• Noiva Constante

Fevereiro 2013

Rio de Janeiro

Preço total de casamento

Fórum Antes do casamento
    Por Isabel , no Fórum Antes do casamento
    Publicado a 17 de Setembro de 2012 às 14:02 · 237 Respostas

Olá meninas,

Vocês já calcularam o preço total do casamento??

Estou ficando meio preocupada com os gastos.

• 237 Respostas

• Noiva Ativa

Abril 2014

Rio de Janeiro

Mariana ,

Até agora já se foram uns R$ 20.000,00 só com a festa e cerimônia!! Fora vestido, roupa do meu noivo, etc. Espero não ultrapassar os R$ 30.000,00. Até pq não POSSO ultrapassar!! rsrs

• Super Noiva

Setembro 2016

São Paulo

Nathália ,

Pretendo gastar no máximo 70 mil, mas vou fazer o possível pra não passar de 60. Só o buffet, salão e decoração ficaram 35 mil (isso pra 300 pessoas, tomara que não precise convidar mais ninguém! foi o mais barato na minha cidade), o celebrante e a assessoria, mais 5 mil. Vou usar uma aliança no noivado e outra no casamento, mas a diferença de preço é de cem reais, então não vou sofrer tanto com isso. Encontrei uma empresa que vende vestidos sob medida por 3 mil. Como minha assessoria vai ser completa, vai ser mais fácil economizar com as outras coisas, já que vai ser só falar o orçamento pra cada item que eles se viram pra arrumar algum fornecedor rsrsrsrs

• Destacada

Dezembro 2013

Distrito Federal

Patrícia Online,
    Mensagem mencionada

Escrito por Jaqueliny:

Mensagem mencionada

Escrito por Patrícia:

Mensagem mencionada

Escrito por Jaqueliny:

O meu ficou R$13.314,52 pra 49 convidados. Em princípio, pensei em gastar no máximo 5 mil...acho que passei um pouco da minha meta...rs...

Você acha que passou um pouco Jaqueline? kkk Achei que passou foi muito! kkkk Quase o triplo.

kkk, verdade...mas a gente se empolga com os detalhes e ai o orçamento vai embora que a gente nem vê, só sente no bolso...rs...

kkk Mais vale a pena. Se pudermos pagar a mais para deixar tudo do jeito que tanto sonhamos é muito bom!

• Destacada

Dezembro 2013

Distrito Federal

Patrícia Online,
    Mensagem mencionada

Escrito por Jaqueliny:

O meu ficou R$13.314,52 pra 49 convidados. Em princípio, pensei em gastar no máximo 5 mil...acho que passei um pouco da minha meta...rs...

Você acha que passou um pouco Jaqueline? kkk Achei que passou foi muito! kkkk Quase o triplo.

• Destacada

Dezembro 2013

Distrito Federal

Patrícia Online,

Já sim! Me assustei quando colocou no papel e até criei debate sobre isso!

Eu queria gastar 7mil e estou chegando aos 12mil kkkkk

Dá uma olhadinha e veja quantas noivas além de nóis duas extrapolamos o orçamento!

http://www.casamentos.com.br/forum/quanto-pretende-gastar-no-seu-casamento--t44027

• Super Noiva

Dezembro 2014

São Paulo

Kate ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

Mensagem mencionada

Escrito por Kate:

Eu estimo que por volta de 30.000,00, mas queria que fosse menos kkkkkk é muito dibheiro e isso sem a lua de mel... aiaiai

ainda atem isso. onde vc pensa em passar a lua de mel?

Bom se tudo correr bem vamos pra Itália, mas isso seria só em abril por causa da estação de lá, ja que lá em dezembro é inverno ( nem pensar), mas teremos uma lua de mel seguida da renovação, mas menos cara rs com certeza... então tudo depende dos gastos e das possibilidades ($$$$$) kkkkk

• Noiva Esperta

Outubro 2014

São Paulo

Edu e Pam ,

No máximo R$ 35.000,00 além disso nem pensar...

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Kate:

Eu estimo que por volta de 30.000,00, mas queria que fosse menos kkkkkk é muito dibheiro e isso sem a lua de mel... aiaiai

ainda atem isso. onde vc pensa em passar a lua de mel?

• Super Noiva

Dezembro 2014

São Paulo

Kate ,

• Noiva Curiosa

Abril 2015

Rio de Janeiro

Daysianne ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Mariana:

Gente, seguinte: consegui economizar 4.000 reais!!!como?

1) Farei a festa num sitio, que é bem mais barato que salão de festas ( mas o meu casamento é rustico)

2)fiz meu convite e toda a parte grafica das lembrancinhas e montei mta coisa tbm

3) vou comprar todo material do buffet ( que será cafe da manha e almoço), e contratei os serviços separadamente( cozinheiro, garçons...) - só tive um pouco de trabalho pq vc tem q pensar em mtos detalhes nessa parte, inclusive louças para servir o buffet.

4) fiz o eu arranjo de mesa ( mas como eu já disse, meu casamento é rustico, nao sei se é vantajoso para todas fazerem isso)

enfim, só paguei mesmo pela decoração!

Mariana, qual sitio você fechou??

• Destacada

Novembro 2013

Rio de Janeiro

Claudia ,

Em torno de 50.000 para 250 pessoas

• Noiva Ativa

Outubro 2014

São Paulo

Juju ,
    O meu cálculo é de até 50mil... Afffff mto dinheiro!!!
  • Noiva Ativa

Dezembro 2013

Minas Gerais

Paula ,

Meninas,já fechei quase tudo...

Está faltando apenas os convites e alguns pequenos detalhes.

Incluindo buffet para 100 pessoas,igreja,vestido,dia da noiva,foto e filmagem(somente arquivo digital),ornamentação,cerimonial e buque = R$13.000,00

E tudo está ficando exatamente do jeito que sempre sonhei...é só pesquisar!

Tem um site ótimo de pesquisa de preço,depois acessem:

www.eventopanoramico.com.br

bjs

• Noiva VIP

Setembro 2014

Minas Gerais

Danielle ,

Ai estou tentando economizar ao maximo e até agora ja foram quase 20.000,00 mas td bem esta dentro do esperado, agora falta pouca coisa para fechar, acredito que não irá passar dos 25.000,00...

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

35.000,00 o meu, espero nao passar disso ! rs

• Noiva Ativa

Setembro 2013

São Paulo

Cleo ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Allyne:

Mensagem mencionada

Escrito por Cleo:

Mensagem mencionada

Escrito por Allyne:

É a Mansão Calipso. Pelo que entendi foi a primeira vez que uma empresa fez isso.

Eu vi essa promoção, pela primeira vez fico sabendo realmente de alguem que ganhou alguma coisa em sorteio... mas pera ai... o que vc tera q pagar???

Vou pagar upgrades. Vou mudar para Sábado a noite, que é sempre o dia mais caro e tbm melhorar o buffet. Fora que foto e vídeo não estavam inclusos, nem dia da noiva, nem transporte, enfim. Se não tivesse ganho e quisesse me casar lá ia uns 50 mil eu acho.

entao compensouuuu... muito bom isso, vou me casar numa sexta feira...

Responda a este debate

Membros destacados

Fóruns gerais