Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!!

Simone, dia 10 de Setembro de 2013 às 09:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 296
Meninas!!! Vim trazer novidades... sei que estou sumida... mas como sabem minha sogra estava pra se mudar... então faz quase 2 semanas q ela se mudou... e com isso a vida ficou uma loucura... casa pra limpar, coisas pra comprar...fiquei completamente enrolada... e pra completar estou com labirintite... sentindo tonturas e visitando médicos e fazendo exames... rs

Enfim... rs... só quero dizer que estou bem, amanhã estarei de férias... não vejo a hora!!! Em janeiro me mudo pra casa do neu husky, mas enquanto isso já estou ajeitando tudo.. rs...

A maior novidade é que minhas alianças chegaram!!!! Não são de ouro, são de TUNGSTÊNIO... mas são lindas perfeitas... rs e detalhe pro que está escrito dentro... nosso apelido e data da festa do casamento... enfim... ainda tenho 1 ano ate usá-la de vez... rs... estou ansiosa!! Pra quem quiser ver onde comprei as alianças segue o site: www.giftgaleria
.com.br (as 2 não chegaram a 500 reais! Hehe)

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!! - 1

Minhas alianças tungstÊnio chegaram!!!!! - 2

296 Respostas

Última atividade por Pablyanne, dia 30 de Novembro de 2018 às 15:08
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Pablyanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá meninas! Tbm comprei a minha desse material. Irei para a praia no fim do ano e queria saber se entrar com ela no mar se perde a cor!
    • Responder
  • Lorena
    Super Noivo Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bride, primeiro melhoras mocinha cuida dessa saúde ai pra que você consiga planejar todos os detalhes do seu dia C. Achei lindas as alianças, você gostou do material, indicaria a escolha?

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valeu apena? hoje você compraria novamente

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sao lindas

    as minhas sao de tunsgenio tambem.

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantos mm??
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se alguem aqui quiser comprar as minhas, eu vendo!

    feminina aro 13

    masculina aro vinte


    Compradas na GIFT GALERIA, escrito amor eterno a laser. Com apenas [4 meses] de uso.

    Foi pago 640,00 nas duas. Vendo por 540,00 [100,00 menos] e envio pelos correios com a nota fiscal, POREM veja se sua numeraçao é a mesma que a minha, pq assim que eu vender nao troco.


    Tem que ir em algum lugar e medir, pq eu medi pelo molde da internet e meu numero era 17, mas na verdade é 13.


    OBS: INTERESSADOS ME AVISEM

    Obrigada

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se alguem aqui quiser comprar as minhas, eu vendo!

    feminina aro 13

    masculina aro vinte


    Compradas na GIFT GALERIA, escrito amor eterno a laser. Com apenas [4 meses] de uso.

    Foi pago 640,00 nas duas. Vendo por 540,00 [100,00 menos] e envio pelos correios com a nota fiscal, POREM veja se sua numeraçao é a mesma que a minha, pq assim que eu vender nao troco.


    Tem que ir em algum lugar e medir, pq eu medi pelo molde da internet e meu numero era 17, mas na verdade é 13.


    OBS: INTERESSADOS ME AVISEM

    Obrigada

    • Responder
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas!!!! Adorei, estava pensando em fazer as minhas de moeda antiga, mas pesquisei e vi que de tungstênio é bem melhor, mas ainda fico na dúvida... Parabéns são lindas!! Smiley love

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena noivinha!!!
    Obrigada pela informação!!

    • Responder
  • Miranda
    Minas Gerais
    Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu noivei em abril do ano passado(2016) e meu noivo comprou dessa alinaça de tungstênio, chegaram lindas, apaixonamos com ela, so que com 4 meses de uso, a minha ja começou a desbotar, casei com ela meio prata e meio dourada. Hoje a do meu esposo tambem ja esta desbotando. O pior é que não temos garantia de tanto tempo, e na minha cidade não dão banho de ouro nesse tipo de material. O bom é que elas tem um brilho bonito, e não arranham de forma alguma, e não quebram. Mas queria que a minha estivesse dourada ainda...

    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenho a mesma dúvida!

    • Responder
  • Ana Fonseca
    Noiva Novata Maio 2020 Minas Gerais
    Ana Fonseca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Simone,gostaria de saber se depois de tanto tempo,se a aliança continua do mesmo jeito de quando as comprou,muito obrigada.
    • Responder
  • Emanuelly
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi meninas, boa noite!

    Eu vou me casar no final do mês que vem e ainda não conseguimos comprar as alianças. Gostaria de saber de quem comprou quanto tempo dura em média para chegar comprando na Gift Galeria. Meu noivo e eu gostamos muito das alianças de lá.

    Desde já agradeço.

    • Responder
  • Miranda
    Minas Gerais
    Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quantos mm essa tem?

    • Responder
  • Miranda
    Minas Gerais
    Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quantos milímetros essa aliança tem?

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Anos depois, suahsuah. enfim eu tomei tanto de piscina qto de mar e a minha ta igualzinha a qdo comprei.

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olaa, eu comprei, não tiro pra nada e ja tem mais de três meses, ela ta igualzinha qdo chegou. li mto a respeito para não me arrepender, procure sempre as folheadas a ouro não as banhadas, pq as folheadas usam uma camada mais grossa de ouro o q impede que o tungstenio quebre ou q a aliança perca a a cor. espero ter ajudado, bjo bjo

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Novembro 2017 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindass. .. mas me fala ela são banhadas a ouro ? Tenho muito medo de comprar e me arrepender. Bjus
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Março 2016 Paraná
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns pela aquisição, noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém por favor pode falar sobre a aliança de tungstênio? Quem comprou , teve algum problema ? Em qual site foi ? Por favor me ajudeeem
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Março 2017 Distrito Federal
    Luan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Onde comprou ?

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Junho 2016 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OLAAA, EU COMPREI NO SITE DO SUBMARINO, pq não tinha reclamação sobre as alianças deles, eu to com ela tem 1 mes, não tiro pra nada nem uma marca, nenhum arranhão, precisa ver pq se for banhada a ouro não compensa, tem q ser foleada, q é uma fina camada de ouro por cima do tungstênio. a minha ja caiu algumas vezes, mas não sofreu nenhum dano.

    http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=alian%C3%A7as+de+4tungt%C3%AAnio nessa pagina aparecem alguns modelos, espero ter ajudado. bjão

    • Responder
  • J
    Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi Ines, achei linda a sua aliança. Você pode me informar onde comprou?

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Onde foram compradas?

    • Responder
  • Debora
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hoje ja faz algum tempo noivinha que chegou e o que voce me diz? Onde comprou mesmo?

    Meu maior medo mesmo é que eu compre e debote muito rapido!

    • Responder
  • Fernanda & Gilio
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Fernanda & Gilio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for somente para a cerimonia a moeda é uma no opção por ser bem barata. (paguei 10 reais no par que usei no noivado), mas com o tempo elas vão ficando feias, tem que limpar todos os dias.... Eu ainda guardo as minhas pq trabalho em locais perigosos, então, dependendo de onde vou, não uso a de ouro... As de tungstênio eu não sei...
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo
    Karolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As de Tungtênio são ainda melhor que as de ouro. Só são mais baratas por causa da facilidade de acesso ao meterial.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2018 Rio Grande do Norte
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Patrícia! Não sei se a de tungstênio é uma boa opção... Mas a de moeda com o tempo fica muito feia! Meu amigo comprou a um ano e parece q elas têm muito mais tempo... Estão bem feias! Dê uma pesquisada sobre elas... Mas eu não arriscaria na de moeda!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q linda essas alianças, nunca tinha ouvido falar em alianças de tungstênio, achei muito interessante, e o preço mais atrativo ainda RS
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pesquisando as alianças, ainda não me decidi. Pensei em comprar algo mais barato para a cerimônia e quando as contas se normalizarem trocarmos pelo tradicional ouro.

    O que vocês me aconselham? Tungstênio ou Moeda Antiga?

    Oh dúvida cruel!!!!!!!

    Desde já obrigada.

    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O site GIFT GALERIA, que vende alianças de tungstênio, está cheiooooo de reclamações no Reclame Aqui!! Além de reclamações sobre a entrega, muitas pessoas estão dizendo que a aliança manchou, perdeu a cor, arranhou e até quebrou depois de poucos meses de uso!!
    Alguém aqui comprou nesse site? Qual foi a sua experiência??

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas