• Noiva Constante

Dezembro 2014

Paraná

Musica para cantar para o noivo

Fórum Cerimônia Nupcial
    Por Brendha , no Fórum Cerimônia Nupcial
    Publicado a 25 de Fevereiro de 2013 às 04:43 · 28 Respostas

Meninas, eu canto rs e gostaria de indicações de musicas para eu cantar para o meu baby no casório!

As mais obvias são da Bruna Karla, mas essas eu descarto, por mais que sejam liiiiindas, já são muito comuns nos casamentos!!!!

Obrigada.

• 28 Respostas

• Noiva Novata

Abril 2016

São Paulo

Gabriela ,

Eu estou pensando em cantar para meu Noivo Ainda Bem , marisa monte,

mais essas outras dicas sao otimas baixei e vou ouvir!

• Noiva Ativa

Junho 2014

Distrito Federal

Agatha ,

Eu estou querendo gravar uma música em um estúdio e soltar na nossa primeira dança que seria a valsa, ai faria uma surpresa pra ele... o que acham?

• Noiva Esperta

Outubro 2014

São Paulo

Priscila ,

Eu tbm canto, mas não vou cantar no casamento. Primeiro porque vou estar nervosa demaaaaais e não vai sair nada!

Segundo, porque fotos cantando não vai ser muito bonita rsrs

Mas Primavera e Meu eterno namorado da Aline Barros são lindas

• Destacada

Dezembro 2014

São Paulo

Michele ,

Ah, eu acho linda a música Meu Sonho da Eyshila!

Vou cantar uma da Bruna Karla para meu noivo, pois ela tem tudo a ver com a nossa história "Que bom você chegou"

E vamos cantar o "Dia do casamento" também do Willian Nascimento e Betânia Lima.

Como meu noivo não é tudo isso no gogó, já estamos ensaiando.

• Super Noiva

Dezembro 2013

Minas Gerais

Kenia ,

Flor no meu casamento eu e meu noivo vamos fazer um dueto e vamos cantar a musica que é a cara da nossa historia ( AMO É DECISÃO )

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Brendha:

Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

De que tipo vc quer? ah quem eh essa Bruna arla todos falam e nao sei quem eh..rs

É uma cantora gospel... os maiores sucessos na area romantica é Que bom que você chegou, Apaixonado coração, Posso ser feliz, Melodia de amor, Vou te amar... bom qualquer uma que procurar dessas ai, é sucesso!

Mas é batida todo casamento que fui, cantou uma dessa lista ai! kkkkkkkkkk

AHHH ta entendi..rs..nem sabia vou dar uma olhadinha

• Noiva Constante

Dezembro 2014

Paraná

Brendha ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Rízia:

Olá vc conhece a música escolhir esperar de Marcela Táis é linda de +,uma noiva cantou no casamento ficou linda!

Oii eu vou ouvir agora! Obrigada!

• Noiva Constante

Dezembro 2014

Paraná

Brendha ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Vanessa:

De que tipo vc quer? ah quem eh essa Bruna arla todos falam e nao sei quem eh..rs

É uma cantora gospel... os maiores sucessos na area romantica é Que bom que você chegou, Apaixonado coração, Posso ser feliz, Melodia de amor, Vou te amar... bom qualquer uma que procurar dessas ai, é sucesso!

Mas é batida todo casamento que fui, cantou uma dessa lista ai! kkkkkkkkkk

• Noiva Constante

Dezembro 2014

Paraná

Brendha ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Catarina:

Bom, sem dúvida eu não vou cantar... 1º pq eu não sei cantar e 2º pq eu vou estar mt nervosa!!!

Mas eu n sei que música lhe indicar... pq vc ta a procura de música gospel neh? Então n sei msm como lhe ajudar, nem conheço essa Bruna Karla...

Não precisa ser gospel não! hehe

• Noiva Constante

Dezembro 2014

Paraná

Brendha ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Rafaela:

Olha descubrindo mais sobre a nossa noivinha rs, parabéns por ter esse dom eu não canto nada até parabéns pra você eu cantando é desastroso, por isso eu só dublo kkkk. Mas acho que seria legal você cantar uma música marcante, que descreva vocês e o amor que sentem um pelo outro, uma música que emocione a todos.. Pena que eu não lembro de nada agora pra indicar :/

Obrigada rsrs e obrigada pelo conselho... prestar a atenção na letra da musica é essencial para uma escolha dessa realmente! Nao adianta escolher uma musica simplesmente bonita mas que não corresponda com a nossa história!

Obrigadaaa

• Noiva Curiosa

Dezembro 2014

Paraná

Rafaela ,

Olha descubrindo mais sobre a nossa noivinha rs, parabéns por ter esse dom eu não canto nada até parabéns pra você eu cantando é desastroso, por isso eu só dublo kkkk. Mas acho que seria legal você cantar uma música marcante, que descreva vocês e o amor que sentem um pelo outro, uma música que emocione a todos.. Pena que eu não lembro de nada agora pra indicar :/

• Super Noiva

Abril 2014

Pernambuco

Catarina ,

Bom, sem dúvida eu não vou cantar... 1º pq eu não sei cantar e 2º pq eu vou estar mt nervosa!!!

Mas eu n sei que música lhe indicar... pq vc ta a procura de música gospel neh? Então n sei msm como lhe ajudar, nem conheço essa Bruna Karla...

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

• Noiva Master

Setembro 2013

Bahia

Rízia ,

Olá vc conhece a música escolhir esperar de Marcela Táis é linda de +,uma noiva cantou no casamento ficou linda!

• Noiva Master

Outubro 2075

Rio de Janeiro

Juliane ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Juliane:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Juliane:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Eu vou cantar umas novas de Bruna Karla, e também Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves e Só Você - Anderson Freire, mas na versão feminina rsrsrsrs

Eu tbm vou cantar essa música pro meu> Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa *-*

Super lindaaaa.

É verdade o problema é eu conseguir cantar porque quando começo escutar já fico com os olhos marejado poruqe parece que está contando a minha vida ^^

Ah isso acontece comigo também

• Top das Noivas

Dezembro 2023

Pernambuco

Priscila ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Juliane:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Mensagem mencionada

Escrito por Juliane:

Mensagem mencionada

Escrito por Priscila:

Eu vou cantar umas novas de Bruna Karla, e também Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves e Só Você - Anderson Freire, mas na versão feminina rsrsrsrs

Eu tbm vou cantar essa música pro meu> Quando Deus Criou Você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa *-*

Super lindaaaa.

É verdade o problema é eu conseguir cantar porque quando começo escutar já fico com os olhos marejado poruqe parece que está contando a minha vida ^^

Ah isso acontece comigo também

Responda a este debate

Artigos relacionados

Ver mais artigos

Membros destacados

Fóruns gerais