• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Noivos que se casam em 12 de Outubro de 2013 em Minas Gerais

Minas Gerais
    Por Nathalia , no Minas Gerais
    Publicado a 6 de Agosto de 2012 às 16:02 · 17 Respostas

Boa tarde,

Me chamo Nathalia e moro em Belo Horizonte queria saber como esta a expectativa das outras noivas em relaçao ao casamento. Pois eu estou muito empolgada.

• 17 Respostas

• Noiva Curiosa

Outubro 2015

Minas Gerais

Viviane ,

Parabéns aos recém casados!!!

=D

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Nathalia ,

Bom dia!

Gostaria de ter uma noçao dos preços dele.

Teria como voce me passar como e o trabalho dele e a relação de valores?

Obrigada,

Nathalia.

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Andreza ,

Olá Natalia, tenho sim...fotografia é um dos requisitos mais importante,né! Quem estará fazendo as minhas fotos é o fotografo Silvio D'Paula, ele é um amor de pessoa, mas será ele mesmo e não a equipe dele...mesmo porque acho que com ele vou me sentir mais a vontade para tirar as fotos...o tel dele é: 9944-0543.

Entra no blog dele...silvio D'paula...você vai amar...estarei fechando com ele agora em Janeiro, mas pode dizer em meu nome que lhe indiquei...conheço ele a Anos ele sempre fez os eventos empresarias para mim. Ah... o melhor de tudo é o preço.rsrsrs

Bjs,

Andreza

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Nathalia ,

Oi Andreza,

Gostaria de saber se voce conhece algum fotografo,

pois ainda nao encontrei nenhum e tambem fico com receio, porque vejo tantas coisas que acontece quando a empresa nao e seria.

Gostaria que me ajudasse.

Agradeço desde já.

Nathalia!

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Andreza ,

Olá,

O meu nome é Andreza, também estou a mil por hora com os preparativos...achei o máximo fazer as fotos neste formato... fique tranquila o fotografo sempre tem várias ideias ótimas...felicidades!

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Danielle ,

Oi Sou de contagem/MG. Caso em 26/10/13. Estou muiiiito ansiosa! Ja fechei muita coisa, falta convites lembrancinhas e a recepção que ta por conta dos pais da noiva, rs!
    Agora estou mais empolgada com o e-session que irei fazer em Janeiro, para fazer as fotos do save the date, vamos fazer como nosso pet... tipo a foto abaixo, na pampulha, se alguem tiver alguma ideia para as fotoscfb_106248.jpg

• São Paulo

Tábata ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Agatha:

Sou de bh também, e não estou conseguindo achar um local para o meu casamento, quero fazer a cerimonia e recepção no mesmo local, queria um sitio mais nçao pode ser grande porque são 100 pessoas.

Você já viu nossos fornecedores?

Você pode fazer um mini wedding.

• Noiva Constante

Abril 2013

Minas Gerais

Agatha ,

Sou de bh também, e não estou conseguindo achar um local para o meu casamento, quero fazer a cerimonia e recepção no mesmo local, queria um sitio mais nçao pode ser grande porque são 100 pessoas.

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Nathalia ,

Boa noite,

Andreza

Tambem sou de BH, estou muito anciosa. Ja estou olhando o cerimonial, convites as lembrancinhas que estou com mais duvida, principalmente as dos Padrinhos. Mais tudo vai se ajeitar no dia. Quero que seja um casamento bonito, mais nao precisa ser muito cheio de coisinhas. O buffet achei maravilhoso. Queria uma coisa sofisticada e simples. Agora e so ficar na espera para que essa data tao especial chegar...nao acha?

Abraços,

Nathalia...

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Andreza ,

Natalia,

Estou correndo muito, tem dia que eu fico louca!!! É muita coisa,né!

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Andreza ,

Olá,

Estou a mil por hora, já esta quase tudo pronto para o ano que vem...rsrsrs....estou acabando de escolher a cor da letra dos guardanapos, na verdade criei um tema para o meu casamento, praticamente criei um padrão para o casamento para não ficar sem graça ou exagerado demais, não quero o casamento simples de mais, mas também não quero fazer deste momento um carnaval... já tenho alguns estilistas que gostei do trabalho, o problema esta sendo escolher qual tem mais haver com o meu estilo...algumas dúvidas ainda estão rondando, como por exemplo: Bem casado, pão de mel ou amêndoas? Ainda não sei...

Agora me fale um pouco como esta sendo os seus preparativos, você é de Belo Horizonte?

Abraços,

Andreza

• São Paulo

Tábata ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Andreza:

Natalia, Esqueci de falar que sou de BH também...

Flor, e você conta para nós como estão seus preparativos, o que você pensa em fazer para o seu grande dia?

• São Paulo

Tábata ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Nathalia:

Nossa esta tudo tao corrido, mais os preparativos estao em adamento. E voces como estão? Eu estou muito feliz e muito ansiosa.

Isso é emocionante. Que preparativos você já viu? Lembrancinha, lugar, vestido? Qual o estilo que você pensa para a sua festa?

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Nathalia ,

Ah sim, e voce ja está olhando vestido tambem?

• Noiva Novata

Outubro 2013

Minas Gerais

Nathalia ,

Nossa esta tudo tao corrido, mais os preparativos estao em adamento. E voces como estão? Eu estou muito feliz e muito ansiosa.

• São Paulo

Tábata ,

E ai flores, como estão os preparativos? Estão organizando já?

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos