Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo

Mesas e cadeiras

Isabelle, dia 27 de Julho de 2013 às 11:07 Publicado em Fórum Festa 0 78

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia aceitado a ideia de usar as mesas de plásticos pois as mesmas terão a cobertura com a toalha e o cobre manchas ou passadeiras que as deixam com outra cara, ai vim as cadeiras também havia decidido usa-las com capas brancas que o buffet já oferece e a parte compraria uma fita de cetim grossa para dar acabamento... ms fazendo as contas irei gastar muito com as fitas de cetim. Logo depois voltei a chácara que vou me casar e ele me ofereceu as cadeiras de ferro que são uma lindeza porem quase R$ 4,00 cada uma meninas, andei pesquisando e a média de preço é esse mesmo. Agora estou na duvida meu noivo diz que é um gasto desnecessário que temos outra prioridades e eu concordo com ele... mas casamento é só uma vez né. E vocês o que acham? Como serão as mesas e cadeiras de vocês? Segue alguns modelos

* Mesas, cadeiras com capa e laço

capa e laço

* Mesas, cadeiras sem capa

sem capa

* Mesas, cadeiras somente capa

sem laço

* Mesas, cadeiras de ferro

cadeiras de ferrocadeiras de ferro

78 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Janeiro de 2016 às 21:11
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2016 Espírito Santo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com dificuldades de achar lugar para lugar cadeiras de ferro por valor me de uma ideis de valor q pagaram para ter uma ideia de quanto seria

    • Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc disse esse dia tende e nós queremos que saia td perfeito então com certeza colega as cadeiras de ferro. Na minha cidade quase não se tem mais nos bufê as de plástico temos as de ferro e as tifhany que parecem de palha muito chique mas caras. No meu caso vou de ferro mesmo pq são elegantes e torna o ambiente mais charmoso. Mas concordo tb que e um gasto a mais.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aíi noivos.. rsrsr Meu noivo tbm diz que cadeiras de ferro são gastos desnecessários, eu até concordo, mais no fundo a gente sempre esperar que nosso casamento seja o mais perfeito possivel né. No meu caso, acho que vai valer a pena alugar as cadeiras de ferro, por ser só uma vez na vida e tbm por ficar um charme nas fotos née!

    • Responder
  • Carina & Thiago
    Noiva Master Julho 2014 Rio de Janeiro
    Carina & Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas serão de ferro, mas se fossem de plástico colocaria a capa.
    • Responder
  • Lígia
    Super Noiva Fevereiro 2014 Espírito Santo
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha será plástico com capas

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha sera sem...pois sera cadeira de ferro

    mas se fosse de platico, fica muito melhor com capas...

    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cada uma tem sua beleza. Onde loquei já estão inclusas as de ferro.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    meu buffet ja vem com cadeeiras de ferro

    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas serão de ferro. A mesa com tampo de vidro.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho as cadeiras de ferro mais bonitas.. A minha será com cadeira e mesa de ferro!

    • Responder
  • Esther
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto de cadeiras de plástico! Nem com capa. Mas se essa fosse minha única opção, faria com capa que pelo menos fica mais formal. Sem capa parece que to num churrasquinho de fim de semana rs
    E também não queria muito as de ferro por dois motivos: vai ser inverno, se tiver realmente frio não é legal encostar em metal gelado... e por ser litoral, todos os lugares que vi as cadeiras já estavam começando a enferrujar com a umidade! (ok, sou chata hahah)
    Ainda bem meu salão já está incluso cadeiras e mesas de madeira. São essas aqui:

    Monte Serrat

    • Responder
  • Jadza
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Jadza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é sempre que eu vejo cadeiras de plástico, sinto um arrepio, os sítios que vejo com essas cadeiras eu nem orço.

    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Greicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Penso que vale muito mais a pena locar cadeira de ferro,pois o valor q você irá gastar decorando as cadeiras de plástico ficara quase o mesmo valor da locação das cadeiras.E muito mais lindo...

    Sempre que vou em buffet ou chacara esta é uma das minhas perguntas...Alías a chacara que eu reservei ão tem cadeira só de plástico(que eu particulamente acho um ô) então vou locar as lindas de ferro branca...

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Abril 2014 Ceará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por de madeira, no msm estilo das de ferro. Sai por r$ 7 :ss
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    :-) aihm é uma preocupação a menos.
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fechooo em Tatiii Smiley smile

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei mesas e cadeiras de ferro.
    • Responder
  • Talii & Rafa
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Talii & Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor as de ferro são super lindas parabéns... eu ainda estou na luta pra decidir kkk

    • Responder
  • Talii & Rafa
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Talii & Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo cadeira de plástico mas coberta e com uma fita de cetim, mas o salão aonde vou casar disse que não trabalham mais com cadeiras assim pq é ultrapassado =/.. vou ter que ficar com as de ferro que é as que o salão tem.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rsrsrsrss.... verdade. o importante é ter convidados sentados!!!

    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é.. eu penso que por ser uma coisa a mais pra gente fazer, e no final acabar saindo o mesmo preço.. penso que é mais fácil pegar as de ferro e pronto Smiley winking

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    EntãoJack no final saio o mesmo preço né, acho que vou optar pelas de ferro também, pois também não sairá barato as fitas.
    • Responder
  • Jackeline
    Super Noiva Agosto 2014 Santa Catarina
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, onde eu vou casar tem as cadeiras de madeira (incluídas no valor do aluguel do salão) e as de ferro (que eles alugam caso a gente queira). Se eu quiser a de madeira, eu tenho que alugar a capa na floricultura por R$2,00 cada, mas também pensei em colocar uma fita ou algo para dar o acabamento. Na hora resolvemos fazer assim, pois achamos que sairia mais em conta, mas quando fomos assinar o contrato do salão, descobrimos que o aluguel das cadeiras de ferro sairia por 2,00 também. Então, vamos pegar a de ferro, por sair mais em conta. Tem que ver quanto valor sairá de diferença, mas acho que no final, não dá tanta diferença assim.. Smiley winking

    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A de ferro é maravilhosa mas eu vou querer o mais barato mesmo com capa branca e laço de setim (talvez), mas ainda vou ver diretinho Smiley smile

    • Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2014 Amazonas
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo depende do orçamento de vocês, se puder incluir, ótimo, se não capriche na decoração das cadeiras de plástico que com certeza ficarão lindas. Eu, particularmente, sou apaixonada pelas cadeiras Tiffany e estamos pesquisando para usá-las na nossa festa.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Master outubro 2014 Rio Grande do Norte
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho linda as de ferro mas acho que a de plastico é mas confortavel!!as minhas acho que vai ficar parecidas com a primeira!!

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa demais!!!! Mas se fossem de plástico eu ia colocar capa com laço... e vc? Já decidiu?

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também já vi isto em uma festa, é chato demais né.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom flor, nossa eu fui em um casamento que isso aconteceu com uma convidada foi muito chato a situação.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho as cadeiras de plástico mais confortáveis, mas precisam ser fortes pois se houver alguém mais robusto na festa pode gerar constrangimento (sei lá a cadeira quebrar). A minha festa será em uma churrascaria e as cadeiras são de madeira (bem bonitas) nem vou precisar da capa, deu pra economizar.

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É sim flor (: no final tudo dara certo.

    depois da uma olhadinha no meu debate sobre a decoração da escada UAHSUHASUHAS'

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao--t48370

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas