• Noiva Ativa

Março 2014

São Paulo

Noivo de branco

Fórum Moda nupcial
    Por Daniela , no Fórum Moda nupcial
    Publicado a 18 de Janeiro de 2013 às 13:14 · 30 Respostas

Meninas,

Meu noivo insiste em casar de branco, para ser sincera não to gostando muito dessa idéia, mas não gostaria de contraria -lo já que é um dia especial para nós dois.

O que vocês acham??? Devo apoia-lo???

Como ele é negro vai ficar mais ou menos assim...rsrcfb_108256.jpg

• 30 Respostas

• Noiva Constante

Maio 2015

São Paulo

Stefany ,

Noivinha ,meu noivo tbm qer casar de branco,eu não to gostando muito mais to quase deixando ,pois o dai tambem é dele e vi umas fotos e achei lindo

• Noiva VIP

Novembro 2013

São Paulo

Gisele ,

Este traje da foto é lindo e se ele é negro ficará ótimo de branco.

• Noiva Ativa

Junho 2015

São Paulo

Andressa ,

Olha linda acho que vai ficar lindo(com todo respeito), não vejo problemas, tenho um tio que casou de brando e ficou lindo, eu tambem particularmente acho muito mais bonito preto cinza porem se meu noivo falar que vai casar de branco aceitaria numa boa afinal como vc mesma disse é um dia especial para os dois, e assim como vc quer se sentir linda ele tambem.

Você vai usar aquele vestido que vc se ache linda não que os outros te achem.

sendo ele negro acho que irá fica mais bonito ainda. vai arrazar flor.

• Destacada

Dezembro 2013

Distrito Federal

Patrícia Online,

Flor, deixa ele escolher o look dele, afinal o casamento é o grande dia dos dois... Da mesma forma que os noivos deixam que nós escolhamos nosso vestido sem interferir nisto, acho que deveriamos deixar ele a vontade. rsrsr

Acho lindo o branco inclusive sugeri ao meu noivo que não gostou. Mais deixa ele a vontade...

Boa Sorte!

• Noiva Constante

Novembro 2013

São Paulo

Eunice ,

Eu acho lindo branco! Eu não acho que compete com a noiva,pois o dia é dos dois,e não só da noiva?eu falei para o meu noivo usar branco ele é que não quercfb_128138.jpgcfb_128139.jpg

• Noiva Constante

Novembro 2013

São Paulo

Eunice ,

Flor, se é isso que ele quer, então dê todo seu apoio!!!

Tem muitos noivos que nem se importam direito com que roupa usar, não participa de nenhum detalhe do casamento, então se seu noivo insiste em usar roupa branca, não contrarei ele e evite comentar que não gosta...olha sabia que o meu noivo até agora não escolheu o dele eu queria tanto que meu noivo importace com sua roupa,queria que o meu noivo participace mais dos detalhes do nosso casamento, eu tenho que ficar pegando no pé dele sempre lembrando de tudo,sempre fazendo tudo,eu fico tão triste as vezes, choro pois eu queria que ele participace mais do nosso casamento, se importace mais com sua roupa? você de graças a deus por ter um noivo que participa?pois eu já tou cansada de ficar falando toda hora para o meu noivo o que ele tem que fazer, ficar toda hora falando para ele ver a sua roupa? é olha que ele ganhou tudo da sua tia não vai ter que gastar nada, é mesmo assim até agora não foi ver depois que vc casar eu caso no outro mes e até agora o meu noivo não viu sua roupa

• Noiva Constante

Abril 2014

Rio de Janeiro

Maise ,

Meu noivo tbm ker entrar! To desesperada!! Falei com ele que tem outros tons!! Mas ele falou que ele que decide o terno dele!! rsrsr

• Noiva Master

Janeiro 2014

Rio de Janeiro

Tatiane ,
    Acho q vc deve deixa-lo escolher, deixe-o escolher como quer se casar, tenho certeza q o q ele quer é estar lindo para vc.
  • Noiva VIP

0000

Bahia

Priscila ,

O meu tb qr casr de branco, falei para ele usar cinza, mas ele insiste. Vamos vê no final. Eu não quero impor nada, afinal de contas o casamento não é só meu

• Noiva Ativa

Março 2014

São Paulo

Daniela ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Jaque & Pablo:

Acho lindoo! E não acho que compete com a noiva, pois o dia é dos dois, e não só da noiva! E não acho justo nós escolhermos a roupa deles, eu odiaria que meu noivo sequer mencionasse em qual modelo de vestido eu tenho que usar!! kkkk

kkkkkkk verdade Jaque...

• Noiva Esperta

Setembro 2013

São Paulo

Jaque & Pablo ,

Acho lindoo! E não acho que compete com a noiva, pois o dia é dos dois, e não só da noiva! E não acho justo nós escolhermos a roupa deles, eu odiaria que meu noivo sequer mencionasse em qual modelo de vestido eu tenho que usar!! kkkk

• Noiva Ativa

Março 2014

São Paulo

Daniela ,

Então meninas, conversei com ele disse pra irmos em uma loja pra ver como fica e tal, mas ele não quer que eu veja ele vestido é mole rsrsr... Nem por decreto ele vai me deixar ver a roupa dele, ele diz que já que ele não pode ver meu vestido tmb não posso ver a roupa dele...

• Noiva Master

Maio 2015

São Paulo

Melina ,

Fica bem charmoso, só que também fica competindo com a noiva....então acho que você tem que conversar com ele com jeito pra ele não escolher branco

• Noiva VIP

Abril 2013

São Paulo

Debora ,

Meu noivo foi neste sábado ver a roupa dele... dps posto foto da roupa parecida q ele fechou... rs

ele queria igual do irmão gêmeo q casou em setembro do ano passado... um smoking italiano.... ele experimentou mas sei lá .... quando ele colocou a túnica... meu deus.... ficou lindo!!!!!!!

ainda bem q ele nw quer competir cmg... rs

• Noiva Master

Julho 2014

São Paulo

Mara e Fran ,

Daniela você deve tentar fazer ele mudar de ideia sem ser grosseira e falar assim na lata, mas se de todos os recursos você não conseguir, você deve apoia-lo, afinal é o dia de vocês dois né, procurar entender..

• Noiva Ativa

Setembro 2013

São Paulo

Cleo ,

Ahhh eu nao quero, ja falei com ele... meninas o meu noivo insiste em fazer segredo sobre a roupa dele, so pq o meu vestido ele nao pode ver... ja disse pra ele que nao tem nada haver..

e quero ele de cinza...

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais