• Noiva Esperta

Janeiro 2014

São Paulo

Mesas e cadeiras

Fórum Festa
    Por Isabelle , no Fórum Festa
    Publicado a 27 de Julho de 2013 às 11:07 · 77 Respostas

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia aceitado a ideia de usar as mesas de plásticos pois as mesmas terão a cobertura com a toalha e o cobre manchas ou passadeiras que as deixam com outra cara, ai vim as cadeiras também havia decidido usa-las com capas brancas que o buffet já oferece e a parte compraria uma fita de cetim grossa para dar acabamento... ms fazendo as contas irei gastar muito com as fitas de cetim. Logo depois voltei a chácara que vou me casar e ele me ofereceu as cadeiras de ferro que são uma lindeza porem quase R$ 4,00 cada uma meninas, andei pesquisando e a média de preço é esse mesmo. Agora estou na duvida meu noivo diz que é um gasto desnecessário que temos outra prioridades e eu concordo com ele... mas casamento é só uma vez né. E vocês o que acham? Como serão as mesas e cadeiras de vocês? Segue alguns modelos

* Mesas, cadeiras com capa e laço

cfb_128599.jpg

* Mesas, cadeiras sem capa

cfb_128600.jpg

* Mesas, cadeiras somente capa

cfb_128601.jpg

* Mesas, cadeiras de ferro

cfb_128602.jpgcfb_128603.jpg

• 77 Respostas

• Noiva Esperta

Maio 2014

Minas Gerais

Cristina ,
    Como vc disse esse dia tende e nós queremos que saia td perfeito então com certeza colega as cadeiras de ferro. Na minha cidade quase não se tem mais nos bufê as de plástico temos as de ferro e as tifhany que parecem de palha muito chique mas caras. No meu caso vou de ferro mesmo pq são elegantes e torna o ambiente mais charmoso. Mas concordo tb que e um gasto a mais.
  • Noiva Constante

Julho 2015

São Paulo

Fernanda ,

Aíi noivos.. rsrsr Meu noivo tbm diz que cadeiras de ferro são gastos desnecessários, eu até concordo, mais no fundo a gente sempre esperar que nosso casamento seja o mais perfeito possivel né. No meu caso, acho que vai valer a pena alugar as cadeiras de ferro, por ser só uma vez na vida e tbm por ficar um charme nas fotos née!

• Noiva Master

Julho 2014

Rio de Janeiro

Carina & Thiago ♥ ,
    As minhas serão de ferro, mas se fossem de plástico colocaria a capa.
  • Super Noiva

Fevereiro 2014

Espírito Santo

Lígia ,

A minha será plástico com capas

• Top das Noivas

Agosto 2015

São Paulo

Vanessa ,

A minha sera sem...pois sera cadeira de ferro

mas se fosse de platico, fica muito melhor com capas...

• Destacada

Abril 2014

São Paulo

Elis ,
    Acho que cada uma tem sua beleza. Onde loquei já estão inclusas as de ferro.
  • Super Noiva

Novembro 2014

São Paulo

Nayara De Lima ,

meu buffet ja vem com cadeeiras de ferro

• Destacada

Julho 2014

Rio de Janeiro

Caroline ,

As minhas serão de ferro. A mesa com tampo de vidro.

• Super Noiva

Fevereiro 2014

São Paulo

Vanessa ,

Eu acho as cadeiras de ferro mais bonitas.. A minha será com cadeira e mesa de ferro!

• Noiva Curiosa

Agosto 2014

São Paulo

Esther ,

Eu particularmente não gosto de cadeiras de plástico! Nem com capa. Mas se essa fosse minha única opção, faria com capa que pelo menos fica mais formal. Sem capa parece que to num churrasquinho de fim de semana rs
    E também não queria muito as de ferro por dois motivos: vai ser inverno, se tiver realmente frio não é legal encostar em metal gelado... e por ser litoral, todos os lugares que vi as cadeiras já estavam começando a enferrujar com a umidade! (ok, sou chata hahah)
    Ainda bem meu salão já está incluso cadeiras e mesas de madeira. São essas aqui:

cfb_137052.jpg

• Noiva Ativa

Dezembro 2014

São Paulo

Jadza ,

Pois é sempre que eu vejo cadeiras de plástico, sinto um arrepio, os sítios que vejo com essas cadeiras eu nem orço.

• Noiva Constante

Outubro 2014

São Paulo

Greicy ,

Penso que vale muito mais a pena locar cadeira de ferro,pois o valor q você irá gastar decorando as cadeiras de plástico ficara quase o mesmo valor da locação das cadeiras.E muito mais lindo...

Sempre que vou em buffet ou chacara esta é uma das minhas perguntas...Alías a chacara que eu reservei ão tem cadeira só de plástico(que eu particulamente acho um ô) então vou locar as lindas de ferro branca...

• Noiva Novata

Abril 2014

Ceará

Raissa ,
    Optei por de madeira, no msm estilo das de ferro. Sai por r$ 7 :ss
  • Noiva Master

Janeiro 2014

Rio de Janeiro

Tatiane ,
    Mensagem mencionada

Escrito por Isabelle:

Mensagem mencionada