esta é a nossa esperança em ti

Salmo 33: 22

• As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse toda fazenda de sua casa por este amor, certamente a desprezaria

Cantares de Salomão 8-7

• Fazei brilhar sobre nós, Senhor, a luz de vossa face. Pusestes em nossos corações mais alegria, pois a segurança desta união vem de Vós, Senhor

Salmo 4

• Deixará o homem pai e mãe, e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne

Mateus 19:5

• O amor é paciente, é benigno; o amor não procura seus próprios interesses, não se ressente do mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba

1º Cor. 13, 4-8

• Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam

I Coríntios 2:7-9

“Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

* “Completai a minha alegria de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

* “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”.

* “Vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.

* “Dê-me a tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida, seguiremos juntos até onde existir vida”

* “Te amo não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Te amo porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

* “Quando nós trocamos o primeiro olhar o meu coração pediu para se apaixonar. Igual o sol que nasce e só pertence ao dia, quando eu nasci o meu amor já te pertencia.”

* “Completai a minha alegria de modo que, penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor, sejais unidos de alma, tendo o mesmo sentimento…” (Filipenses 2:2)

* “Se não existisses, eu te inventaria, as estrelas se pudesse te daria, prometi a Deus que ao céu vou te levar, e vou gritar pro mundo ouvir, que sempre te amei e vou te amar”.

* “Uma nova vida: duas vezes mais forte, em todos os sentidos.”

* “Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu”.

* “ O homem não nasceu para viver só. Obrigado Senhor por nos conceder essa graça”.

* “Dá-me tua mão e não me importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.

* “O amor não consiste em duas pessoas olharem uma para a outra, mas sim, olharem na mesma direção”.

* “Ser feliz depende de muito pouco. Um amor, uma família e um amigo. Amor nós temos, uma família formaremos e o amigo é você.”

* “Deus permanece em nós, e o seu amor em nós é aperfeiçoado”

* “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” (Antoine de Saint-Exupery).

* “É bom quando nossa vontade se aproxima da vontade de Deus, melhor quando à vontade de Deus se une com a nossa”.

* “Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”

* “O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará!” (I Cor. 13,4-7-8)

* “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12).

* “Ainda que eu tivesse o dom da profecia e conhecesse todos os mistérios e ciência, e ainda que tivesse toda fé de maneira tal que transportassem os montes e não tivesse amor eu nada seria.” (I Cor. 13:2)

* “Foi assim que fez isto, e é maravilhoso aos nossos olhos…”. (Salmos 118:23)

* “Glória a ti, Ó Meu Deus, verdadeiramente, este, teu servo e esta, tua serva entraram na sombra da tua mercê e se unem através de teu favor e tua generosidade.” (‘ Abdu’ l – Bahá)

* “O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente das águas,que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhagem nunca murcharão”.

* “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor. Porém o maior desses é o amor.” (1 Cor. 13:13)

* “Eu lhes darei um só coração e um só caminho, para que me temam para sempre, para o seu bem e de seus filhos.” Jeremias 32:39

* “Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto o que Deus uniu, não separe o homem…”.(Marcos 10:9)E cada verso meu será pra te dizer que eu sempre vou te amar por toda a minha vida.”

* “Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado a dois é uma realidade.” (Raul Seixas)

* “Assim como a página de um livro de contos de fada, nosso romance se torna eterno”.

* “Se não tivesse amor, de nada valeria, se não tivesse amor, proveito algum teria. Fria e sem razão a vida, então, passaria. Vazio seria o falar, um sino que insiste a tocar, se dentro de mim não valesse o amor!”

* “Que os seus lábios me cubram de beijos! O seu amor é melhor do que o vinho.” (Cantares de Salomão 1:2)

* “Em um mundo onde o ódio, a guerra e a fome se sobressaem, precisamos ter muita fé, força e esperança para dar o que temos de melhor para outro ser humano: o amor. Puro e verdadeiro. Ainda existe! E acreditamos nele!”

* “O amor é uma loucura para os sábios e uma sabedoria para os loucos.”

* “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

* “Não te amo pouco nem te amo muito, simplesmente te amo tudo!”

* Minha vida acaba de começar: eu finalmente encontrei você.”

* “Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, é a prova evidente que duas mãos não se encontram por acaso”.
  • 20 Respostas

• Priscila Top das Noivas
    Mensagem mencionada

Escrito por Dayana:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Dayana:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

“Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar!”

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” (Rute 1:16,17)

é maravilhosa essa..=)

Vai colocar qual Daya????

ainda não sei.. tenho que escolher..=/

^^

• Dayana Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Dayana:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

é maravilhosa essa..=)

ainda não sei.. tenho que escolher..=/

Mensagem mencionada

Escrito por Dayana:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

é maravilhosa essa..=)

Mensagem mencionada

Escrito por Núbia:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

Gosto dessa ideia da Pri, e dessa:

* “A gente poderia escrever aqui uma linda frase, poderia contar nossa história juntos, poderia escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

Aiiiii que lindo Nubinha... Vc usou essa?

• Bruna Noiva Master

Flor, ainda não decidi qual vou colocar no meu, e acho que a frase deve ser muito pessoal, que tal você e seu noivo selecionarem 3 cada um, vai que os dois gostem de pelo menos uma igual, aí eu acho que aquela iria para o convite, meu noivo e eu vamos fazer assim!

Mensagem mencionada

Escrito por Juliana:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

Essas são lindíssimas!!

• Gabriella Noiva Ativa

Lindo tambem

• Aline Noiva Master

No meu vou colocar essa: “Melhor é serem dois do que um. Porque, se um cair, o outro levanta o seu companheiro; e o cordão de três dobras não se quebra facilmente”. (Eclesiastes 4:9, 10 e 12).

• Gabriella Noiva Ativa

Lindaa essa frase todos vao colocar essas nos convites?

• Gabriella Noiva Ativa

Gostei meninas brigadaa vou colocar essa tive certeza disso

• Rízia Noiva Master

Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais chegou ao entendimento humano, o que Deus tem preparado para aqueles que o amam

I Coríntios 2:7-9

Mensagem mencionada

Escrito por Dayane:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

Esse versículo de Rute é o meu preferido, é lindo demais!!!!

Lindo né Day!? Acho que fala tudo.

• Dayane Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

Esse versículo de Rute é o meu preferido, é lindo demais!!!!

• Juliana Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

Essas são lindíssimas!!

• Mary .... Noiva Master
    Sao todas lindas eu gosto do rute 1.16;17
  • Dayana Noiva Master
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Amooooo essa aqui...

é maravilhosa essa..=)

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais