• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Noivado, fazer ou não ?

Fórum Antes do casamento
    Por Camila , no Fórum Antes do casamento
    Publicado a 19 de Junho de 2013 às 16:17 · 75 Respostas

Eu estava pensando em se eu for fazer um noivado vai dar bastante gente, minha familia é enorme, mas a do meu noivo nem tanto. Todo mundo fala pra chamar os mais intimos, tanto amigos como a familia e os padrinhos é claro, mas minha familia e meu amigos já dão muita gente, vai ser quase uma festa de casamento rs Fico sem saber se faço ou não. Como vocês fizeram o de vocês?

• 75 Respostas

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Thayanne:

Você tem que selecionar os mais importantes. Assim, ja que sua família é grande, você tem que escolher aqueles que estão sempre perto, ou que acompanham voces e o relacionamento. Acho que uma festa de noivado, por mais que a família seja grande, não deve ultrapassar 60 convidados. Pois 80 já é um mini casamento, e 100 já um casamento em si.

Acho que o ideal para o noivado é: os pais dos doism os avós, e irmãos. Os amigos mais intimos, e quem vcs querem para padrinhos.

O meu noivado vai ser para 38 pessoas, pois a familia do meu namorado é grande.

Pois é Thay. No meu caso é quase isso mesmo, só que eu e meu noivo somos um cadinho exagerados, rs Os meus familiares mais proximos chegam a 30 ( é serio, somos mt unidos rs ) , os deles nem tanto , mais o s padrinhos são 12 casais, ele tem 2 irmãos mais as esposas e a filha de um deles, mas a mãe dele e o pai, a avó rs É mt gente kkk

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Thaís:

Quando meu noivo me entregou as alianças, a gente saiu pra jantar e levou minha irmã. Daqui 15 dias vamos na igreja para abençoar as alianças e depois vou fazer um jantarq vai ser meu noivado oficial... só vão estar meus pais, minha irmã e minha sogra, e talvez meus 4 avós e minha madrinha e uns primos do noivo.. no máximo umas 25 pessoas. Minha família tb é grande e se for chamar só os mais próximos já daria uma festa de casamento mesmo... kkk

_____________________________________________________________________________________________

Ah assim é bom tbm, uma ótima ideia. *-*

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Não fiz festa porque o casamento já gasta bastante neh? rs fiz somente na igreja

Pois é Pri. Gasta muuito, mais depende mt do que fazer no noivado. Tem gente que faz um jantarzinho ou um churrasco, ai depende mt.

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Léia:

Bem, eu não iria fazer noivado...

Masss resolvemos fazer um almoço, pra família e amigos mais intimos mesmo.. Foi um almoço para quase 70 pessoas.. E coube tudo na minha casa msm.. Não tive gastos com decoração.. As comidas meus pais nos deram.. e o bolo e os doces meus sogros deram.. Foi lindoo! *-*

Nossa Léia que bom, adoro essas coisinhas, mais isso é mt bom, ganhar coisas kkkk Se eu fosse fazer mesmo daria mais do que 70 pessoas rs

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Grasielle:

Bom eu passava pela mesma situação ate que comentando com uma madrinha, ela resolveu fazer uma surpresa e pediu para todos padrinhos ajudar como podia, e acabei ganhando o noivado, graças a Deus, se não nem ia fazer nada, pois minha família é enorme tbm ia da quase uma festa de casamento kkk fiquei muito feliz e sou grata a todos ate hoje.

Olha que legal, isso é bom. Minha familia tbm é gigante, rs Ainda estou vendo como fazer .

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Poliana:

Ai eu quero muito fazer o noivado, mais tambem não sei o que fazer com relação a quem chamar é tanta gente!!! rsrrs

Pois é, isso é uma duvida cruel kk

• Super Noiva

Abril 2015

Rio de Janeiro

Thayanne ,

Você tem que selecionar os mais importantes. Assim, ja que sua família é grande, você tem que escolher aqueles que estão sempre perto, ou que acompanham voces e o relacionamento. Acho que uma festa de noivado, por mais que a família seja grande, não deve ultrapassar 60 convidados. Pois 80 já é um mini casamento, e 100 já um casamento em si.

Acho que o ideal para o noivado é: os pais dos doism os avós, e irmãos. Os amigos mais intimos, e quem vcs querem para padrinhos.

O meu noivado vai ser para 38 pessoas, pois a familia do meu namorado é grande.

• Noiva Ativa

Julho 2014

Minas Gerais

Thaís ,

Quando meu noivo me entregou as alianças, a gente saiu pra jantar e levou minha irmã. Daqui 15 dias vamos na igreja para abençoar as alianças e depois vou fazer um jantarq vai ser meu noivado oficial... só vão estar meus pais, minha irmã e minha sogra, e talvez meus 4 avós e minha madrinha e uns primos do noivo.. no máximo umas 25 pessoas. Minha família tb é grande e se for chamar só os mais próximos já daria uma festa de casamento mesmo... kkk

• Noiva Master

Outubro 2014

São Paulo

Jéssica & Felipe ,
    Eu não fiz festa de noivado foi uma coisa bem só nos dois rs e uma pizza depois rs
  • Noiva Esperta

Outubro 2014

São Paulo

Priscila ,

Não fiz festa porque o casamento já gasta bastante neh? rs fiz somente na igreja

• Noiva Constante

Setembro 2014

São Paulo

Léia ,

Bem, eu não iria fazer noivado...

Masss resolvemos fazer um almoço, pra família e amigos mais intimos mesmo.. Foi um almoço para quase 70 pessoas.. E coube tudo na minha casa msm.. Não tive gastos com decoração.. As comidas meus pais nos deram.. e o bolo e os doces meus sogros deram.. Foi lindoo! *-*

• Noiva Ativa

Novembro 2013

São Paulo

Grasielle ,
    Bom eu passava pela mesma situação ate que comentando com uma madrinha, ela resolveu fazer uma surpresa e pediu para todos padrinhos ajudar como podia, e acabei ganhando o noivado, graças a Deus, se não nem ia fazer nada, pois minha família é enorme tbm ia da quase uma festa de casamento kkk fiquei muito feliz e sou grata a todos ate hoje.
  • Noiva Principiante

Outubro 2014

Bahia

Poliana ,

Ai eu quero muito fazer o noivado, mais tambem não sei o que fazer com relação a quem chamar é tanta gente!!! rsrrs

• Noiva Ativa

Fevereiro 2015

São Paulo

Ana Claudia ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Oi flor tbm passo pela mesma situação todos ja sabem que vamos casar mais ele ainda não fez o pedido oficial, ele falo que vamos sair pra escolher as alianças e depois ele vai fazer uma surpresa que ja queria ter feito a um tempo, então não faço a minina mais como agente ja ta economizando ao maximo nem estamos mais saindo como antes eu falei que queria um jantar romantico so para nós dois mesmo rsrs ! Seria algo simples romantico e não passaria em branco rs

É, comigo é assim tbm, já escolhemos as alianças, mas ele não me diz quando vai fazer o pedido, mas eu tenho quase certeza de que meus pais vão querer fazer o noivado, eles não gostam de nada passe em branco. Mas se meu noivo e eu optarmos por algo mais intimo, eles não vão discordar.

hehe tbm optei por isso pq minha familia no momento não ta em clima de comemoração ja que meu tio ta doente, ai ja que temos que economizar porque so ele ta trabalhando então optamos por algo mais a dois ! mais de qualquer forma sei que vai ser inesquecivel e o seu tbm depois não esquece de conta como foi flor

Pois é .Lógico, vai sim, conto sim, mais ainda falta um ano e meio pro nosso casamento rs

Pro meu tbm kkk' eu vou fica noiva no final do ano e se o orçamento der agente se casa no final do ano que vem rs

É, eu tbm kkkk mas eu vou casar em 2015, no verão *-*

tbm quero casar no verão odeio frio kkk e meu namorado tbm rs ! e a lua de mel ja sabe onde vai passar ?

HAHAHA Eu tbm sou super contra o frio, rs A Lua de Mel eu tenho quase certeza que vai ser em local de praia, mas aonde é ,eu não sei. rs e você ?

Hehe tbm quero passar em algum lugar da praia mais não faço a minina ideia onde, e talvez agente so vai sair em lua de mel depois dependendo do orçamento não vai dar =/

Aham, é com gastos do casamento a lua de mel fica um pouco complicada msm, mas uma madrinha minha disse que ia me dar, to no aguardo ! rs

aai que bom floor vai dar tudo certo hehe depois não esquece de conta onde vai passar viu

• Noiva Ativa

Fevereiro 2017

Rio de Janeiro

Camila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Oi flor tbm passo pela mesma situação todos ja sabem que vamos casar mais ele ainda não fez o pedido oficial, ele falo que vamos sair pra escolher as alianças e depois ele vai fazer uma surpresa que ja queria ter feito a um tempo, então não faço a minina mais como agente ja ta economizando ao maximo nem estamos mais saindo como antes eu falei que queria um jantar romantico so para nós dois mesmo rsrs ! Seria algo simples romantico e não passaria em branco rs

É, comigo é assim tbm, já escolhemos as alianças, mas ele não me diz quando vai fazer o pedido, mas eu tenho quase certeza de que meus pais vão querer fazer o noivado, eles não gostam de nada passe em branco. Mas se meu noivo e eu optarmos por algo mais intimo, eles não vão discordar.

hehe tbm optei por isso pq minha familia no momento não ta em clima de comemoração ja que meu tio ta doente, ai ja que temos que economizar porque so ele ta trabalhando então optamos por algo mais a dois ! mais de qualquer forma sei que vai ser inesquecivel e o seu tbm depois não esquece de conta como foi flor

Pois é .Lógico, vai sim, conto sim, mais ainda falta um ano e meio pro nosso casamento rs

Pro meu tbm kkk' eu vou fica noiva no final do ano e se o orçamento der agente se casa no final do ano que vem rs

tbm quero casar no verão odeio frio kkk e meu namorado tbm rs ! e a lua de mel ja sabe onde vai passar ?

HAHAHA Eu tbm sou super contra o frio, rs A Lua de Mel eu tenho quase certeza que vai ser em local de praia, mas aonde é ,eu não sei. rs e você ?

Hehe tbm quero passar em algum lugar da praia mais não faço a minina ideia onde, e talvez agente so vai sair em lua de mel depois dependendo do orçamento não vai dar =/

Aham, é com gastos do casamento a lua de mel fica um pouco complicada msm, mas uma madrinha minha disse que ia me dar, to no aguardo ! rs

• Noiva Ativa

Fevereiro 2015

São Paulo

Ana Claudia ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Mensagem mencionada

Escrito por Camila:

Mensagem mencionada

Escrito por Ana Claudia:

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos