Quando entregar o presente dos padrinhos?

• Penélope Noiva Curiosa

Oie, meninas. Tudo bem?

Estou em dúvida sobre a entrega dos presentes dos padrinhos porque não sei qual o momento mais adequado para entregá-los.

Se for no dia do casamento, não fica chato os outros convidados verem?

É melhor marcar outro dia para entrega?

Abraços

cfb_109463.jpg

• 25 Respostas

• Penélope Noiva Curiosa
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Ah, eu acho que há um momento sim, mas na festa mesmo.Todo mundo entende que lembrança do padrinho é melhor.

Concordo, Michele. Mas eu tive muito sorte porque eu entreguei as lembranças logo depois da sessão de fotos com os padrinhos. Neste momento, os convidados estavam na festa e não viram a entrega de presentes.

estou pensando em algo assim também, meio reservado, mas ainda não pensei em nada.

Michele, converse com a sua cerimonialista antes, com certeza, ela vai te ajudar a escolher um bom momento para a entrega dos presentes.

Boa sorte

Valeu pela dica, vou recorrer a ele mesmo!

De nada. A propósito ele será o seu anjo da guarda no dia! Trate-o muito bem!rsrs

• Michele Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Ah, eu acho que há um momento sim, mas na festa mesmo.Todo mundo entende que lembrança do padrinho é melhor.

Concordo, Michele. Mas eu tive muito sorte porque eu entreguei as lembranças logo depois da sessão de fotos com os padrinhos. Neste momento, os convidados estavam na festa e não viram a entrega de presentes.

estou pensando em algo assim também, meio reservado, mas ainda não pensei em nada.

Michele, converse com a sua cerimonialista antes, com certeza, ela vai te ajudar a escolher um bom momento para a entrega dos presentes.

Boa sorte

Valeu pela dica, vou recorrer a ele mesmo!

• Penélope Noiva Curiosa
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

Boa sorte

• Penélope Noiva Curiosa
    Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

O que pretendem dar como lembrancinha aos padrinhos e madrinhas ? pensei só no convite

Oie, Camila.

Como forma de agradecê-los resolvi dar um mimo especial, para os meus padrinhos uma garrafa de Chandon com tag personalizado em uma caixinha de presente e para as madrinhas um kit de banho com shampoo, condicionador e um sabonete em forma de coração em uma caixinha de madeira.

Abraços

Obrigada Penelope

Já estou olhando algumas coisas ... bem legal

De nada. Boa sorte!

• Michele Destacada
    Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

• Camila Noiva Constante
    Mensagem mencionada

Escrito por Penélope:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

O que pretendem dar como lembrancinha aos padrinhos e madrinhas ? pensei só no convite

Oie, Camila.

Como forma de agradecê-los resolvi dar um mimo especial, para os meus padrinhos uma garrafa de Chandon com tag personalizado em uma caixinha de presente e para as madrinhas um kit de banho com shampoo, condicionador e um sabonete em forma de coração em uma caixinha de madeira.

Abraços

Obrigada Penelope

Já estou olhando algumas coisas ... bem legal

• Penélope Noiva Curiosa
    Mensagem mencionada

Escrito por Michele:

• Penélope Noiva Curiosa
    Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Oie, Camila.

Abraços

• Camila Noiva Constante

• Melina Noiva Master

Eu acho que tem que ser no momento da festa mesmo....vou entregar durante a sessão de fotos com os padrinhos....

Mas como vou dar uma lembrancinha quando chama-los para padrinhos vou entregar junto com o save the date!!

• Penélope Noiva Curiosa

Obrigada, meninas.

Agora fico mais tranquila para agradecer o carinho e apoio dos meus padrinhos sem ficar preocupada com isso.

Bjs

• Michele Destacada

• Gabriela Noiva Curiosa

Legal, posso até confeccionar algo né?

• Tábata
    Mensagem mencionada

Escrito por Gabriela:

Tem que entregar lembranças aos padrinhos? Eu já fui madrinha de casamento e nunca ganhei nada...

Não é obrigatório, é uma prática que vem de uns 3 anos para cá. É uma forma de agradecer. Você pode entregar na festa mesmo, como forma de carinho. Não fica chato, porque as pessoas sabem que são seus padrinhos.

• Vanessa Top das Noivas

No dia do seu casamento..não fica chato pois eles sao seus padrinhos...vc pode deixar dispoto em uma mesa e entregar junto com as outras lembrancinhas, ou entao pedir para uma dama de honra adulta ou uma daminha entrra com os presentes..

• Luara Noiva VIP

Eu acho legal na hora que esta tirando as fotos com eles... ja aproveita e entrega de uma vez

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos