Qual o melhor site para fazer a lista de casamento?

• Camila Noiva Constante

Me ajudem?!

Qual o melhor site para fazer a lista de casamento?

Estou muito na dúvida...

• 112 Respostas

• Antonia Noiva Novata

Olá Pessoal,

Estou em duvidas entre Ricardo eletro e Leader?No caso se eu optasse pela ricardo, os convidados também podem ir até a loja fisica? Ou ´só virtualmente?

Me deem um Help.rs

Beijos e ObRIGADA!

• Jõao Noivo Novato

Olá Pessoal!

Uma dica que recebi de um amigo, muito boa dica por sinal, foi de sempre pesquisar no site Reclame Aqui qual a loja mais mencionada em determinada área de serviço. Para que eu tivesse certeza de minha escolha com relação a minha lista de casamento, fiz esta pesquisa e identifiquei que sites como Ponto Frio, Magazine Luiza, Americanas e etc, tem MUITAS reclamações de casos absurdos.

Esse foi, também, um dos fatores decisivos para que eu tivesse escolhido a lista de casamento da Ricardo Eletro, com a boa impressão que tive através desta pesquisa. Vou deixar o link abaixo para quem quiser consultar e se informar:

http://www.reclameaqui.com.br/busca/?q=lista+de+casamento

Valeu!

• Larissa Noiva Ativa

Quero fazer no Ponto frio e na Preçolandia!

• Nathalia e Fernando Noiva Constante

Nós fizemos no ICASEI: http://sites.icasei.com.br/feenathy/home

• Gilmara Noiva Constante

Oi meninas! No meu caso, que moro fora do Brasil e após o casamento voltarei para cá, ñ dá pra fazer a lista de presente das lojas, entao minha lista de presentes está no site www.icasei.com.br, já que sao presentes "simbólicos", ou seja, o dinheiro total ñ é para presentes tangíveis, será trasnferido o valor em dinheiro para minha conta bancária.

Beijos a todas

• Mônica Noiva Ativa

Boa tarde, meninas e meninos! Alguém já fez lista na Etna? Ou sabe de alguém que fez?

• Fabiana Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Jõao:

Oi Marina, oi Camila!

Recomendo a lista de casamento da Ricardo Eletro, pelo fato de que eu também tive experiências ruins com as Lojas Americanas, Magazine e Pontofrio. Fiquei muito confuso com o esquema deles, e acabei ficando com os dois pés atras, e eu e minha noiva não ficamos muito seguros.

A lista da Ricardo é bem simples de ser usada, e tem sim a opção de receber os presentes em Vale-Troca ou o envio do produto em casa. Ta sendo muito bom isso, porque eles não demoram "UMA VIDA" pra liberar nossos pedidos e meus presentes estão chegando perfeitos em casa.

Além disso, também tem os 5% de desconto no valor total da lista, que esta dando uma ENORME diferença no valor de minha lista. Muito bom!!

Camila! Pra te ajudar vou deixar o link aqui no meu comentário pra você ver o que acha, beleza?

http://www.ricardoeletro.com.br/ListaCasamento

Valeu!

Fiz minha lista da ricardo eletro, casas bahia, leader e pernambucas. A melhor até o momento pra mim tá sendo as casas bahia, pois ela libera a entrega super rápido e a pessoa pode comprar vários produtos na mesma compra, diferente com a ricardo eletro. Você tem que efetuar uma compra por fez e meus convidados estão reclamando disso...

• Marina Noiva Novata

João, eu acho que irei manter a minha da Ricardo Eletro. Eu desisti dela pq achei mto estranho os diversos comentários q eu vi sobre a entrega. Disseram q eles atrasam a entrega, fora outros problemas, meu pai tb chegou a comentar q não era mto bom, acabei não fazendo.

Vc colocou apenas na Ricardo? Eu gostaria de por em mais uma como opção.

Obrigada pela ajuda!

• Jõao Noivo Novato

Oi Marina, oi Camila!

Recomendo a lista de casamento da Ricardo Eletro, pelo fato de que eu também tive experiências ruins com as Lojas Americanas, Magazine e Pontofrio. Fiquei muito confuso com o esquema deles, e acabei ficando com os dois pés atras, e eu e minha noiva não ficamos muito seguros.

A lista da Ricardo é bem simples de ser usada, e tem sim a opção de receber os presentes em Vale-Troca ou o envio do produto em casa. Ta sendo muito bom isso, porque eles não demoram "UMA VIDA" pra liberar nossos pedidos e meus presentes estão chegando perfeitos em casa.

Além disso, também tem os 5% de desconto no valor total da lista, que esta dando uma ENORME diferença no valor de minha lista. Muito bom!!

Camila! Pra te ajudar vou deixar o link aqui no meu comentário pra você ver o que acha, beleza?

Valeu!

• Marina Noiva Novata

Eu fiz a minha nas Americanas e a primeira pessoa a acessar foi minha cunhada e ela nem acessar conseguiu. Desisti! Fiquei com medo e vou inutilizar a lista. A Ponto Frio tb ouvi falar mal. Ia fazer na Magazine Luiza, mas depois dessa de desconto de taxa estou fora.

Já tenho uma na Ricardo Eletro e tinha ouvido falar mto mal, mas pelo que esotu vendo aqui é uma das melhores e acho que irei mante-la.

Quem mais aqui fez na Ricardo Eletro e não teve problema? Gostaria de saber como funciona, se é td convertido em credito ou se é como nas Americanas, podemos optar pela liberação da entrega ou pelos créditos.

Obrigada.

• Jõao Noivo Novato

Pessoal!

Estou fazendo minha lista de casamento no site da Ricardo Eletro, e estou sendo muito bem atendido!! Eu e minha esposa criamos nossa lista, e em menos de 24h recebi o contato do atendimento, por telefone, dizendo que ganhamos 5% de Bônus nos presentes que meus convidados compraram, sem falar que recebemos por correio uns convitinhos bem legais para colocarmos com os convites de casamento! MUITO LEGAL! NOTA 10!

Olha o link do site:

Recomendo e MUITO!

• Júlia Noiva Novata

Isabel,

Minha irmã fez e não gostou muito. Os convidados reclamaram que não acharam a lista e ninguém me ajudava a resolver o problema.

• Júlia Noiva Novata

Fiz na Ricardo Eletro, Ponto Frio e Tool Box. O que mais gostei foi o da Ricardo Eletro, eles deram 5% de bônus, me ligaram no dia do casamento e todas as dúvidas foram respondidas muito rapidamente.

Tive sérios problemas com o Ponto Frio, demoraram muito para responder meus e-mails e o SAC é muito despreparado.

A Tool Box é ok

• Everton Noivo Novato

Sobre a lista da Magazine Luíza vai aqui uma atualização:

Agora os convidados de quem fez a lista no site da Magazine Luíza, por meio do link "quero de casamento", só podem comprar os presentes pelo site e todos os presentes são convertidos em créditos, independentemente da vontade dos noivos. No regulamento diz ainda que os noivos receberão um cartão de crédito da bandeira Mastercard para fazer a troca dos créditos por produtos da loja e/ou site e que do total de créditos recebidos será cobrada uma taxa de 5% dos noivos. Por exemplo, se ganharmos 6 mil em presentes, serão descontados 300 reais de taxa e a gente fica com 5700 para gastar na Magazine Luíza.

Eu e a minha noiva fomos informados pelo SAC que existem a possibilidade de fazer a lista na loja ou criá-la no site, pelo link "quero de casamento". Caso a gente fizesse na loja, os convidados teriam a possibilidade de comprar na loja física ou virtual e a gente receberia presentes ao invés de créditos. Segundo o SAC, quem escolhesse a opção de fazer na loja, não poderia se cadastrar no link "quero de casamento", mas teria que acessar a lista por outro link. No entanto, até o momento (01/08/14) tal link se encontra em manutenção.

Por conta de tudo isso, não nos sentimos seguros em fazer a lista no Magazine Luíza e vamos optar por outro site.

• Fabiana Noiva Ativa
    Mensagem mencionada

Escrito por Isabel:

Alguém fez no extra? Gostaria de fazer a minha lista lá, mas gostaria de saber se é bom.

Eu não fiz. Também não conheço uma pessoa que fez lá...

As minhas listas estão nas casas bahia, líder, ricardo eletro e pernambucanas...

• Isabel Noiva Novata

Alguém fez no extra? Gostaria de fazer a minha lista lá, mas gostaria de saber se é bom.

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos