Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Constante Fevereiro 2013 Rio de Janeiro

Preço total de casamento

Isabel, dia 17 de Setembro de 2012 às 14:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 255

Olá meninas,

Vocês já calcularam o preço total do casamento??

Estou ficando meio preocupada com os gastos.

255 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Agosto de 2020 às 13:53
  • K
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii até parei de calcular kkkk
    Tinha em mente no máximo 25mil... mais já estou chegando nos 40 😱😣🤯🤗
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu mais ou menos por cima pra 280 convidados, buffet, salão fotografo, decoração, vestido, cerimonialistas em torno de 25 mil
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Dezembro 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda estou cotando as coisas, mas sem as cadeiras+decoração já deu em torno de 10mil. Mas, como eu e meu noivos não ligamos muito decidimos casar no meio da semana e isso abaixa muito os preços dos lugares rsrs
    Um lugar maravilhoso aqui na minha cidade, com mobiliário incluso, mesa e cadeiras, pista de dança, lustre, cobra 3.500. Mas pelo covid eles estão paralisados com a visita e agenda 😥
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu queria gastar no máximo 40 mil. Fechei um pacote de salao, dj, decoração e buffet por 34 mil e pensei que ficaria em torno disso. Porém já começaram as mudanças. O buffet do pacote não gostei. Então vou fechar outro por fora que me custará quase o dobro. A decoração quero alguns incrementos de flores, painel, lustres, além das mesas (e cadeiras) de família. Fora fotógrafo, maquiagem, vestido, chinelos, convites, convites dos padrinhos, buque, open bar. Já está quase chegando aos 70!

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2020 Minas Gerais
    Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me de dicas pf

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dá pra fazer um ótimo casamento, o meu ficou em torno de 20.000,00 com 200 convidados, fora vestidos, doces e bolos que ganhamos. Se oganizar tudo certinho e bem antes é mto possíveeeel

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém conseguiu fazer um casamento com 20 mil ? Se conseguiu me dê dicas ahhhhh
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Novata Julho 2020 Pará
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas? Tou querendo casar daqui 1 ano só quero algo bem simples e preciso de ajuda...... o que posso fazer para ñ gastar tanto mim deem ideias.... meu zap ai qualquer coisa (**** ficarei grata se pouderem mim ajudar
    • Responder
  • Rane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Rane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu até o momento já chegou nos 67 mil, e faltam algumas coisas ainda.

    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Novata Julho 2020 São Paulo
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do lugar...
    Moro em SP/Capital, cotei 3 lugares: Afrikan House (espaço garden), Recanto dos Sabiás e Sitio Sta. Rita.

    Afrikan House achei BEM salgado pela estrutura e o buffet não achei tudo isso não. (Já descartamos)

    Recanto dos Sábias: Ótimo preço, comida bem gostosa, o problema é a localização que torna dificil a chegada(nos perdemos 3x), tem uma parte do trajeto que não funciona 3g,4g nada...fomos perguntando mesmo pras pessoas que achávamos.

    Sitio Sta. Rita: Preço bem proximo ao recanto dos sabias, porém, é MUITO mais facil de chegar...e que lugar maravilhoso! A comida então, nem se fala..coxinha com molho barbecue (eu particularmente não gosto) mas essa meu deus que delicia!

    Em resumo, estamos muitoo na duvida entre Sabia e Sta rita...
    Tirando o Afrikan House que só espaço e buffet deram 50mil (e o atendimento achei bem meh), os outros 2 gira em torno dos 20k a 30k (com TD incluso). Decoração, buffet, DJ...

    • Responder
  • Lana
    Noiva Constante Setembro 2020 Pará
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, tá muito é barato, 15 mil??? eu estou gastando 10 mil apenas para meu noivado MOOOOORTA

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estipulamos 25mil mas não chegará nem na metade, pois muitas coisas eu mesma quis fazer e ganhamos os mais caros: buffet e vestido
    • Responder
  • Eli
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Eli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desisto de casamento és muito caroSmiley cry Smiley cry Smiley cry
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente...fiz os calculos por cima e ja esta se aproximando dos 30 mil!!!!!! Não imaginava tudo isso e ainda temos algumas coisas a fazer..... meu orçamento ja estourou! mais vai dar tudo certo, com a benção de Deus!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Começando a ficar preocupada com o orçamento, está por volta de 30 mil..

    • Responder
  • Andreina
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estipulei R$5000 noivinha. Ganhei muita coisa pra o dia C, como decoração, igreja e espaço pra recepção, então vou focar em outras coisas. Graças a Deus tenho habilidades manuais, então vou economizar em lembrancinhas, buque, corsages e lapelas também.

    Sorte pra gente!

    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, acho muita loucura gastas rios num casamento. Preço de uma casa. (Poucos momentos, pra satisfazer os outros, e ainda sairem falando).

    Eu deixarei muita coisa de lado. Economizarei a fundo, e meu orçamento até o momento espero que não passe dos R$8.000,00, quero tudo muito simples e botarei a mão na massa, mas até o momento o muito simples chega á R$11.500,00.

    É possível fazer coisa muito bem feita com no máximo uns R$50.000,00. (Não é o meu caso)

    • Responder
  • W
    Noiva Ativa Julho 2015 Acre
    Willyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo que estou vendo não sou a única nesse barco de orçamento curto e Preços exorbitantes. Quero fazer meu casamento com 10 000 mil reais e deixar 5 000 para a lua de mel, pra isso to pesquisando muito, e vou agarrar minhas madrinhas para me ajudar nas manualidades, que Deus nos ajude! Smiley smile

    • Responder
  • P
    Noiva Principiante outubro 2015 Amazonas
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poiser como a maioria de todas, não sabia que era tão caro um casamento. ...
    Eu e meu noivo a principio queríamos gastar só 15 mil, mas os cálculos já estão em quase 30 mil. Se Deus quiser vamos gastar menos!!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta outubro 2015 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabel nem sei te falar...ainda nao parei para colocar no papel...
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento é de no máximo 20.000 para150 pessoas. Já se foram 14.500 com buffet completo( buffet, ornamentação, DJ) e Fotógrafo. Tenho 5.500 para me virar com o que falta,mas economizando no vestido acho que dá.
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Distrito Federal
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha familia eu nao tive nenhuma festa mais poderia fazer o que quiser no casamento, ta em torno de 170 mil!! To louca p ver tudo no final!
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Setembro 2014 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, esse orçamentos esta me deixando louca kkkk nossa achei que o meu já era caro mais vi que o dessas noivinhas estão saindo mto mais rsrs, meu casamento vai ser simples, calculando o valor de decoração, buffet, espaço para 130 pessoas, foto/ filmagem esta dando 11.700, falta calcular vestido, aliança, Dia da noiva e as lembracinhas espero não passar dos 15.000 rsrs.

    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Agosto 2019 Bahia
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A primeira coisa que fiz, foi decidir a quantidade de convidados, não quero casamento muito grande, acredito que pr ser um momento muito especial somente pessoas bem proximas e que sabe de pel menos metade de nossa historia devem comparecer...pr isso defini 100 convidados,. estou pesquisando buffet, tem oitmos valores sendo oferecidos e escolhi o mes de julho, é um mes fraquinho e cradeito que tenha mais promçoes, estou utilizando bastante, os sites da olx, bom negocio e mercado livre, pois eles tambem oferecem buffet e espaço para eventos. Alem de meatentar a dicas das noivinhas pois são otimas...meu convite eu mesma fiz e peguei a dica aqui, ficaram otimos.

    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parei d3 fazer as contas qd chegou em 10 mil, e eu nao qieria passar dos 70 poos sera so pra 120 conbidados kkkk. Acho q chwgara 15 mil
    • Responder
  • Paula e Rodrigo
    Noiva Curiosa Setembro 2016 São Paulo
    Paula e Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou preocupada o meu mesmo economizando vai chegar uns 10.000

    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pretendo gastar até 15 mil para 70 convidados, espero que eu não passe nenhum centavo =)

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh ja estamos nos 45 mil e nem começamos a mobiliar a casa só do buffet foi 25 mil para 200 pessoas. Se for da vontade de Deus td vai se pagando..Graças a Deus td tá dando certo.
    • Responder
  • Mayra
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ihh ja estamos nos 45 mil e começamos a mobiliar a casa só do buffet foi 25 mil para 200 pessoas. Se for da vontade de Deus td vai se pagando..Graças a Deus td tá dando certo.
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha feito um orçamento que dava uma faixa de 25.000,00 para 200 pessoas. No entanto devido as circunstancias vou ter q mudar tudo e fazer algo bem simples. Estou pensando em casar em novembro durante o dia algo bem e família mas ainda não tenho certeza por falta de dinheiro mesmo
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calculo de gastar uns 25 mil p 180 convidados
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas